Tfx-2+Pedais:GDI21 ou CryBaby?

    Autor Mensagem
    guitarman12
    Veterano
    # nov/05


    galera vou catar um tfx-2 no final do ano e tipo...tenho uma zoom 5052 e um nitrous drive pra vender aqui...eu consigo uns 400 nos dois e tipo vou aproveitar a grana pra catar um pedal...estava pensando em pegar um gdi21 mas acho que as dist do ampli já estão de bom tamanho para o que eu toco...os efeitos então nem se fala...mas tipo como talvez eu nem compre gdi21 eu pensei em um cry baby...tipo ja ouvi falar muito bem de um cry baby da dunlop ai...mas to meio por fora deles...tipo eu quero um bem a lá joe satriani...estilo do malmsteen tb!...umas opções boas ai...acho q ficaria fodastico RG 350DX + TFX 2 (DIST E EFEITOS) + CRY BABY...opinem ae!

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara ... com a grana de um c ry baby ... pega um fat boy e um gdi 21 ... ai o osm vai estar massa .. .voce vai ter ao seu dispor 2 dist. diferentes a do gdi 21 voce configura de um jeito .. a do amp de outro ...

    guitarman12
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Al_Capone
    pow velhu então...pensei nisso tb mais ai eu quero uma coisa que eu num vou trocar tão cedo ...será q esse fat boy guenta?

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    aguenta sim cara ... tipo eu to pra comprar um .. ele e muito bom .. o cry baby e um pouco melhor ... mas com o preço de um cry babu eu posso pegar um fat boy e um gdi an boa .. eu que ando sem grana ainda ... vai ser amelhor soluçao ... da uma testada emuam loaj e ev se ele te agarda

    guitarman12
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Al_Capone
    blz velhu ... pq quase 2000 em equip. tem que ser bem gastos rsrs!
    vlw

    Hells Bells
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A distorção do TF não eh mto legal não, o drive 1 é legal pra toca um ac/dc. O drive 2 da pra toca um rockzinho. Eu se fosse vc comprava o gdi21, TF é um baita ampli, mas precisa de pedal de distorção pra coisas um pouco mais pesadinhas(MINHA OPINIÃO).

    guitarman12
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Hells Bells
    Ok...realmente se eu quiser algo com mais peso o GDI21 vai ajudar...mas tipo agora duvida eh... compro um fat boy tb ou não?

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    guitarman12
    se eu fosse vc pegava esse tfx2+wah wah e um overdrive pra boost.. tvlz um tube screamer

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compra p gdi e mais o fat boy como jah falaram quanto vc quer gasta?

    guitarman12
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard
    tipow... o tfx-2 meu pai vai me dar...ta blz...ai como num vou usar mais zoom 505 2 nem nitrous drive...eu vendo cada por no máximo uns 200...ta tudo na caixa blzinha...ai com esses 400 eu comprava os pedais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tfx-2+Pedais:GDI21 ou CryBaby?