Fender Japan década de 80, vale a pena?

    Autor Mensagem
    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # dez/05


    Um amigo meu está vendendo uma fender strato japonesa da década de 80 , ela tem um humbucker na ponte e dois singles e floyd ( serial E + 6 digitos que eu não lembro, pelo que eu pesquisei é da década de 80 ) . A guitarra está meio surrada, principalmente pintura, as ferragens estão meio oxidadas, porem o corpo mesmo está perfeito, a guitarra está muito boa , não está trastejando nem nada. Ele quer me vender ela por 1000 reais será que vale a pena ou está muito caro?

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vale a pena sim!!!
    com o tempo vc pode troca as ferragens e refaze a pintura cara, vale mto a pena sim!!!

    Gambá do Rock
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guilherme Vinicius

    Pode pegar que vale!

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu testei achei muito bom o som, mesmo meio ferrada. Bom vou colocar mais detalhes aqui da guitarra aqui

    Algumas caracteristicas dela :
    -Headstock Preto
    -O braço , a parte de trás é inteiro pintado de preto
    -Ferragens todas pretas
    -A ponte não é Floyd me confundi, é preta tb , mais não sei o modelo, mais não é aquelas pontes comuns que vem nas fenders americanas.

    Alguem , vendo com esses detalhes que coloquei , sabe me dizer a que série das fender japonesas essa guitarra pertence? Procurei na net e não achei nada.

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guilherme Vinicius
    ela pode ter sido modificada tb neh.........

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rifferman
    ela pode ter sido modificada tb neh.........


    Eu pensei nisso , eu até perguntei isso pro meu amigo, mais ele me garantiu que a guitarra é original. Mais vai saber é fogo, não da pra ter 100% de certeza.

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A guitarra é muito parecida com essa daqui, deve ser o mesmo modelo

    http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=14016

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guilherme Vinicius
    Cara, essa guitarra é muito boa, profissa mesmo, compre-a já, pois o preço está muito bom e leve-a a seu luthier para uma "geral"
    Abç

    Eduardo Marin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guilherme Vinicius

    q guitarra linda cara.

    condordo com o Mauricio Luiz Bertola

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Po cara vlw mesmo, estava com uma série de dúvidas, sabendo disso já fico mais sossegado.

    Eduardo Marin

    A guitarra não é exatamente essa do site , mais é muito parecida, acho que é do mesmo modelo só a cor é diferente.

    Provavelmente vou comprar ela sim, só que antes quero testar bem ela, pra garantir que esteja 100%.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Japan década de 80, vale a pena?