Autor |
Mensagem |
Load Veterano |
# jul/03
Alguem sabe se ela vem com espaço pra colocar um humbucker na ponte ou eu tenho q furar ela???? Pq kero colocar um humbucker na ponte, ai to na duvida se coloco um em forma de single ou se tive o furo eu coloco um normal mermo
|
Fernando Veterano
|
# jul/03
· votar
Coloca em forma de single meu, tem algum problema pra vc?
|
Load Veterano |
# jul/03
· votar
o captador q eu + to a fim de colocar eh o Seymou Duncan Invader q naum tem em formato single, se tive o buraco eu do preferência a colocar ele, se nuam vai single mermo
|
Ganso Veterano |
# jul/03
· votar
Load
Cara, já tem um modelo da 635 que tem Humbucker na ponte, o 635 H, é um pouquinho mais cara. No site da Gang tá R$ 922.
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Ganso
Essa H ai eu vi na revista que alem do duplo, por esse preco pode ate vir com escudo cromado!!
Load
Abra o escudo da sua tagima e verifique..um amigo meu disse q nao precisa fura!
|
Load Veterano |
# jul/03
· votar
ok vlw, vo tira os parafusos dela e dar uma olhada
sobre esse modelo cum humbucker eu num vi naum na loja q fui compra e no site da Tagima tb num tem, agora ja comprei cum single
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Load
Essa com single é boa msm assim!
|
Load Veterano |
# ago/03
· votar
sim ela eh boa, mas eu toco punk e preciso de um captador q me de um saída bastante alt como o invader da seymour duncan, q eh usado pelo tom delonge do blink 182, eu vo coloca ele. Alguem sabe a faixa de preço dele ae???? Acho q deve tar por uns 300 reais, mas ai qto sairia a mao de obra do luthier pra coloca ele sem precisa fura???
|