o qu fazer....me ajudemmm

Autor Mensagem
nhax
Veterano
# nov/05


no final do ano eu vo compra um apli...mais naum sei se eu compro u de +- 1600...ou um mais barato...e economizar par depois compra uma ibanez ou epipoca.......poww ajuda ae...meu equipo eh:
ampli brekler
tagima 735
xv amp

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


ahh cara .. voce pode pegar a grana e turbinar sua tagima .. escalopar ( se voce curtir neh ) trocar caps e etc ... ou entao vender a tagima e pegar a grana que sobrar do amp e comprar uma guita nova ... se voce axa que o xvamp aguenta mais um tempo .. segura ele um pouco e depois começa a montar um set de pedais .. escolha do comprador neh ( vc no caso ) hahua eu continuaria com a 735 e turbinava

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


eu ia turbina ela mais tipo eu curtu ela do jeito e queria uma sg lp ou economizar mtu comprar uma jem.....eu voh fazendo o set fazendo com o tempo....

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


lp se tiver com gran apega uma epiphone que deve ta uns 1900 ou uma shelter que deve ta uns 1000

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


as jem tem a 555 que euns 4500 que é uma boa

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


eh isso mesmo que eu ia faze kata uma sg 400 ,lp standart(epiphoene) ou shelter......mais a duvida eh nu ampli caroou mais barato....

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


aahh cara ...voce quer um amp pra tocar ao vivo .. ou so pra estudo ?

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=9109 olha esse peavey e uam boa ... potente e sobra grana pra voce fazer o que planejar ainda

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=27725
esse aquie e uma boa tbm so que um ouco masi caro .. so que BEM mais potente ..

sei lah .. aox que 120 wats e muita coisa .. eu tenho um zepphir de 60W e to satisfeito uhahua puta sonzera pra tocar ao vivo e pra estudo

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


uauhahua eu to muito satisfeito com meu zepphir prinmcipalmente pelo fato de ter pego ele usado e ter pago 400 conto em um amp de qualdiade .. 60W e ainda 2 canais

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Cara... pega um TF200 ou um TFX2
65W, som bom pacas, pré-valvulado e custa ae uns 1300 reais.

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


tava olhandu u marshall um laney .....num sei kra
olha uq eu tava olhandohttp://hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20839http://www.madeinbrazil.com.br/detalhe.asp?area=1&cd_categoria=52&cd_s ubcategoria=168&cd_produto=5220http://www.madeinbrazil.com.br/detalhe.asp?area=1&cd_categoria=52&cd_s ubcategoria=168&cd_produto=5563

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


se for pegar o laney pega o tfx 3 . .que por pouco dinheiro voce fica com muito masi potencia . uhahua .... os marshall a qualidade e MUITO superior .. mas o preço e maior e a potencia e menor cara ...

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


num sei veio pq se eu compra u marshall depois do natal eu pego o marshall...mais u laney eu pego soh la pra fevereiro.....a guita se eu pega u marshall eu pego a guita em junho..e u laney soh dps de um ano....eu naum quero vende a guitar

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


mas pq ??? o marshall ta na mesma faixa de preço dos laney velho

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Sou muiiito mais um Laney TFX3 do que um Marshall AVT100...

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


pra pega um laney ou eu pego o tfx 2 ou 3 o marshall eu pego o mg30dfx....cum u marshall vai sobra grana e ainda vai sobra pra economiza pra guita.... e u laney eh so dps do meu aniversario

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


mas cara ..vc te, que ver a potencia que voce precisa .. o marshall e bom .. so quye num e muito potente .. o laney ja tem 120 W isso da pra tocar ao vivo sussa ...

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


pow cara pod crer eu esqueci q eu voh vendo u meu ampli...ai axu q ta u laney....mais aki em ksa vai te q c u tfx2 u 3 eh meiu f***...sacou...moro com pais....ainda tenhu um irmaum mais velho...ai ferra..num gostad de barrulheraaa...heuheuheu

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Cara... pega o TFX2... eu ouvi ele numa loja e puta que pariu... tem 65W, mas o falante Celestion fala ALTO... MTO ALTO.
TU nao chega o volume no 4...

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


ahuauhuhauha dexa o volume bem baixo que num da nada velho ... eu toco com um de 60 em um apto cara .. com vizinhos muito chatos .. e até hoje ngm reclamou huauhaa ..uns 300 reais a diferença e de muitos wats ... mas axo que nao da MUITA diferença no som .. sei lah . .se puder testa os 2 e ve

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


axu q dps do natal fica mais tranquilo la na teodoro e a grana aumenta.....ai eu voh cum meu pai ..grande chorador...consegue quase o impossivel...heuehuehu ainda vou falar us negocius pra ele faze ping pong nas lojas heuheuehueh fica u dia inteiro vendu ampli guta ehuheuheuu acessorios...

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


hauhahu usa aquele esquema de na outra loja ta mais barato e as condiçoes soa melhores ... sempre com ma chorada voce consegue desconto .. ai vai testando um por um e ve qua lte agrada mais ... isso e o melhor que voce pode fazer ... ai voce escolhe a loja que tem a melhor condiçao de pagamento e o melhor preço ... hahua boa compra depois de dezembro . .quero ver se eu for lah .. procurar ou um cry baby ou um fat boy ... xD flw aew

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


tipo eh fo** pq meu pai vai la ai num sei c ele vai t paciencia ...heuheu....eu tenhu varius truques pra pega um dicontinho...owww eh mtu perigosoleva dinheiro tipo uns 1500?!?!

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


pow imagina sobra uns 300 reiasinhos ai eu pego um ds 1 sera?!?!?um equalizador!??!?!heuheu..ou guardo?!?!?heuheuheu

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


nhax
EQ ia bem... :P

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


danielcastelli
tu tok qnd temp qual seu set??

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Toco a 3 ano e uns quebrados...

Epipoca LP Std, BOSS Gt-6, Hobbertt Simulamp, Staner Kute60 (que estraga o som dos 3 anteriores). EHuihjijhAIUEjhae
To querendo pegar um TFX2 pra mim agora no fim do ano tbm. :)
Na faixa de preço é o melhor, sem duvida alguma.

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


kra meu eguipo vai se parecido....mais pod c q ano q vem meu pai va para USA ai ia fala pra ele pega uma gibson sg std...

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Toquei numa SG e nao curti muito nao...
Nao pelo som, mas pelo conforto, encaixe no corpo. Sei la... nao me dei bem com ela... :P

nhax
Veterano
# nov/05
· votar


mais se naum rola vai se uma epipoca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o qu fazer....me ajudemmm