Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# nov/05
Tenho uma GAX 70 e acho ela bem legal, mas ultimamente não tô muito satisfeito com o som dela. Queria saber se vale a pena eu botar uns captadores legais nela (um pra som limpo no braço e outro pra metal na ponte) ou é melhor juntar uma grana e comprar outra guitarra melhor???
Ajudem!!!!
|
Bard Veterano |
# nov/05 · Editado por: Bard
· votar
se vc acha a guitarra legal invista nela. recomendo o Dimarzio Air Norton Pra Ponte e o Virtual PAF pro braço
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Bard
valew pela dica, vou dar uma procurada em uns samplers desseas caps pra ver se me agradam. Tu tem idéia do preço deles?
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
ajudem!!!! e pra um som no estilo Metallica, um EMG 81 presta?
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
e pra um som no estilo Metallica, um EMG 81 presta?
Ahauhauhauha... ô se presta... EMG é captador TOP, cara... foda...
Só q captador ativo só rola junto com outros caps ativos... aí, vc teria q trocar todos os captadores da tua guitarra, colocando uns ativos... acho q acabaria não valendo a pena, pois a captação nova ia sair mais cara do q a própria guitarra...
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Sancast
a questão é essa, tô realmente pensando em botar cpas bons, por isso queria saber se seria vanatjoso investir na Gax ou esperar mais um pouco e comprar outra guita.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
Cara, nada melhor que vc pegar uma guitarra e tocar com prazer porque ela te satisfaz, eu tenho uma Tagima strato e uma RG , adoro as duas, e com certeza investiria nelas... Vai fundo !
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
DIEGOGUITAR
vlw, velho, tava pensando justamente nisso.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee
Ja toquei numa gax30 e gostei pra caramba. A 70 tem mais 2 botoes de regulagem e acho q deve ter um acabamento melhor, a madeira muda tb... ah sim, os captadores sao psnd, enquanto na 30 sao std...
Ei cara, me tira uma duvida: como q regula a tensao das cordas nela?
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
putz, cara, não sei te informar, sou completamente noob em termos de hardware...
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
Ae. tomou uma decisão ?
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
captador sempre é um bom envestimento pq se mais p/ frente vc comprara outra guitarra vc coloca os emg no caso na guitarra nova ;)
e concerteza o som com caps top vao melhorara muito
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
DIEGOGUITAR
tõ pensando ainda velho, mas de todo jeito não ia fazer isso agora, seria pra janeiro/fevereiro, mas tô pensando...
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
Putz, quero por um set de HS3 na minha tagima, mas fica uns 1200,00 Só os caps, mais a mão de obra ...como é caro captador !
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
1200,00 Só os caps
putz, realmente é caro pra kct. Tu tem idéia quanto um luthier cobra pra colocar os caps na guitarra?
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
minha tagima tem um dimarzio tone zone na ponte, que se eu por os hs3 vou passar pra ibanez, e o cara cobrou r$ 10,00 prá por 01 captador, mas achoq ue se comprar em um luthier tipo edmar luighi o cara nem cobra o serviço, sei lá, uma compra desse tipo !
Mas que são caros são, vou testar umas marcas nacionais que sejam mais baratas pra ver se rola !
|