banda

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # nov/02


    onde vcs arranjam pessoal pra banda? Na net eu ja rodei tudo q eh site e num achei, na minha escola nem tem... Onde vcs acharam ou tao procurando?

    shubcrazy
    # nov/02


    amigos!!

    ¹8² Freak
    # nov/02


    Tem uma galera de outras bandas que eu conheço, eles conhecem mais caras e tal, mas o problema é sempre o baterista :D

    Alberto
    # nov/02


    Baterista tem de KILO o foda é BAIXISTA E VOCALISTA descente.

    |nobre|
    # nov/02


    por aki baixista tem de kilo... o foda eh vocal e batera

    Guilherme Rosa
    # nov/02


    tipo ... o problema não é arrumar músicos ... e sim arrumar BONS músicos ...

    Guilherme Rosa
    # nov/02


    tipo ... o problema não é arrumar músicos ... e sim arrumar BONS músicos ...

    Fabricio Metal
    # nov/02


    Aê exporta alguns bons baixistas aí pq aqui no ES tá osso...

    Snakepit
    # nov/02


    O problema é conseguir VOCALISTA bom.

    Pra cantar musica normal é foda... entao de heavy metal melodico q eu toco... ESQUECE.

    Alberto
    # nov/02


    É isso aí músicos até que tem bastante, mas de qualidade, poucos, que tenham mesmo gosto seu, poucos, que estejam interessados em trabalho sério, menos ainda.

    Mas pessoal pra vcs que tenham sonho como eu não desistam.

    Hj eu falei pro meu pai que nasci no pais errado pois banda de rock não vai pra frente.Ele respondeu que estou no país certo mais no lugar errado.Então eu disse vou mudar pra Brasília(lugar de onde saiu a maioria das bandas de rock).Ele respondeu: Muda pra onde vc quiser mas não desista tem que correr atrás/.

    Anônimo
    # nov/02


    cara sou de Brasília e aqui não é muito melhor não

    luisfree
    # nov/02


    voces são todos novos, tem que arrumar uns colegas que topam estudar cada um um instrumento e formar a banda, vai ser duro mas é uma opção, aqui em SP eu tenho colegas que já tem cd demo pra colocar no mercado, é o som é muito melhor do que isso que rola na rádio, tenho outro colega que tambem tem dificuldade, o som deles é pessadissimo e não encontram baterista, acho que a dificuldade tem em todo o lugar

    Slash_BH
    # nov/02


    tenho uma banda com dois amigos meus...

    um no baixo e outro na batera...quando os integrantes da banda são seus amigos, fica mais fácil, cada um entende melhor a idéia do outro...

    uma vez começei a tocar com uns kras que nunca tinha visto antes, a banda durou um pouco mais de um mês...

    o lance é vc tocar com uns amigos q estão afim de aprender e de levar a sério, pq ficar brincando também não dá...

    luisfree
    # nov/02


    é Slash você deu sorte, por aqui os caras que gostam quase não se mostram, no meu condominio um dia fiquei brincando com meu violão em frente de casa, apareceu uns 5 que tocavam, eu morava lá a uns 3 anos, os caras eram meus conhecidos e eu nem sabia que eles arranhavam um violão

    luisfree
    # nov/02


    esqueci, tá internet, o Slash e mais dois e tres caras do antigo Guns estão formando uma nova banda, e estão fazendo teste para vocalistas, li isso hoje no site www.msn.com.br

    Slash_BH
    # nov/02


    olha só...

    vou lá fazer o teste, quem sabe eu passo?

    hehehehehehe

    luisfree
    # nov/02


    pois é garotada, tenham fé, fui deu minha hora, até 2a-feira

    Anônimo
    # nov/02


    banda é so pra se divertir, e naum ganhar dinheiro , por isso banda tem que ser de amigos

    Snakepit
    # nov/02


    Achar musicos bons é realmente dificil. Como falaram aí em cima, pior ainda se achar alguem q queira trabalho sério e q ainda tenha o mesmo gosto musical q o seu.
    É realmente complicado.

    Eu moro em poa. Não é uma maravilha, mas uma banda q tem trabalho sério tem chance.

    O país não é um dos maiores problemas. Temos o Angra e o Shaman aí. O mundo inteiro conhece o trabalho deles. 100% brasileiro. Q sirva de inspiração pras novas bandas brasileiras, pois eles provaram q quem quer e tem competencia, consegue.

    Anderson "RIFF"
    # nov/02


    putz cara..u mais phoda eh acha batera bom e galera que tá afim mesmo de tokar seriu...

    eu tava numa banda, hipotese de gaia, mais cai fora por que os cara tokaum mau pra kct e nunka taum afim de fazer um som...
    divulgaçaum da banda deles eh q naum falta mais toka q eh bom issu elis naum kerem nem sabe.. x:////

    igor
    # nov/02


    se vc chuta uma árvore cai 8 guitarristas
    baixista que toca mesmo é raro, nunca vi, vai ter baixista ruim assim lá longe
    batera a gente nem liga mto se tem a manha ou não, pq tá em falta
    agora vocal, é o mais foda, tem nego que acha q canta e arranha ouvido até de surdo, tá doido

    Craig Jones #5
    # nov/02


    Ah! Para mim não basta achar bom músicos. Como eu gostaria de de ter aqui alguns amigos que fossem músicos podres, mas leais!!! É bom que a gente aprende junto, vamos melhorando... Não gosto dessa coisa montada... Não dá certo... Pelo menos pra mim...

    Ah! Se alguém mora em Angra ou Mangaratiba e queira montar uma bandinha, tamos ae... Quebro galho na Guitarra, Baixo, Bateria, Vocal...

    Só não espero um "excelente músico"...........

    slider
    # nov/02


    baterista... ainda bem q ja arranjei. Mas baixista tah em falta viu...

    Reggaeman
    # nov/02


    po e tb so loco pra montar banda
    tavamos tocando com uma galerinha eu mais um guitarrista um baixista , e sempre emprstando batera de um de outro hehe batera é foda
    os caratocavam muito bem, mas o problema é q começa a faltar dos ensaios e tal dai ja viu , paramos ne

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a banda