Novo video do Vern (Speed Kills)

Autor Mensagem
JEM 777
Veterano
# jul/03
· votar


Caralho......boto o Michael Angelo no bolso dando risada!!!
nem vou dormir essa noite!!!! muito foda!!!!

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


JEM 777

Po não precisa chegar a tanto hehehe.

Po brigadão !!!!!!!!!!!!

C ya

JEM 777
Veterano
# jul/03
· votar


cara
faz o video de for the love of god!!! eu baixei o mp3 dela no teu site e tá show...parabens!!!

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


JEM 777

Po posso fazer sim. O único inconveniente é onde colocar o video saca. hehehehe Po a música é muito grande saca. Se alguem consseguir me ensinar a colocar um video de 6 minutos com menos de 3 megas para eu hospedar no kit net rola. Mais o video tem que ter som e imagem apresentaveis saca. Como eu não saco muito desses lances de video em pc.

Posso ver o que eu faço aqui. Mais videos grandes ficam difíceis de ser hospedados :-(

nobre
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues
Web cam ta fazendo sucesso hein hehe
daki a poko vai tá rolando no kazaa seus videos - vern kills

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


nobre

Vern Kills é foda hehehehehehehe

Mais na home page já tem 4 pelo menos. Inclusive um que acabei de uploudear. Não está com imagem ótima porque tive que compactar o máximo para caber no Kit.net mais está legal. Confiram. http://alan.guitarhouse.com.br

C ya.

TonantE
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, muito, mas muito bom o video cara, muito mesmo vc toca 1 absurdo!! rox d++...
se tu seguir carreira como musico tem futuro velho..(se ja nao for professor, ou vai ver guitarrista do iron maiden hahaha)...

entao kra, uma pergunta pra vc, como vc deixou o som assim pra solar ? tipo, vc usou distorcao mesmo ?? q pedal vc usou e tal ??

Preludio2
Veterano
# jul/03
· votar


ta animal os videos ...... speed kills rox .....
parabens Alan .....

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


TonantE

Apenas o V-amp para as gravações caseiras saca.

Muito Obrigadas veios.

TonantE
Veterano
# jul/03
· votar


Alan, tipo, eu toco iron e metallica e tal, vou comprar um pedal e tal...ai eu tava vendo uns pedais analogicos e tal, oq compensa mais, comprar um v-amp ou pedais analogicos ? (1 de distorcao, 1 de delay e 1 de wah por exemplo..)
v-amp eh bom pra tocar esses estilos ?

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


TonantE

Cara vou te dar a minha opinião.

Eu toco Black Metal hehehe mais especificadamente Black Sinfônico. Bem eu preciso de um som pesado né ? E só tem 1 guitarra na banda que sou eu. Então é o seguinte. Ao vivo eu uso meu Vulcano mais o V-amp no loop de efeitos (bem teoricamente ele foi projetado para isso alem de ser para gravações) mais meu OD-20 e outros pedais.
A distorção vem do OD-20 mais especificadamente do DS 1 deste pedal. Para gravar apenas uso a distorção do V-amp. Na faixa da revista VALHALLA que deve sair no fim desse mês, gravei apenas com um v-amp no loop de um Laney all tube. Olha o resultado foi um som bem pesado cara. Estou louco para ver como ficou o master.

Ai vai da sua condição financeira seu amp e sua guitarra. Não adianta ter uma guitarra com Single Coil e um amp sem loop de efeitos que o V-amp não faz milagre. Sacou ?

Para um bom som pesado o lance é ter uns bons humbuckers e um amp bom saca. Esses pedais de distorção analógicos vão poder mostrar as garras saca :-)

C ya

TonantE
Veterano
# jul/03
· votar


pode crer hehe
entao, eu tenho uma fender strato americana
ela nem tem humbuckers e tal, tipo sera q fica daora eu comprar o ds-1 mesmo sem humbucker??
e tipo, mais 1 pergunta se vc souber, qual a diferenca de 1 pedal de distorcao, ds-1, pra um de heavy metal ??
valeu ae to aguardando a resposta huahuauha

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Po o DS 1 é Distorsion né ? po se não tá falando do Metal Zone não né ? Po eu não curto. Acho muito abelhudo.

TonantE
Veterano
# jul/03
· votar


sim to falando do DS-1, entao tipo, compensa mesmo com single da minha fender comprar um ds-1 ?

TonantE
Veterano
# jul/03
· votar


ops, nao li direito uhahuauha
entao, como assim abelhudo ?
o metal zone vc acha mais loco ?

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Cara nem o Heavy Metal e o Metal Zone eu curto. Acho muito sujo (já sei que vem alguem falar que é só regular, mais eu não curto).

Tipo o melhor que tu tem a fazer cara é levar sua guita e testar os pedais na loja. É o melhor jeito e tipo o que lhe agradar mais se pega saca. Ás vezes a minha opinião e meu gosto não é o mesmo que o seu saca. Por exemplo. Eu curto mais um distorsion saca, mas tem gente que curte o metal zone.

É mais ou menos por ae.

C ya.

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


abelhudo eh um som q parece meio chiado, meio zoom saca.

TonantE
Veterano
# jul/03
· votar


pode crer..
entao kra, mas era do ds-1 mesmo q eu tava falando, o metal zone eh mto pesado assim pra tocar iron tal..fui mais com a cara do ds-1..
valeu pela help
falow
e mais 1x, seu video ta bom d+
ehehehe =*

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


TonantE

C ya

zoom 707II
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues

cara tu toca muito!!!
nao pare de fazer videos e mandar pra galera!valeuu!!!!

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


Hei Alan, muito bom, parabéns!
Aceita pedidos? (risos)...
Manda a intro de the sails of charon, do scorpions!

Joe Satriani
Veterano
# jul/03
· votar


E isso aí Vern, vocÊ toca demais cara... pow e que nem a galera falô, quando agente ve alguém tocando assim que nem você enchemos de vontade de um dia poder chegar a tocar igual... =]
bom mais uma coisa, concordo com o que o amigo [/b]Ata guitarhero[b] falô o próximo video tem que ser Joe Satriani - Always With You, Always With Me. estamos esperando ;)

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Po galera fico feliz que gostem. Fico feliz mesmo.

Mais uma vez. Muito Obrigado.

Joe Satriani
Veterano
# jul/03
· votar


pô Alan não vai esquecer de gravar aí para nós a cover always with you, always with me ou então a for de love of god cara, vai ser muito legal agente ver você tirando essas músicas aí, essa aí do satriani eu fui ver uma vez aheuaehuaeh se ta e doido de eu conseguir tira ela ... fodona demais... muito dificil para min ;/

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Joe Satriani

Essas que já coloquei em termos técnicos são bem mais difíciceis. A grande sacada das músicas do Vai e do Satriani são o sentimento no qual as músicas passam, e os guitarristas né hehehehehe por isso fica difícil.

Vou providenciar. O único problema é o espaço mais eu fou um jeito aqui.

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


\o\ /o/ dança do Vern

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


CARALHO GALERA VOCÊS ESTRAGARAM AS MINHAS 3 CONTAS HUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUA

NOSSA VAMO VER SE VOLTA.

CACETE !!!!!!!!!!1

HEHEHEHEHE

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


Alan, tu conhece o Trabalho Do Uli Roth? curte? tipo conhece a música The Sails Of Charon?
Se der gostaria que tu tirasse pelo menos a intro, dai vc lança la no seu site, tipo em mp3 mesmo, ia ser legal saca.
A[]s.

Joe Satriani
Veterano
# jul/03
· votar


Concordo com o que você disse sobre as músicas do vai e do satriani, os caras usam muito sentimento... os caras são demais.
Esse problema de espaço, poxa aposto que alguém aqui do site tem FTP próprio... poderia ceder uns Mega digamos Giga eheheh para você postar seus vídeos lá, daí poderia por até com uma qualidade melhor. Com certeza alguém deve ter né... flw aí

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues

Minha intenção no outro tópico não era de causar auê. Cresça um pouquinho e deixe passar. A sua guitarra é legal, realmente é japonesa. Parabéns. Agora que você botou fotos, "concerteza" a sua guitarra é uma Ibanez RG350 com captadores "DiMazzio".

"C ya",
Lucas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video do Vern (Speed Kills)