epiphone x ibanez

    Autor Mensagem
    punk anarqui
    # nov/02


    to afim de compra uma guita mas to na duvida:eu compro uma SG epiphone special nova ou uma ibanez(ñ sei o modelo)com 2 captadores duplos Seymour Douncan e 1 simples.qual devo comprar??esses captadores Seymour Duncan são bons? minhas influencias são:nirvana ramones blink 182 cpm 22 raimundos rodox e outros punkrock

    |nobre|
    # nov/02


    ibanez com certeza.
    Epiphone special eh o pior modelo da epiphone
    e se a ibanez vem com seymour duncans (um dos 3 melhores captadores q tem), deve ser melhor q a epiphone. descubra o modelo exato pra gente te orientar melhor.

    Alberto
    # nov/02


    A Epiphone é mais adequada para seu estilo porém eu não conheço a SG especial, sem ser a especial eu conheço e é muito boa, mas a IBANEZ está com ótimos captadores(os mesmos que o SLASH) usa.

    Se for uma Epiphone SG sem ser especial compra ela(pois ela é muito boa tem um ganho bom(legal pra seu estilo), mas se for a especial compre a Ibanez.

    Digao
    # nov/02


    A ibanez nao importa o modelo ja e melhor que a Epiphone Especial, ja que pra uma ibanez ser pior que a especial eles teriam que se superar.
    E tem que ver se os captadores nao sao Duncan Design pq eles sao da Seymour Duncan mas de qualidade inferior tipo Gibson x Epiphone. E os captadores que o Slash usa sao Seymour Alnico Pro e nao devem ser esses pq eles sao bem caros uma guitarra mesmo usada com esses captadores eu nao venderia por menos de 1000.

    i6Dungeon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hehehehe

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    minhas influencias são:nirvana ramones blink 182 cpm 22 raimundos rodox e outros punkrock

    compre uma tonante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone x ibanez