Autor |
Mensagem |
Angelo Perleps Veterano |
# dez/05
adquiri na expo music uma Crafter Cruiser explorer, ela tem o corpo em Hardwood e braço em maple escala de rosewood bem parecida com a epiphone goth visualmente, gostaria que me informasem, que som tem a madeira Hardwood? a guitarra é boa?
|
# dez/05
· votar
o pessoal postem aí estou com dúvidas em relaçào a guitarra quem a conhece já tocou ou tem.
|
# dez/05
· votar
Que som que tem Hardwood, médio agudo grave? me ajudem!!
|
gauchito Veterano |
# dez/05
· votar
Angelo Perleps
vc ki tem a guitarra que deve dizer o som que ela tem!!!!
|
# dez/05
· votar
gauchito nao conheço esse tipo de madeira, eu tó com ela parada na loja, ainda faltam 2 prestações ainda nào pude retirala, eu toquei com ela num amp muito paia que tinha na loja um Wattson Hoby 100, com um amp desse nào dá pra saber se a guita é boa, se tivesse com ela em casa seria diferente entendeu. o site é esse a foto dela.
http://www.crafterguitars.com.br/cruiserguitarras/re920gmt.html
|
# dez/05
· votar
quem sabe o que é Hardwood? entrem no site acima e opinem
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
ressuscitando...
o q acham do preço dessa guitarra no ML? 589,00 a vista...
e em comparação com a minha tão sonhada washburn fly v graphics, q tem no ML tbm? alguem jah possuiu alguma destas pra falar um pouco sobre elas?
|
Curly Veterano |
# ago/06
· votar
Angelo Perleps
quem sabe o que é Hardwood?
é uma designação genérica para "madeira sólida", ou seja, não é um corpo feito de compensado...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
Curly
hmm... 1 ponto positivo pra essa cruiser... corpo em madeira sólida...
a washburn eh basswood..
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
Basswood tbm eh madeira solida ateh onde eu sei..
|
Curly Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
diwillo
vejam esse site:
http://www.bothner.co.za/articles/bodywoods.shtml
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Curly
diwillo
ahn... to falando besteira entum...
mas, voltando à guitarra será que valeria mais a pena catar a cruiser ou a washburn?
Washburn
cruiser
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Curly
Ja salvei no Favoritos aki...euehue
zaqueu_grunge
Eu axo a Washburn mais legal...e ja vem com tarraxas Grover :)
|
Curly Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
olha, são guitarras de categoria semelhante, aí só testando para ver o q vc gosta mais... ñ conheço as guitarras crafter mas tenho um violão crafter e gosto dele
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
Pensando bem, eh foda akela caveira na Washburn..c nao tivesse a guita seria linda..
Eu curto mais explorer doq Flyin V..entao na minha opinião soh testando mesmo! P sao guitas mto semelhantes...a Washburn tem uma pintura linda (tirando a caveira), mas a crafter parece bem legal..e eh uma explorer com um formato legal (nao akela coisa exagerada da esp)
abraço
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
valeu man!
eu to pensando bem e vo fica mais um tempo esperando aparece uma oferta melhor... quem sabe eles baixam o preço... eh q comprei um crate gx15 e to sem mta grana... o q eu jah tinha economizado pra compra a washburn eu usei pra compra o cubo... paguei 190 nele, quase novo!!!
agora vo ve se acho um metal zone por menos de 200 e depois vo compra essa crafter mesmo... obrigado!!
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
re-ressucitando o tópico!!
essa guita tem um acabamento bom?
q madeira é essa tal de hardwood?
se trocar os capts e as tarrachas dela, vgai fiká uma guita profissional?
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
\o/ upppp
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
uppi
gente respondi aew
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
up
caçetiii
respondaum aeaow
|
Fanderslash Veterano |
# jun/08
· votar
muka gibson
Qualquer guitarra com novos captadores e tarraxas se torna uma guitarra legal,mas o que ferraria essa guitarra no caso seria a madeira.
Procure por hardwood na busca e descubrirá coisas(horríveis) sobre ela.
|
Curly Veterano |
# jun/08
· votar
Fanderslash
Procure por hardwood na busca e descubrirá coisas(horríveis) sobre ela
nada disso cara, hardwood quer dizer apenas 'madeira sólida', ou seja, o fabricante afirma e garante que a guitarra é de madeira mas não se compromete a dizer qual é, assim pode usar a que estiver mais em conta para ele...
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
Curly
vc sabe, entaum de que madeira a guita é feita?
|
Fanderslash Veterano |
# jun/08
· votar
Curly
Hardwood também pode ser pedaços de madeira,e o pior,pode ser pedaços de madeira que você nem sabe o qual é.
Muito duvidoso.
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
obrigado
|
Rough Veterano |
# set/09
· votar
Up.. alguem ja testou essa guitarra? como é o som? os captadores de fábrica aguentam o tranco ou é necessario uma troca imediata? Desculpe o up, mas eu não queria criar outro tópico sobre isso!! Abraços e aguardo uma opinião!!
|