Novo video do Vern (Speed Kills)

Autor Mensagem
Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


The Black Moon

Nem conheço, vou procurar.

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


Valewww, espero q vc curta!
Abraço!

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


The Black Moon

Muito legal mesmo :-)

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


posta um mp3 com vc detonando ela la velho!
tenho q confessar, não consegui tirar esta intro nesta velocidade soando as notas perfeitamente, não mesmo!
mas tu deve conseguir com certeza.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


The Black Moon

No Kazaa tinha uma versão do Malmsteen nem peguei. Você conheçe ? É ele mesmo tocando ou mais uma lorota do Kazaa ?

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


LucasKotzen
A questão não é CRESCER não veio e sim parar com a mania de não acreditar nos outros saca ? Me diz o porque da dúvida da procedência da minha guitarra ?

Se liga que não sou eu quem deve crescer e sim você parar de ficar duvidando. A você confundiu com outro modelo. Legal. Era só falar a confundi, mais não, você categoricamente afirmava que a minha guitarra era Coreana sendo que eu vejo a guitarra todo o dia e não sou cego. Eu odeio ficar discutindo e muito menos ficar com brigas em forum.

Se você não quer AUÊ não me mande CRESÇA beleza.
1° porque odeio indiretas
2° sou pavio curto e odeio babaquices e mentiras
3° não estou aqui para brigar com ninguem, pelo contrário, estou aqui para trocar informações com outros músicos e usuários.

Se liga. Se não quer treta fica na tua que eu fico na minha de boa. Beleza ? Só não mande indiretinhas e CRESÇA que tudo fica na paz.

The Black Moon
Veterano
# jul/03 · Editado por: The Black Moon
· votar


Alan

É o malmsteen sim, tenho este cd, é um tributo q ele gravou a todas suas influencias, inclusive tem alguns purple tb, como por exemplo child in time, na minha opnião é o melhor cd que malmsteen gravou, todas as faixas tem vocal etc, inclusive ele canta em uma delas.
Mas o gde. mestre que criou Sails Of Charon é Ulrich Roth, ou Uli Roth p/ os mais íntimos auhauhauhauha....
Abração,
ahh relaxa véio, todos aqui curtem vc!

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


The Black Moon

To ligado. Muito foda mesmo. Já ouvi algumas faixas desse tributo mais ainda não tinha ouvido esta. Fico bem Suéco mesmo hehehe.
Tipo esse lance com o LucasKotzen já tinha morrido saca. Coloquei a foto do headstock morreu. Para mim tinha morrido. O cara vem aqui falar para eu crescer. Bem eu não respondo mais. Já falei que não estou aqui para ficar discutindo e sim trocar informações com os guitarristas do Brasil todo.

Só lembro uma coisa para você LucasKotzen, se o Brasil é humilhado e desvalorizado no mundo é por nós mesmo com essas frescuras com nós mesmo. Só isso.

C ya.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


A espero que os links voltem a vida :-)

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues
"Se o Brasil é humilhado e desvalorizado no mundo é por nós mesmo com essas frescuras com nós mesmo. Só isso."
Ahn?!!!

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


LucasKotzen

Se o Brasil não da valor a música boa é por falta de mentalidade dos própios músicos, e como as atitudes que você tomou no outro tópico se enquadra perfeitamente a esse grupo que prejudica fazendo " tretas ".

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, eu já disse! Parabéns pela guitarra! Me enganei! Mas que que tem a ver com desvalorizar música boa?! Você é louco!

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Na boa...vão tocar guitarra...senão eu vou chamar vcs pra improvisar em Giant Steps a 240 bpm(lol)

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


LucasKotzen

Não estou querendo parabens. So quero que não crie esse clima ruim saca. Nada de tretas. Todos aqui tem que se ajudar saca.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Só lembrando para a galera que ainda não viu. Dos 3 links só o da Geocities está funcionando.

C ya.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Tipo acho que não conssegui expressar direito nas frase. O que eu quero dizer que agente não tem que entrar em conflito por pouca coisa saca ? Agente só conssegue algo com a ajuda de todos. Sózinho nós não consseguimos nada.

C ya, dude !

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


ow Alan Domingues, qto tempo por dia vc treina????
vo começa a treina mais pra v c algum dia consigo toca como vc
eu treino umas 2 hoars no maximo por dia e so moh pregaum

GuitarMan
Veterano
# jul/03
· votar


Alan domingues qual exercicios tu faz pra ganhar agilidade? se possivel poe as tab ae :P

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


GuitarMan

Eu mesclo tudo. Treino tudo palhetado. Se reparar tem coisas que faço palhetado e não sweepado como o Angelo.

guschard

Olha ná época que eu matava aula já fiquei até 6 horas tocando (e não estudando). Estudando no máximo 3. Hoje em dia é sepulcral 2 horas de estudo.

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Alan,
Beleza. Amigos para sempre. Bom, intriguinhas de lado, voltemos ao tópico...

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


LucasKotzen

:-*

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Isso tudo é o medo de Giant Steps?

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Acho que sim hauahauhauhau

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Chats UOL - A melhor pedida
20:50:22<LucasKotzen> sai da sala

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Alex Pires

20:34<Alan Domingues> Nem é em.

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Cuidado Alan...não é qualquer michael angelo que toca em giant steps(sem querer comparar claro...são duas vertentes de guitarra...uma mais técnica e outra mais voltada a improvisação)

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Alex Pires
Que que é esse negócio de Giant Steps ai?

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Giant Steps é um standart de Jazz famoso por ser um dos mais dificeis de se improvisar...Principalmente pela politonalidade da dita cuja...E pelas mudanças rápidas de acordes...Eu citei giant steps porque é um desafio tocar ela com a fluencia que Coltrane a tocava

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Alex Pires
Ah sei! Até tenho essa música. Valeu.

Ei, que programa que eu uso pra ver esse vídeo. Não tá rodando aqui :/

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Pega o codec do divX na internet www.divx.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video do Vern (Speed Kills)