Pergunte ao Angra

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# jul/03


Vcs fizeram pergunta pro Kiko e pro Rafael? Se sim, qual? E ( essa pro sam e moderadores, se souberem) quantas perguntas sao escolhidas?

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03
· votar


Fiz umas 15...
Entre elas: Será que nao teria uma vaga para mais um guitarrista na banda de vcs nao????

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


putz, eu ia mandar o kiko loureiro ir toma no cu esse metidao do caraio!!!!!

Death
Veterano
# jul/03
· votar


Fabão
hauhauhauahuhauhauhauhauhauauhuahauhuahuahuahuahuahu

Kra como guitarrista eu até gosto do Kiko, mas como pessoa... o kra acha q é o Malmsteen (outro q eu tbm admiro como guitarrista, mas como pessoa, eu acho arrogante demais)

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


é, como pessoa ele é mo arrogante, por isso eu naum gosto dele, mas eu acho que o rafael toca mais que ele e tem mais felling do que ele com certeza

Death
Veterano
# jul/03
· votar


Fabão
2

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03
· votar


Uma da minhas perguntas envolvia arrogancia e citava o malmsteen... hehehehhe jah deu pra entender neh?

Eu gosto do Blackmore, como guitarrista, mas ele eh O CHATO...

Death
Veterano
# jul/03
· votar


BrujeriaComKLB
coloca chato nisso

BrujeriaComKLB

uhauahuauahuhauhauhauauhauhauhauhauhauh
q coisa mais sarcastica
ta parecendo um amigo meu Kely Krisiun
uahuahuahuahuaauauauhauhauhauahuahuhu

Running Alone
Veterano
# ago/03
· votar


eu fiz uma pergunta assim:
q dia vc vai ta fazendo workshop em curitiba!

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


poxa
eu queria fazer de coração uma pergunta pro kiko
"ei seu filho de uma ****, porque voce nao vai pra casa do kralho?"
aaahuhuahuahuahua
kiko nojento da porra
fdp





Kely Krisiun
AHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHAhuHUahuahuHUAHUahuAHUahuHUAHUahuHUA huahHUahuahuHAHUahHUAhUahuHUaHUAHUaHUAhuAHUHUAhuAhuAHUhuhuHUahuahuaHhu ahuahuHUAhuahuHUAhuahuHUahuahuhuAahuhua

LucasKotzen
Veterano
# ago/03
· votar


Sério? O Kiko é assim mesmo? Pow, nas vídeo aulas e nos workshops ele me pareceu mó de boa!

caiohleal
Veterano
# ago/03
· votar


A galera, vcs nem conhecem o cara pra ficar falando, isso são boatos, vai ver q alguém foi enxer o saco dele fazendo perguntas nada a ver e o cara respondeu de forma mais grosseira, e aí ele ficou com fama de ser nojento, ou mesmo por causa da sua habilidade, pois o cara toca muito, aí começa a vir aquela inveja, então tudo isso gera boatos, eu acho q ñ se deve falar mal do cara sem ter prova, e a história do malmsteen eu só acredito pq o jornalista seguiu o cara e assinou a matéria, ñ ficou lançando boatos sem assumir

Kirk
Veterano
# ago/03
· votar


ó... esse negocio de o kiko loureiro ser arrogante nao é boato nao.... ja ouvi gente q faz IG&T falar q nao gosta mesmo do cara...ele como pessoa se acha mto... mas como guitarrista ele é excelente... faze oq....

Grow
Veterano
# ago/03 · Editado por: Grow
· votar


eu perguntei pro vocal né:>
como é cantar com uma pinça no pinto?

Chibé
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
hahahahahah pq?

Maloid
Veterano
# ago/03
· votar


eo conhesso o kiko de workshops em curitiba...naum perco um.. ele naum eh arrogante.. ele soh eh meio bobaum... meio quieto...

spy2k
Veterano
# ago/03
· votar


eu perdi o workshop dele na minha cidade :(

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Chibé
ah sei lá, o kra é foda, mas grita feito uma puta tb

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


ehehee, as perguntas são fodas, foram mais de 4000 mil gente

caiohleal
Veterano
# ago/03
· votar


Puta cara, eu fui ficar sabendo do workshop dele só no dia q ia rola, então ñ fui

Bob Esponja Petrucci
Veterano
# ago/03
· votar


O Kiko é fera na guitarra, mais como pessoa ele é um bosta mesmo, o meu Professor fez aula com ele e ele me disse q ele é boiola....hahahahaha

Louise Bathory
Veterano
# ago/03
· votar


Meu professor jah participou de um workshop ao lado do kiko, e disse q ele eh completa humildade...
Acho que isso eh boato mesmo, o cara naum tem mais o direito de se irritar?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


se vcs soubessem a quantidade de perguntas que tem difamando os dois vc ficariam impressionados

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


caiohleal
boato eh o kralho veio
ja fui em 1 workshop e 3 shows do angra kra... eu n falo oq me dizem nao, eu to falando do que eu vi

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


O kiko é de boa sim... é só você num parecer um Fã idiota que paga pau pra ele. conversa com ele de outras coisas...
Imagine você visita um amigo seu que é médico... e ele te fala:
Pega o violão, vamo tocar alguma coisa... NA HORA, eu falaria... pega o bisturi, vamo operá alguém... tipo... você vive algo todo dia... quando você quer descontrair, vem alguem e fala da sua rotina... cansa véio...

Fabão
Veterano
# ago/03
· votar


ae, o kiko é mo arrogante sim, teve um dia que o angra toco no Descontrole e quando termino o mion tava falando com a camera e o kiko la no fundo, ai um maluco que tava participando das equipes pediu acho que a palheta ou um autografo pra ele, ele olhou pro maluco e virou o rosto com mo cara de metidao, ai o maluco fico mo chateado!!!!

Bruno Malmsteen
Veterano
# ago/03
· votar


Como vcs falaram com eles?

Chi tô por fora...

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade
não não véio
ele deveria ter um minimo de carisma e respeito pelas pessoas que admiram ele kra
nao eh assim nao.

Death
Veterano
# ago/03
· votar


quem viu o Kiko, sabe mto bem como ele é
Kiko Guitarrista, mto bom
Kiko Pessoa = Malmsteen 2
boato uma porra!
eu falo isso pq eu já fiz aula c/ o Rafael e tive o desprazer de ver o Kiko perto de mim me tratando como lixo
eu sei q eu não tenho o nivel dele, mas nem por isso ele precisa me desprezar

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Death

Po estou contigo. Nem quero me lembrar do ocorrido em 98 ou 99 aqui no Rio não lembro acho que foi em 98 na turnê do Firewors na loja On Stage aqui no Meier numa chata tarde de autógrafos. Po Rafael André Luiz e Confessóri super gente finas, quando fui falar com o dito cujo o maluco viro e fico de costas, bem deixa ele. Azar o dele. Quanto mais ele tratar a galera assim, mais fãs ele perde. Confesso que quando ouvi o Holy Land pirei com o disco e com os solos que o Kiko colocou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunte ao Angra