| Autor | 
Mensagem | 
yvo Veterano | 
 # jul/03 

Vcs fizeram pergunta pro Kiko e pro Rafael? Se sim, qual? E ( essa pro sam e moderadores, se souberem) quantas perguntas sao escolhidas?

| 
BrujeriaComKLB Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  Fiz umas 15...
 Entre elas: Será que nao teria uma vaga para mais um guitarrista na banda de vcs nao????

| 
Fabão Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  putz, eu ia mandar o kiko loureiro ir toma no cu esse metidao do caraio!!!!!

| 
Death Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  Fabão
 hauhauhauahuhauhauhauhauhauauhuahauhuahuahuahuahuahu

Kra como guitarrista eu até gosto do Kiko, mas como pessoa... o kra acha q é o Malmsteen (outro q eu tbm admiro como guitarrista, mas como pessoa, eu acho arrogante demais)

| 
Fabão Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  é, como pessoa ele é mo arrogante, por isso eu naum gosto dele, mas eu acho que o rafael toca mais que ele e tem mais felling do que ele com certeza

| 
Death Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  Fabão
 2

| 
BrujeriaComKLB Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  Uma da minhas perguntas envolvia arrogancia e citava o malmsteen... hehehehhe jah deu pra entender neh?

Eu gosto do Blackmore, como guitarrista, mas ele eh O CHATO...

| 
Death Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  BrujeriaComKLB
 coloca chato nisso

BrujeriaComKLB

uhauahuauahuhauhauhauauhauhauhauhauhauh
 q coisa mais sarcastica
 ta parecendo um amigo meu Kely Krisiun
 uahuahuahuahuaauauauhauhauhauahuahuhu

| 
Running Alone Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  eu fiz uma pergunta assim:
 q dia vc vai ta fazendo workshop em curitiba!

| 
Squall Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  poxa
 eu queria fazer de coração uma pergunta pro kiko
 "ei seu filho de uma ****, porque voce nao vai pra casa do kralho?"
 aaahuhuahuahuahua
 kiko nojento da porra
 fdp

Kely Krisiun
 AHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHAhuHUahuahuHUAHUahuAHUahuHUAHUahuHUA huahHUahuahuHAHUahHUAhUahuHUaHUAHUaHUAhuAHUHUAhuAhuAHUhuhuHUahuahuaHhu ahuahuHUAhuahuHUAhuahuHUahuahuhuAahuhua

| 
LucasKotzen Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  Sério? O Kiko é assim mesmo? Pow, nas vídeo aulas e nos workshops ele me pareceu mó de boa!

| 
caiohleal Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  A galera, vcs nem conhecem o cara pra ficar falando, isso são boatos, vai ver q alguém foi enxer o saco dele fazendo perguntas nada a ver e o cara respondeu de forma mais grosseira, e aí ele ficou com fama de ser nojento, ou mesmo por causa da sua habilidade, pois o cara toca muito, aí começa a vir aquela inveja, então tudo isso gera boatos, eu acho q ñ se deve falar mal do cara sem ter prova, e a história do malmsteen eu só acredito pq o jornalista seguiu o cara e assinou a matéria, ñ ficou lançando boatos sem assumir

| 
Kirk Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  ó... esse negocio de o kiko loureiro ser arrogante nao é boato nao.... ja ouvi gente q faz IG&T falar q nao gosta mesmo do cara...ele como pessoa se acha mto... mas como guitarrista ele é excelente... faze oq....

| 
Grow Veterano | 
 # ago/03 · Editado por: Grow 
  · votar  
  eu perguntei pro vocal né:>
 como é cantar com uma pinça no pinto?

| 
Chibé Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  Grow
 hahahahahah pq?

| 
Maloid Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  eo conhesso o kiko de workshops em curitiba...naum perco um.. ele naum eh arrogante.. ele soh eh meio bobaum... meio quieto...

| 
spy2k Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  eu perdi o workshop dele na minha cidade :(

| 
Grow Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  Chibé
 ah sei lá, o kra é foda, mas grita feito uma puta tb

| 
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 | 
 # ago/03 
  · votar  
  ehehee, as perguntas são fodas, foram mais de 4000 mil gente

| 
caiohleal Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  Puta cara, eu fui ficar sabendo do workshop dele só no dia q ia rola, então ñ fui

| 
Bob Esponja Petrucci Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  O Kiko é fera na guitarra, mais como pessoa ele é um bosta mesmo, o meu Professor fez aula com ele e ele me disse q ele é boiola....hahahahaha

| 
Louise Bathory Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  Meu professor jah participou de um workshop ao lado do kiko, e disse q ele eh completa humildade...
 Acho que isso eh boato mesmo, o cara naum tem mais o direito de se irritar?

| 
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 | 
 # ago/03 
  · votar  
  se vcs soubessem a quantidade de perguntas que tem difamando os dois vc ficariam impressionados

| 
Squall Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  caiohleal
 boato eh o kralho veio
 ja fui em 1 workshop e 3 shows do angra kra... eu n falo oq me dizem nao, eu to falando do que eu vi

| 
John Andrade Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  O kiko é de boa sim... é só você num parecer um Fã idiota que paga pau pra ele. conversa com ele de outras coisas...
 Imagine você visita um amigo seu que é médico... e ele te fala:
 Pega o violão, vamo tocar alguma coisa... NA HORA, eu falaria... pega o bisturi, vamo operá alguém... tipo... você vive algo todo dia... quando você quer descontrair, vem alguem e fala da sua rotina... cansa véio...

| 
Fabão Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  ae, o kiko é mo arrogante sim, teve um dia que o angra toco no Descontrole e quando termino o mion tava falando com a camera e o kiko la no fundo, ai um maluco que tava participando das equipes pediu acho que a palheta ou um autografo pra ele, ele olhou pro maluco e virou o rosto com mo cara de metidao, ai o maluco fico mo chateado!!!!

| 
Bruno Malmsteen Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  Como vcs falaram com eles?

Chi tô por fora...

| 
Squall Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  John Andrade
 não não véio
 ele deveria ter um minimo de carisma e respeito pelas pessoas que admiram ele kra
 nao eh assim nao.

| 
Death Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  quem viu o Kiko, sabe mto bem como ele é
 Kiko Guitarrista, mto bom
 Kiko Pessoa = Malmsteen 2
 boato uma porra!
 eu falo isso pq eu já fiz aula c/ o Rafael e tive o desprazer de ver o Kiko perto de mim me tratando como lixo
 eu sei q eu não tenho o nivel dele, mas nem por isso ele precisa me desprezar

| 
Alan Domingues Veterano | 
 # ago/03 
  · votar  
  Death

Po estou contigo. Nem quero me lembrar do ocorrido em 98 ou 99 aqui no Rio não lembro acho que foi em 98 na turnê do Firewors na loja On Stage aqui no Meier numa chata tarde de autógrafos. Po Rafael André Luiz e Confessóri super gente finas, quando fui falar com o dito cujo o maluco viro e fico de costas, bem deixa ele. Azar o dele. Quanto mais ele tratar a galera assim, mais fãs ele perde. Confesso que quando ouvi o Holy Land pirei com o disco e com os solos que o Kiko colocou.

|