Explicação técnica - DELLA VEGA

Autor Mensagem
Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


parecia meio triste mesmo.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
nao fica triste, eu tava te chingando de brincadeira

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

agora não adiante mais cara, ele já ficou
huahauha

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Cara, voce quer a minha opiniao sobre tudo isso que voce estah passando???
Jah vou logo falando, pra nao perder tempo...
Oque acontece aqui, nao soh no forum, aqui = mundo, eh que o pessoal estah tao acostumado a ver Farofa como + rapido do mundo, Angelo como mais rapido, e bla bla bla, quando surge alguem, q bate esses "idolos", ainda mais sendo BRASILEIRO (motivo de orgulho), o pessoal cai matando em cima, como se esses "idolos" fosses senhores issuperaveis no que eles fazem, eu nao duvido que alem de voce, existam mais caras tao rapidos, tecnicos que nem voce, mtas vezes passando talvez por situacao parecida, ou por algum motivo ficam no anonimato, sei lah, oq eu faria no seu lugar, seria, POSTAR o link de videos e musicas em sites REGISTRADOS (www.audiostreet.net / palcomp3.com ), para que ninguem pegue "emprestado" suas composicoes e ideias, fazendo-o em algum futuro de palhaco dizendo q nao foi voce q teve aquela ideia!!!

Eu postaria a musica, composicao, ideias, largaria aqui, nao postaria para nao gerar conflitos, e se gerar, se foda pq vc tah no seu direito de divulgar seu trabalho como musico profissional, em um lugar publico, aberto para que pessoas do Brasil e do Mundo te vejam, independente dos comentarios inescrupulosos (nosss, eh isso mesmo?), voce sera visto e reconhecido como pessoa madura nao dando bola pro q um bando de mlks de 15 14 anos falem mal, critiquem, duvidem de voce...pq qualquer pessoa sa de mente e espirito sabe oq eh bem tocado e oq eh farsa...entao, eu postaria, largaria aqui, dali a uns 15 dias postava mais coisas, e deixava ir indo, assim, vc evitaria de ficar com os nervos a flor da pele, publicaria seu trabalho de forma profissional, agindo como profissional, e ia indo...e eh logico como todo bom usuario daqui do FCC, comentar em alguns topicos no divulgue suas musicas, pois mesmo com tanta opressao em cima de vc, quero ver quem vai ser o neguinho a nao respeitar a sua opiniao!!!

Abraco cara...

Felipe Rinke

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Explicação técnica - DELLA VEGA