Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
lula_molusco
Não valeu, ja tenho aqui as minhas esposas.
|
John Frusciante Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Mas ficar com duas guitarras com ponte móvel é phoda...
realmente
|
eltorto Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Cara qual a Fabricação da sua guitarra ?
|
grooveblues335 Veterano |
# nov/05
· votar
feita na ásia... china, indonésia, coréia...
|
Ironmann Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
manera sua guitarra cara. seu eu fosse você eu nao trocaria. quanto voce pagou nela?
Maggie eu acho que essas regras precisavam ser reformuladas porque todos que tem um bom senso sabem que é muito mais seguro negociar com os guitarristas do forum do que com alguem no mercadolivre e sites do genero de guitarras usadas.
|
grooveblues335 Veterano |
# nov/05
· votar
Ironmann, eu sei que a guitarra é um excelente instrumento... na verdade, já estou quase desistindo de vendê-la - acho que vou juntar uma grana e comprar uma shelter LP e daí fico com as três...
Paguei caro por essa guita (dólar a 3,40): R$ 1892,00 a vista, em uma loja na minha cidade. Podia ter mandado vir pela internet, na época, e economizado uns 150 reais. Mas acabei optando por pagar mais caro e poder testar, trocar - o que acabou acontecendo c/ o primeiro modelo que me foi entregue 8-(...
Botei um par de spanich nela e a guita ficou com um rosnado digno de gente grande...
Também acho meio juca essa política de evitar negociações no fórum.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Maggie eu acho que essas regras precisavam ser reformuladas porque todos que tem um bom senso sabem que é muito mais seguro negociar com os guitarristas do forum do que com alguem no mercadolivre e sites do genero de guitarras usadas. (2)
Também acho meio juca essa política de evitar negociações no fórum. (2)
Mudando de assunto
Lindona essas guitas semi acusticas q a Ibanez lançou, e o melhor, são boas e o preço tb e bom
Fique com ela se tiver uso, eu pensei em comprar um pra mim, mas desisti, não curto muito jazz, bossa, bluesão, ou qq outro estilo q case melhor com esse tipo de guitarra.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Não é permitido anúncios no fórum.
Este tópico não pode ficar aberto.
|