Guitarra trincada...

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05


    Aproveitando pra fazer uma pergunta...
    Ainda estou decidindo qual guitarra vou pegar em troca da minha ibanez, porém gostaria de saber uma coisa apenas por curiosidade, de repente pode acontecer comigo ou qualquer um daqui...
    Eu testei uma guitarra que estava com o lado do braço ligeiramente trincado, coisa de 2 centímetros de largura no máximo, na verdade não sei se estava trincado, mas tinha um pequeno "rachado", de uns 3mm de profundidade, parecia que bateram algo naquele ponto, e não que bateram a guitarra ou deixaram ela cair...
    quando esse tipo de coisa aparece é sinal de que pode rachar a qualquer momento? ou esses pequenos aí não tem problema nenhum? até quando um trincado ou rachado é considerado "normal" sem prejudicar o instrumento?
    Eu testei essa guitarra (a edwards que citei, não a que talvez pegue) e ela estava normal, funcionando 100%...

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    podia ser apenas um veio da madeira.......
    mas se começo trinca, é bom naum pega a guita pra ver se ela trinca o resto...................
    trincado na madeira pode prejudicar, mas se for só na na pintura só prejudicara o visual............

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    nao pega

    kishuu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o que significa lado do braço?

    se for trinco na pintura, sem crise nenhuma, agora na madeira eh outra coisa
    velho 2 cm de largura eh UM BURACO numa guitarra, nao um trinco, ve direito essas mediçoes

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Ainda estou decidindo qual guitarra vou pegar em troca da minha ibanez
    Eu testei uma guitarra que estava com o lado do braço ligeiramente trincado, coisa de 2 centímetros de largura no máximo


    Só posso concluir que você e as guitarras não combinam. Deve ser alguma maldição milenar.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    porra já disse que não vou pegar essa guitarra!! hahaha
    eu perguntei só por curiosidade, pois todo mundo um dia pode acabar trincando ou rachando uma parte da guitarra...


    kishuu
    o trinco tinha 2 cm de largura, mas uns 3mm de profundidade, nao dava pra saber se estava trincado ou se era uma batida profunda...


    mas o objetivo do meu tópico é: até quando um trincado é tolerável ou deve ser levando pra manutenção?

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    até quando um trincado é tolerável ou deve ser levando pra manutenção?
    só é toleravel se naum passar de uma falha na pintura.........

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Não pega , ainda mais vc que é pouco sistemático !!! E vai vender minha Ibanez né sem vergonha ?

    Fábio Seiji
    Luthier
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Muitas SG's vintage têm uma rachadura de leve inclinada no corpo bem na base do braço =P

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Fábio Seiji

    Ele está possuído de uma maldição milenar, que atinge as guitarras que ele toca.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DIEGOGUITAR


    hahah não vou pegar, já to querendo sair de uma guitarra ruim, pra pegar uma trincada hahaha, eu aproveitei a situação pra perguntar aqui no fórum, de repente acontece alguma coisa aí, daí eu já fico sabendo como funciona...

    Kursk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Você já se livrou da sua guitarra enfeitiçada, aquela da indonésia ou malásia? :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra trincada...