Autor |
Mensagem |
nhax Veterano |
# dez/05
Eu vou comprar um laney tfx 2 e queria saber se a potencia ta conta ate onde....queria saber sobre os efeitos se eles sao bons...a distorcaum chega ateh a onde...queria saber sobre os botoes bright scoop e vibe....e saber se um xv amp e u laney tah conta.....
|
nhax Veterano |
# dez/05
· votar
upppp!!
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
usa o laney sem o x v amp....
o laney sozinho da mtaa conta..
|
nhax Veterano |
# dez/05
· votar
u xv amp sera q eu vendo!?!??!fico so com u laney???
|
Thedekai Veterano |
# dez/05
· votar
sei la só sei que o Spectrum aqui do fórum comprou o TFX-3
|
nhax Veterano |
# dez/05
· votar
eu vi u topico ele pego u laney tfx 3 twin....
|
Wilson Fisk Veterano |
# dez/05
· votar
Não vende a pedaleira não, mesmo que não vá usar com o amplificador. Sempre é útil ter uma, por exemplo se for gravar no pc ou então quando precisar usar em outro amplificador ou direto numa mesa de som, essas coisas. Equipamento usado sempre tem pouco valor de revenda, não compensa vender, a menos que esteja realmente precisando da grana. Eu tenho uma Digitech que dificilmente uso, mas quando preciso ela está lá.
|
nhax Veterano |
# dez/05
· votar
vlw ...msm se eu fosse vender u xv amp iam pagar menus de 200reais..
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
po pega sim
|
nhax Veterano |
# dez/05
· votar
a distorcao dela e bom???o drive drive 2 e o clean sao legais..me falem mais sobre o laney
|
Spectrum Veterano |
# dez/05
· votar
nhax
peguei o tfx-3 twin...
a distorção é fodona...só tô tendo problemas com chiado, mas acho que é questão de blindagem da guitarra e aterramento...a distorção é porrada msm...o clean acho que é o melhor do amp...=)
excelente compra
|
nhax Veterano |
# dez/05
· votar
Spectrum
me passa sseu msn pra nois troca ideia...
|
Spectrum Veterano |
# dez/05
· votar
Mas cara, acho que compensa vc ficar com o x-vamp sim...apesar dos efeitos do amp serem excelentes, se vc quiser usar um wah, ou pitch (octave o amp ja tem) vc pode usar =)
|
Spectrum Veterano |
# dez/05
· votar
nhax
gustavinhoguitar no hotmail ponto com...
=)
Regnum_irae
cara, se vc ver esse tópico, me aceita lá no msn suahhusuashhuas
|