Autor |
Mensagem |
Daniel Britto Veterano |
# nov/05
Tenho uma GRG 270 com os captadores originais. Não sei porque, mas essa captação dela não me agrada. Aí to pensando seriamente em comprar um stellbucker alnico F15 (que seria o equivalente ao JB, segundo eles)
Eu to ligado em toda a polêmica que teve em torno da stellfner, mas se os captadores são bons, e eles postaram aqui esclarecendo, não vejo problema por causa disso.
Vale a pena?
|
Sincero Veterano |
# nov/05
· votar
Vai lá no escritorio deles e testa
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Daniel Britto
Os Stellfners com que trabalhei foram os Neodymium, não conheço (ainda) os Hb's, e os achei razoáveis (para bom).
Abç
|
GuilhermeF Veterano |
# nov/05
· votar
Acho que um Spanish sairia melhor cara.
|
Daniel Britto Veterano |
# nov/05
· votar
É que um spanich é quase o dobro do preço, e a grana ta curta, heheh.
Pelo que eu li num site gringo o STD que vem nessa ibanez é ruim, os caras meteram muito o pau. Mas, bom, gringo tem acesso à seymour duncan bem baratinho neh.
O que eu queria saber é se o stellfner é melhor que esse std, e o quanto é melhor, se compensa trocar.
|
ricesp Veterano |
# nov/05
· votar
Cara, na boa...
As fábricas de captadores de hoje em dia produzem tudo praticamente no mesmo padrão... foi-se o tempo que tudo era segredo de estado (número de voltas, tipo do fio, tipo do imã, etc.)
O que define o preço é a marca, qualidade dos componentes, endorsers, etc.
Claro que marcas de destaque como SD e Dimarzio empregam tudo mencionado acima e mais um pouco...
Mas hoje até os SOUND (Malagoli) que a alguns anos atrás eram um LIXO, hoje tão até "legalzinhos" .... Os stellfner pela relação custo x benefício parecem bem interessantes, pois não são muitos os que fabricam captadores de Alnico com baixo custo...
Falow
|