escolha de guitarra!!! ajudem!!!

Autor Mensagem
Steve Morsa
Veterano
# nov/05
· votar


shinobu
Pesquise e pesquise preços, peça auxílio param quem entende, senao vc pode fazer borrada =/

Eu aconselho vc comprar uma guita na faixa de 800 por ae, pq com a medida do tempo nos sempre queremos melhorar hehehe, ae no caso vc so troca captadores ou a ponte talvez mais brevemente. \o/

Espero ter ajudado :)

Abração

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


shinobu


Não vai nesse negocio de guitarra com Floyd Rose não ok???? Vai te desanimar, por vc estar no inicio...Pega uma strato simples mesmo e um meteoro...vai dar pro gasto...Procura entre as Tagimas usadas, Shelter, Squier california, e por ai vai...cubo é o nitrous na cabeça...


Tb tenho mãos minusculas, acredite, Não é problema, trastes jumbos eu tb achava que por ser mais alto ia ser horrivel, mas é perfeito, fica muiiitooo macio...


Minha mão é tão pequena que eu quase desisti de tokar violão quando me deparei com PESTANA o.O



Pega uma strato que depois vc leva num luthier...esse é o segredo...

p4ulin90
Veterano
# nov/05
· votar


maykow_torres

assino em baixo

shinobu
Veterano
# nov/05
· votar


Mateus N
Bem, o que te sugeri lá em cima tá dentro do teu orçamento, e mantenho minha opinião e reforço: compra cabo Santo Angelo Supercord.
Eu tenho mãos minúsculas (sério, as da minha namorada são maiores) e toco baixo.
valeu pela dica!! realmente, um cabo ruim faz a diferença na hora de tocar =/



Steve Morsa
Pesquise e pesquise preços, peça auxílio param quem entende, senao vc pode fazer borrada =/
Eu aconselho vc comprar uma guita na faixa de 800 por ae, pq com a medida do tempo nos sempre queremos melhorar hehehe, ae no caso vc so troca captadores ou a ponte talvez mais brevemente. \o/
Espero ter ajudado :)

hehehe notei isso qndo comecei no violao... depois de um tempo tive q vender um novinho pra comprar um melhor com um som descente... =(


maykow_torres
Não vai nesse negocio de guitarra com Floyd Rose não ok???? Vai te desanimar, por vc estar no inicio...Pega uma strato simples mesmo e um meteoro...vai dar pro gasto...Procura entre as Tagimas usadas, Shelter, Squier california, e por ai vai...cubo é o nitrous na cabeça...
desculpe a ignorância... O q seria um FLOYD ROSE????


Tb tenho mãos minusculas, acredite, Não é problema, trastes jumbos eu tb achava que por ser mais alto ia ser horrivel, mas é perfeito, fica muiiitooo macio...
Minha mão é tão pequena que eu quase desisti de tokar violão quando me deparei com PESTANA o.O

bom saber!! valeu pela ajuda!! =)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Sincereramente, a shelter strato que eu toquei era total e completamente bizonha.

shinobu
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Sincereramente, a shelter strato que eu toquei era total e completamente bizonha.
então vc acha q é melhor esperar, juntar grana, e comprar uma melhor???=(

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


shinobu
Olha, eu acredito que sim. Devem ter shelters boas, senão não falariam tão bem delas (espero né), mas a que eu peguei era muito ruim. Vá a uma loja e teste, veja se te agrada.

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


shinobu

cara as shelter sao boas sim soh q da serie SX se nao me engano mas aih pega uma les paul

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


A que eu testei era uma SX strato.

shinobu
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Olha, eu acredito que sim. Devem ter shelters boas, senão não falariam tão bem delas (espero né), mas a que eu peguei era muito ruim. Vá a uma loja e teste, veja se te agrada.

Midgard
pega uma les paul


é o q vou começar a fazer: testar, testar e testar guitarras, pra ver qual melhor se adapta... nao vejo otra solução.. hehehe

Ariel Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Eagle -- Groovin -- Giannini

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a escolha de guitarra!!! ajudem!!!