Epiphone Les Paul Standart

    Autor Mensagem
    Santiago
    Veterano
    # jul/03


    Qria sab c alguem aki do forum tem e c eh boa!! Eu ia compra uma gibson mesmo, mas sem condições neh.. facada.. tenho nu maximo 2000 pra gasta.. vale a pena compra uma epiphone?

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Olocooo :)
    eu acho que vale a pena sim... uma epiphone é uma guita muito boa.. é tipo uma gibson.. mais em série.. não tem o processo a mão e talz..
    Mais com 2000 reais.. eu faria o que eu fiz.. montaria uma guitarra em um luthier bom... tipo.. gastava tudo ou quase tudo no corpo... interiça e talz madeira boa.... ai.. se coloca uns captadores mais ou menos.. se o dinheiro não der.. e depois mais tarde junta mais grana pra coprar capatadores melhor.. sua guita montada assim ao final com captador e corpo bom fica tão boa quanto uma Gibson.. pode ficar até melhor...

    Santiago
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o problema eh q aki em floripa nao tem luthier e nao tem como eu manda faze em otro lugar.. dai eh foda..

    dill
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: dill
    · votar


    Santiago
    cara, apesar de ser de floripa, não custa nada perguntar
    da uma olhada em: www.cheruti.com.br, o cara é daqui da grande porto alegre.

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o problema eh q aki em floripa nao tem luthier e nao tem como eu manda faze em otro lugar.. dai eh foda..
    Vc é de floripa?!
    O Pessoal da músicos floripa faz ponte direta com o pessoal da cheruti... ou seja, vc poderá até encomendar sua guita através deles... além de que, eles tem uma gibson para vender lá, usada, por 3 pilas...

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin
    Eles fazem uma guitarra do jeito q eu kero? Pq entrei no site e lá não tem nada que fala sobre isso exatamente. Tipo, se eu pedir pra fazer uma guitarra com o design totalmente igual de uma Ibanez por exemplo, eles fazem?

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tipo, se eu pedir pra fazer uma guitarra com o design totalmente igual de uma Ibanez por exemplo, eles fazem?
    Entre em contatos com ele por telefone... fica melhor de conversar... eles tem alguns modelos prontos, específicos, e outros nos quais vc pode fazer alterações e coisa e tal... o material utilizado é muito bom, as ferragens são importadas e o acabamento é irrepreensível.

    Vale a pena se informar... dá um pulo na músicos floripa (naquela rua abaixo da Felipe Schmidt) e fala com o ser chará, o Fernando, e tire suas dúvidas... eles são representantes da Cheruti aqui em Fpólis.

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin
    Valeu. Eu sou de Sampa, mas vou procurar me informar. =)

    Santiago
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Hummm Valeu ai galera, amanha mesmo to batendo lah!!

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    :)
    vai fundo veio.. tudo de bom pra vc..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Standart