Parece até Praga...

    Autor Mensagem
    Ardanuy
    Veterano
    # nov/05


    Parece q lançaram praga nos ex-integrantes do Pantera, primeiro Dimebag é assasinado por um louco, nesse mesmo dia seu irmão Vinie Paul qse morreu tb com os tiros, e agora Phil Anselmo pode ficar paralitico, ele fez uma cirurgia no dia 21 desse mes pra curar-se de um problema nas costas causado por ele naum ter curado na época uduas vertebras q ele quebrou durante um show do Pantera, e agora a cosa se agravou e ele operou. e ele terá q ficar de 6 meses a 1 ano em recuperação, e mesmo assim ele corre o risco de ficar paralitico....

    adriano_carvalho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    esse é o preço que se paga por fazer um pacto com o coisa ruim pra ficar famoso! chegou a hora deles mano!

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Deus é bom, sua bondade é infinita, e não permitirá que isto aconteça!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ah, eu acho que nem dá nada não hein, eles não perdem uma oportunidade pra se jogar na mídia...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Claro, aposto que o Dimebag morreu baleado só pra aparecer na TV.

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fritz_mkvl

    Claro, aposto que o Dimebag morreu baleado só pra aparecer na TV.

    Boa.

    Dr Stein
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fritz_mkvl
    nossa....

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fritz_mkvl

    quanta maldade nesse seu coração...

    o caso do dimebag nao se encaixa no que eu falei... lógico...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo, o do Phil Anselmo tb não mano.

    O cara passou por uma cirurgia, tá correndo risco de ficar paralitico, e se a recuperação é coisa de 1 ano, é pq a coisa é feia mesmo !!!

    Não acho q isso seja uma maneira de "estar" na midia não.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hmm pode até ser, mas que eles não perdem nenhuma oportunidade de aparecer, ah isso eles não perdem...

    Bard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    esses comentarios sobre aparecer na midia ocm coisas serias saum ridiculos e sem sentido. qria vr se vc tivesse com um problema parecido e gente falasse q vc tha com isso soh pra aparecer.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bard

    lá vem outro com mais maldade no coração...
    e vc acha que esses caras são santos? ainda mais vindo do phil anselmo...
    não duvido que ele esteja com problema, mas tb não duvido que ele use isso...

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A culpa por ter acabado o pantera eh do anselmo

    Bard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    kra eu estou pouco me lixando pro q esses kras fizeram ou deixaram de fazer. uma coisa q me deixa p*to realmente saum pessoas q saum controladas pelas rede globo e novelinhas do tipow "celebridade" e acham q ateh os problemas das pessoas saum motivos pra aparecer. como seria divertido ver os autores de tais comentarios em situaçaum parecida, eu diria: "oh ficaram com inveja do anselmo e compania" pq eles apareceram.

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mera coincidência...

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    aí.. pegaram o estúpido que atirou no Dimebag? nem lembro..


    um cara desse merece ser jogado dentro de um estádio lotado com 30 mil fãs ensandecidos do Pantera..

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Wolf Mcfly
    Ele foi morto a tiros pelos seguranças.

    The Extremist
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: The Extremist
    · votar


    Se eu fosse fã do cara, tivesse pagado 100 mangos pra ir no show e algum infeliz matasse ele, no mínimo eu fincava um cano bem grosso no chão e sentava ele la em cima com o cuzinho bem em cima do cano, pra ele ir descendo lentamente, até sair pela boca.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    The Extremist

    o cara que matou o dimebag era treinado pelo exército, matou sozinho uma porrada de gente, e ainda teve tempo de trocar o pente da arma e matar mais ainda... só não teria feito mais merda porque um segurança estava escondido...

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O cara que matou era foda hein

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parece até Praga...