Captadores

    Autor Mensagem
    leandroagl
    Veterano
    # jul/03


    Eu tava pensando em trocar o captador humbucker da minha washburn lyon por um seymour duncan JB.o que vcs acham?

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    leandroagl
    cara, captador não faz milagre nem mágica.
    vale mais a pena trocar a guitarra.

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pode até trocar , mas guarda o velho... qd trocar de guitarra poe o antigo de volta na lyon e o JB na nova

    leandroagl
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: leandroagl
    · votar


    [b]MKazan

    O problema eh dinheiro...mas considero sua hipotese,apesar de nao ter ideia de qual guitarra seria melhor



    [b]nobre

    vc acha tbm q vale a pena trocar de guitarra?

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    leandroagl

    cara dependo da situação eu acho melhor vc comprar outra guita...
    se não der, troca os cap. mesmo (não vai fazer milagres e nem mágica como o MKazan disse mas ai o som dela vai ficar mais característico]
    Abraço cara...
    té mais

    LucasKotzen
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Na minha opinião, não seria muito legal você trocar o captador dessa sua guitarra não. Um JB sai hoje por mais ou menos 350 reais (novo + instalação). Além de ser mais ou menos o valor da sua guitarra usada, quando você trocar de guitarra pode ser que o JB não sirva (no caso de captadores ativos, single coils ou guitarras com Floyd Rose). Mas mesmo assim, boa escolha. O JB é maravilhoso, digo por experiência própria.

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    leandroagl
    lembre-se do seguinte.
    se vc comprar esse captador agora, irá demorar ainda mais para juntar dinheiro para outra guitarra. afinal, o dinheiro do captador, vc poderia estar investindo em uma guitarra melhor.

    Load
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    to cum uma duvida sobre captadores tb. Comprei uma Tagima Strato (maravilhosa a guita), mas como toco punk o captador single-coil num cai mto bem. Aí tava kerendo compra um humbucker em formato de single, daí achei 2 da Seymour Duncan: o Hot Rails e o JB Jr. Quem conhece ae me diz qual q eh melhor e qual a diferença, ja q naum quero ter q comprar um escudo e colocar um humbucker em formato original

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores