Ibanez GAX 70: Vale a pena mudar os caps?

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # nov/05


    Tenho uma GAX 70 e acho ela bem legal, mas ultimamente não tô muito satisfeito com o som dela. Queria saber se vale a pena eu botar uns captadores legais nela (um pra som limpo no braço e outro pra metal na ponte) ou é melhor juntar uma grana e comprar outra guitarra melhor???

    Ajudem!!!!

    Bard
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Bard
    · votar


    se vc acha a guitarra legal invista nela. recomendo o Dimarzio Air Norton Pra Ponte e o Virtual PAF pro braço

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bard
    valew pela dica, vou dar uma procurada em uns samplers desseas caps pra ver se me agradam. Tu tem idéia do preço deles?

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ajudem!!!! e pra um som no estilo Metallica, um EMG 81 presta?

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e pra um som no estilo Metallica, um EMG 81 presta?

    Ahauhauhauha... ô se presta... EMG é captador TOP, cara... foda...

    Só q captador ativo só rola junto com outros caps ativos... aí, vc teria q trocar todos os captadores da tua guitarra, colocando uns ativos... acho q acabaria não valendo a pena, pois a captação nova ia sair mais cara do q a própria guitarra...

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast
    a questão é essa, tô realmente pensando em botar cpas bons, por isso queria saber se seria vanatjoso investir na Gax ou esperar mais um pouco e comprar outra guita.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, nada melhor que vc pegar uma guitarra e tocar com prazer porque ela te satisfaz, eu tenho uma Tagima strato e uma RG , adoro as duas, e com certeza investiria nelas... Vai fundo !

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DIEGOGUITAR
    vlw, velho, tava pensando justamente nisso.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eeevee

    Ja toquei numa gax30 e gostei pra caramba. A 70 tem mais 2 botoes de regulagem e acho q deve ter um acabamento melhor, a madeira muda tb... ah sim, os captadores sao psnd, enquanto na 30 sao std...

    Ei cara, me tira uma duvida: como q regula a tensao das cordas nela?

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    putz, cara, não sei te informar, sou completamente noob em termos de hardware...

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ae. tomou uma decisão ?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    captador sempre é um bom envestimento pq se mais p/ frente vc comprara outra guitarra vc coloca os emg no caso na guitarra nova ;)

    e concerteza o som com caps top vao melhorara muito

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DIEGOGUITAR
    tõ pensando ainda velho, mas de todo jeito não ia fazer isso agora, seria pra janeiro/fevereiro, mas tô pensando...

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Putz, quero por um set de HS3 na minha tagima, mas fica uns 1200,00 Só os caps, mais a mão de obra ...como é caro captador !

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    1200,00 Só os caps
    putz, realmente é caro pra kct. Tu tem idéia quanto um luthier cobra pra colocar os caps na guitarra?

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    minha tagima tem um dimarzio tone zone na ponte, que se eu por os hs3 vou passar pra ibanez, e o cara cobrou r$ 10,00 prá por 01 captador, mas achoq ue se comprar em um luthier tipo edmar luighi o cara nem cobra o serviço, sei lá, uma compra desse tipo !

    Mas que são caros são, vou testar umas marcas nacionais que sejam mais baratas pra ver se rola !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GAX 70: Vale a pena mudar os caps?