Autor |
Mensagem |
Allan Martiny POA Veterano |
# nov/05
Bah, vi uma no ML e logo pensei, Q LINDA! Eu jah tenho uma yamaha com 2 singles e um humbuckin, que que v6 acham de eu comprar a golden e passa meu humbuckin pra la? eu tambem queria sabe se eh desconfortavel toca numa golden dakelas, tipo, se as cordas sao muito afastadas do braço e talz. Valeu!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34426131--_JM
|
lula_molusco Veterano |
# nov/05
· votar
q merda de guita cara...não faça isso com o seu dinheiro
|
Wolf Mcfly Veterano |
# nov/05
· votar
tem certeza que achou essa guitarra bonita?
|
# nov/05
· votar
minha yamaha eh melhor intaum?
|
# nov/05
· votar
mas a guitarra eh ruim em que sentido?
|
gauchito Veterano |
# nov/05
· votar
Allan Martiny POA
cara, vou ser sincero, papo de gaucho para gaucho...
essa guitarra para um iniciante ate ki eh bem legal, pois ela eh bonitinha e qm não manja muito de guitarra num v diferença entre captadores e da gibson...essa é a questão!!!!se vc é um musico mais experiente, talvez essa guitarra não te agrade!!!outra, a sua yamaha é strato neh???tipo, vc vai achar bem ruim de tocar uma les paul...vc jah tah acostumado com uma strato q eh bem macia de tocar...les paul é pesada e é um pouco dura, mas o timbre das les paul compensa...mas o timbre dessa golden ae eh medonho cara!!!
tipo, tah 500 pila...junta mais grana e pega uma les paul de outra marca...o pessoal aqui do forum fala bem das shelter...da uma olhada no mercado livre...
ou então vai na multisom ali da coronel vicente, que tem uma shleter les paul toda preta com as ferragens douradas...aquela ali eh linda demais...da de dez a zero nessa golden!!!
|
# nov/05
· votar
valeu ae cara
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Allan Martiny POA
Cara eu tinha uma guitarrinha dessas, até é bem legal, mas logo de cara tu ve alguns problemas de acabamento, e com uns seis meses eu tinha que regular muita coisa nela, tinha muita coisa dando probleminha, mas quando eu levei pra um cara dá uma olhada ele até falou bem dela, fora esses problemas que eu tinha que arrumar, principalmente do braço, mas não sei se compensa.
|
GuilhermeF Veterano |
# nov/05
· votar
Não,não e não.Procure uma Shelter.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
Ixxi ...desencana dessa guitarra, fica com tua yamaha mesmo e gasta essa grana em pastel de queijo que é melhor que a golden !
|
# nov/05
· votar
oba! pastel de queijo, adoro!
ahsuiHSIUhsiuHUISHsHShsihS
|
lula_molusco Veterano |
# nov/05
· votar
se tiver sem grana mesmo veja uma golden les paul anos 80 no mercado livre...é legalzinha (é minha)
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
se tiver sem grana mesmo veja uma golden les paul anos 80 no mercado livre...é legalzinha (é minha
Rsrsrsrsrs ....esse fez curso de Marketing !!!
|
Amarildo Veterano |
# fev/07
· votar
NAO FAÇA ISSO RAPAZ!!!!
tenha pena do seu querido dinheirinho...
compre a shelter...
|
Thedekai Veterano |
# fev/07
· votar
Amarildo
olhe a data do tópico, 2005
haahu o cara ja deve ter gibsons a essa altura
|