Autor |
Mensagem |
yvo Veterano |
# jul/03
Vcs fizeram pergunta pro Kiko e pro Rafael? Se sim, qual? E ( essa pro sam e moderadores, se souberem) quantas perguntas sao escolhidas?
|
BrujeriaComKLB Veterano |
# jul/03
· votar
Fiz umas 15...
Entre elas: Será que nao teria uma vaga para mais um guitarrista na banda de vcs nao????
|
Fabão Veterano |
# jul/03
· votar
putz, eu ia mandar o kiko loureiro ir toma no cu esse metidao do caraio!!!!!
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
Fabão
hauhauhauahuhauhauhauhauhauauhuahauhuahuahuahuahuahu
Kra como guitarrista eu até gosto do Kiko, mas como pessoa... o kra acha q é o Malmsteen (outro q eu tbm admiro como guitarrista, mas como pessoa, eu acho arrogante demais)
|
Fabão Veterano |
# jul/03
· votar
é, como pessoa ele é mo arrogante, por isso eu naum gosto dele, mas eu acho que o rafael toca mais que ele e tem mais felling do que ele com certeza
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
Fabão
2
|
BrujeriaComKLB Veterano |
# jul/03
· votar
Uma da minhas perguntas envolvia arrogancia e citava o malmsteen... hehehehhe jah deu pra entender neh?
Eu gosto do Blackmore, como guitarrista, mas ele eh O CHATO...
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
BrujeriaComKLB
coloca chato nisso
BrujeriaComKLB
uhauahuauahuhauhauhauauhauhauhauhauhauh
q coisa mais sarcastica
ta parecendo um amigo meu Kely Krisiun
uahuahuahuahuaauauauhauhauhauahuahuhu
|
Running Alone Veterano |
# ago/03
· votar
eu fiz uma pergunta assim:
q dia vc vai ta fazendo workshop em curitiba!
|
Squall Veterano |
# ago/03
· votar
poxa
eu queria fazer de coração uma pergunta pro kiko
"ei seu filho de uma ****, porque voce nao vai pra casa do kralho?"
aaahuhuahuahuahua
kiko nojento da porra
fdp
Kely Krisiun
AHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHAhuHUahuahuHUAHUahuAHUahuHUAHUahuHUA huahHUahuahuHAHUahHUAhUahuHUaHUAHUaHUAhuAHUHUAhuAhuAHUhuhuHUahuahuaHhu ahuahuHUAhuahuHUAhuahuHUahuahuhuAahuhua
|
LucasKotzen Veterano |
# ago/03
· votar
Sério? O Kiko é assim mesmo? Pow, nas vídeo aulas e nos workshops ele me pareceu mó de boa!
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
A galera, vcs nem conhecem o cara pra ficar falando, isso são boatos, vai ver q alguém foi enxer o saco dele fazendo perguntas nada a ver e o cara respondeu de forma mais grosseira, e aí ele ficou com fama de ser nojento, ou mesmo por causa da sua habilidade, pois o cara toca muito, aí começa a vir aquela inveja, então tudo isso gera boatos, eu acho q ñ se deve falar mal do cara sem ter prova, e a história do malmsteen eu só acredito pq o jornalista seguiu o cara e assinou a matéria, ñ ficou lançando boatos sem assumir
|
Kirk Veterano |
# ago/03
· votar
ó... esse negocio de o kiko loureiro ser arrogante nao é boato nao.... ja ouvi gente q faz IG&T falar q nao gosta mesmo do cara...ele como pessoa se acha mto... mas como guitarrista ele é excelente... faze oq....
|
Grow Veterano |
# ago/03 · Editado por: Grow
· votar
eu perguntei pro vocal né:>
como é cantar com uma pinça no pinto?
|
Chibé Veterano |
# ago/03
· votar
Grow
hahahahahah pq?
|
Maloid Veterano |
# ago/03
· votar
eo conhesso o kiko de workshops em curitiba...naum perco um.. ele naum eh arrogante.. ele soh eh meio bobaum... meio quieto...
|
spy2k Veterano |
# ago/03
· votar
eu perdi o workshop dele na minha cidade :(
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
Chibé
ah sei lá, o kra é foda, mas grita feito uma puta tb
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
ehehee, as perguntas são fodas, foram mais de 4000 mil gente
|
caiohleal Veterano |
# ago/03
· votar
Puta cara, eu fui ficar sabendo do workshop dele só no dia q ia rola, então ñ fui
|
Bob Esponja Petrucci Veterano |
# ago/03
· votar
O Kiko é fera na guitarra, mais como pessoa ele é um bosta mesmo, o meu Professor fez aula com ele e ele me disse q ele é boiola....hahahahaha
|
Louise Bathory Veterano |
# ago/03
· votar
Meu professor jah participou de um workshop ao lado do kiko, e disse q ele eh completa humildade...
Acho que isso eh boato mesmo, o cara naum tem mais o direito de se irritar?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
se vcs soubessem a quantidade de perguntas que tem difamando os dois vc ficariam impressionados
|
Squall Veterano |
# ago/03
· votar
caiohleal
boato eh o kralho veio
ja fui em 1 workshop e 3 shows do angra kra... eu n falo oq me dizem nao, eu to falando do que eu vi
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
O kiko é de boa sim... é só você num parecer um Fã idiota que paga pau pra ele. conversa com ele de outras coisas...
Imagine você visita um amigo seu que é médico... e ele te fala:
Pega o violão, vamo tocar alguma coisa... NA HORA, eu falaria... pega o bisturi, vamo operá alguém... tipo... você vive algo todo dia... quando você quer descontrair, vem alguem e fala da sua rotina... cansa véio...
|
Fabão Veterano |
# ago/03
· votar
ae, o kiko é mo arrogante sim, teve um dia que o angra toco no Descontrole e quando termino o mion tava falando com a camera e o kiko la no fundo, ai um maluco que tava participando das equipes pediu acho que a palheta ou um autografo pra ele, ele olhou pro maluco e virou o rosto com mo cara de metidao, ai o maluco fico mo chateado!!!!
|
Bruno Malmsteen Veterano |
# ago/03
· votar
Como vcs falaram com eles?
Chi tô por fora...
|
Squall Veterano |
# ago/03
· votar
John Andrade
não não véio
ele deveria ter um minimo de carisma e respeito pelas pessoas que admiram ele kra
nao eh assim nao.
|
Death Veterano |
# ago/03
· votar
quem viu o Kiko, sabe mto bem como ele é
Kiko Guitarrista, mto bom
Kiko Pessoa = Malmsteen 2
boato uma porra!
eu falo isso pq eu já fiz aula c/ o Rafael e tive o desprazer de ver o Kiko perto de mim me tratando como lixo
eu sei q eu não tenho o nivel dele, mas nem por isso ele precisa me desprezar
|
Alan Domingues Veterano |
# ago/03
· votar
Death
Po estou contigo. Nem quero me lembrar do ocorrido em 98 ou 99 aqui no Rio não lembro acho que foi em 98 na turnê do Firewors na loja On Stage aqui no Meier numa chata tarde de autógrafos. Po Rafael André Luiz e Confessóri super gente finas, quando fui falar com o dito cujo o maluco viro e fico de costas, bem deixa ele. Azar o dele. Quanto mais ele tratar a galera assim, mais fãs ele perde. Confesso que quando ouvi o Holy Land pirei com o disco e com os solos que o Kiko colocou.
|