Autor |
Mensagem |
guschard Veterano |
# jul/03
tipo, tenhu uma fender squier, e qdo eu do uma alavancada mto forte ou um bend mto forte da um son d "crec" no braco
um luthier disse q o tensor ta solto dentro do braco, mas eu n levei a guita la, so falei oq tava acontecendo, dai ele disse pra eu troca pq ainda divia ta na garantia, mas ja acabo
q q eu façuuu
ele disse q pa conserta eh mto caro
|
The Black Moon Veterano |
# jul/03
· votar
Migué deste Luthier, leva em um cara responsa que se pá é só alguns ajustes e ele nem te cobra nada pra vc poder virar freguês ta ligado?
abraço.
|
guschard Veterano |
# jul/03
· votar
ah
vlw
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
guschard
primeiro de tudo. pode ser que o braço não esteja bem fixado no corpo.
tem uns parafusos que fixam, talvez não estejam bem colocados (cuidado para não espanar...)
se estiver na garantia, troque a guitarra.
mas sim, pode ser que o tensor tenha detonado. se isso acontecer, talvez seja mais barato trocar esse braço ae.
veja tb se não tem nenhuma rachadura
|
guschard Veterano |
# jul/03
· votar
rachadura no braco n tem nenhuma, vo leva num luthier, ja acabo a garantia mas eu falo q tinha esse problema desde q eu comprei a guita e c eles n trocarem eles c verão comigo
uhahuahua(risada maléfica)
|
guschard Veterano |
# jul/03
· votar
huehuehueh(risada normal rindo da risada malefica)
|
guschard Veterano |
# jul/03
· votar
huahuahuahua(risada rindo das toskeras)
|
MKazan Veterano |
# jul/03 · Editado por: MKazan
· votar
guschard
cara, se a garantia já passou. dançou, vai ficar com o preju.
não tem como provar que o defeito já estava antes. vc que tivesse corrido quando ainda estava na garantia.
Leva num Luthier bom e pede para dar uma olhada.
|
guschard Veterano |
# jul/03
· votar
qto sera q custa pra arruma??
|
guschard Veterano |
# jul/03
· votar
tipo, vo fala com meu pssor pergunta pra ele exatamente oq deve c dai c for isso vo pergunta qto eh pa conserta
|
MKazan Veterano |
# ago/03
· votar
guschard
se o se professor não for luthier, o máximo q ele poderá fazer é te dar uma estimativa de preço.
quer saber qto custa mesmo?! passa a mão no telefone e pergunta pro luthier. depois passa a mão no telefone denovo e liga para o importador da Squire (não sei qual é, mas é facil de vc descobrir se realmente estiver interessado) e pergunta qto é um braço novo.
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Se tá na garantia, troque !!!
se passou, vá num luthier de responsa. Não se se vc é de sampa, mas aqui em SP tem vários.
Se você for trocar o braço, não coloque um SQUIER de novo, compre um Stwart McDonald... é bom dimais.
Boa sorte ae com a Squier
|