A Michael tá com umas guitarras fuderosas!

Autor Mensagem
Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar

select emg nao é melhor do que os caps originais que vem na guita?

ricesp
Veterano
# jan/06
· votar

Não se iludam.. Michael não presta mesmo...

Tive uma LP 747, 737.. sei lá.. e a guitarra era um verdadeiro LIXO!!!

Não segurava a afinação, não oitavava de jeito nenhum, o braço não era da medida padrão gibson LP, os captadores tive que parafiná-los para melhorar a microfonia... troquei ela e mais uma grana por uma Samick LP... Putz, que diferença...

Ah.. Duncan Designed é made in Korea!!! sou muito mais captadores brasileiros (Spanich, Malagoli, Stellfner, Cabrera, etc.)

Falow.

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar

falo td..

Tio Gui
Veterano
# jan/06 · Editado por: Tio Gui
· votar

falo td..

Galera, sou da seguinte opinião. Se os modelos são novos, tem que testar antes de falar que não presta. Se a marca se dispos a investir na captação, deve ter investido em modelos melhores e mais bem feitos. Na GM487, está escrito que os caps são seymour duncan (não está dizendo duncan design). A marca pode estar numa nova fase. Mas, como disse antes, só acredito nisso tb quando testar as guita!!!

Dr Stein
Veterano
# jan/06
· votar

The Splinters
Para customizar, é uma das melhores.

sabemos mto bem disso né heheheheh!

vinnyx ardanuy
Veterano
# jan/06
· votar

up

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar

Dr Stein
Bem dessa! Hehe! É uma das mais poderosas pra isso. E esse bando de gente nem sabe tocar. =\

ricesp
Veterano
# jan/06
· votar

Então...

Tio Gui

Se os modelos são novos, tem que testar antes de falar que não presta

Sim o modelo era dos novos, foi a pouco tempo atrás...

só acredito nisso tb quando testar as guita!!!

Pois é... tu TIVE uma (graças a Deus não tenho mais) e era uma BELA PORCARIA!!!

Falo por experiência própria e não por "suposições" ok?

Falow.

Tio Gui
Veterano
# fev/06 · Editado por: Tio Gui
· votar

mas os caps eram seymour duncan? .... tem que testar pra ver...

2 sigle e 1 humbucker
Veterano
# fev/06
· votar

ricesp, quero te dar os parabéns.....

Sim o modelo era dos novos, foi a pouco tempo atrás...

Vc testa uma guitarra com seymour duncan e diz que ela é uma BOSTA!!!

E diz que BOA é a sua Samick (que, assim como os cap Duncan Design, são KOREANOS) ???

Para o mundo que eu quero descer.....

ricesp
Veterano
# fev/06 · Editado por: ricesp
· votar

2 sigle e 1 humbucker

Olha eu tive uma GM747 (Les Paul Copy) e já relatei os problemas dela.
O SD vi somente na GM487 (a qual não testei) mas dizer que as guitarras estão fuderosas é um exagero. Talvez este modelo tenha um processo melhor de fabricação e acabamento, mas não adianta NADA colocar caps bons se o restante não colaborar...

Se fosse assim tão fácil, tinha gente colocando SD em tonante, golden, etc. e achando a guitarra maravilhosa.. tsc... tsc...

A propósito faça a gentileza e olhe o seguinte site:

http://www.seymourduncan.com/products/duncandesign.shtml

Ah, já sei... talvez não tenha tempo...

While USA-made Seymour Duncan and Basslines pickups are intended to fit on instruments with list prices over US$800, the Korean-built Duncan Designed pickups are intended for OEM use on guitars and basses

Agora parabéns a você pela IMBECILIDADE de contra argumentar sem ter o mínimo conhecimento de causa...

E tem mais... Samick dá um BANHO em Michael, apesar de não tê-la mais ainda gosto muito... Acho que já tive mais guitarras que tu de idade... rsssssss

E outra, eu não TESTEI a guitarra eu COMPREI a guitarra...

Falow.

2 sigle e 1 humbucker
Veterano
# fev/06 · Editado por: 2 sigle e 1 humbucker
· votar

ricesp

Cara, não entrei no forum pra brigar com ninguém.

As opiniões são livres. Vc gosta da Samick, vai nessa!

Cada um na sua , cara...

Tenho tempo de estrada tocando na noite e já tive várias guitarras, e vc ficou NERVOSO pq eu não concordei com a sua opinião. (Isso é ser IMBECIL ?)

O SD vi somente na GM487 (a qual não testei)

Testa lá e publica aqui no forum...

Não vamos brigar por conta das nossas preferências, vamos aproveitá-las para enriquecer esta lista.

Paz, cara... o mundo já tá muito violento... e eu ainda acredito que música acalma a alma e o espírito, além de nos fazer seres cada dia melhores!

Falow, galera!

ricesp
Veterano
# fev/06 · Editado por: ricesp
· votar

2 sigle e 1 humbucker

Só respondi ao teu "parabéns" totalmente irônico, principalmente quanto aos Duncan Design...

A Samick já não tenho faz tempo, mas lembro que gostava e muito da guitarra. E tu por acaso já tocou em um LP Samick Artist Series? Se não, vale a pena testar, a guitarra é muito boa (mas a minha tinha um Paf-Pro e um Ibanez de uma Roadstar que nem lembro o modelo...)

A michael me deu tanta dor de cabeça (como comentei acima) e pra uso profissional/semi-profissional não atendeu à necessidade... e por acaso não é colocando SD que vai salvar a guita...

Talvez, digo talvez mesmo esse modelo possa ser um instrumento interessante, mas como digo: Captador não salva madeira, parte elétrica e principalmente FABRICAÇÃO na qual a Michael já me deixou na mão...

Também não tou nessa pra brigar, mas depois de ler cada coisa nestes fóruns ando com vontade de nem postar mais nada... deixar a molecada quebrar a cara mesmo (afinal aprendi assim). Se quando comecei a tocar tivesse fórum, internet, chat, etc. e alguém pra ajudar, o aprendizado seria BEM mais fácil mas tem cada ARROGANTE que começou agora e já se acha o cara que nem vale a pena entrar em discussão...

Mas nada contigo não cara... também uso 2 single e um HB rsssssssss

Falow.

2 sigle e 1 humbucker
Veterano
# fev/06
· votar

Tô ligado, ricesp. Realmente o forum as vezes fica superficial, mas é coisa que acontece em todos os lugares onde se busca opiniões.

Muita gente encara como lista de discussão séria, mas sempre vai ter molecada afim de zuar...

Não quis ser irônico.... foi mal!

E aí galera, afinal de contas, alguém já testou a bagaça da guitarra michael, com SD. Dei uma olhada no site e diz que a ponte é low pro. Essa ponte é foda tb.

Já chegaram nas lojas da Teodoro???

E aí, galera!!! Alguém...

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

Minha primeira guita foi uma michael, braço bom, escala branca, mas o corpo era compensado!!!!!!!! Parece q eles agora corrigiram esse terrível erro.

Skid Row Maníaco
Veterano
# fev/06
· votar

Quero Ainda Poder Testar Essas Novas, Ja Toquei Em Uma Strato Com Fabricação De 2004 é Achei Muito Equavalente a Tagima 735 Em Termos De Pegada e Coforto Do Braço Apesar De a Tagima Ser Mais Pesada ( Em Termos De Massa )
Só Não Gostei Da Mão Dessas Que "Parecem" Com a Das Jackson. São Meio Tortas e Estranhas

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/06
· votar

http://www.abcmusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produt o=1743

http://www.abcmusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produt o=1742

tão muito baratas!

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/06
· votar

http://www.abcmusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produt o=1740

http://www.abcmusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produt o=1739

olha as top aí!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar

vinnyx ardanuy
Você curte Telecasters?

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/06
· votar

cê curte Telecasters?

não tenho preconceito, pq?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar

vinnyx ardanuy
Tem uma Groovin por R$450,00. É a melhor guitarra que já testei por menos de R$500,00. Testei hoje. =]

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/06
· votar

The Splinters
Eu tenho uma groovin gja400

E a groovin telecaster eu vi por 290 reais, isso mesmo, acesse www.grellmann.net

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/06
· votar

The Splinters

vixi não tem lá no site mais não, mas juro que tinha... 290 conto

manda um e-mail pra eles

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar

vinnyx ardanuy
Enviei o e-mail. Vejamos no que resulta. ;)
Valeu, cara!

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/06
· votar

Por nada, depois posta se vc chegar a fazer negócio!
Essa guita era uma das poucas que não estavam anunciadas no mercado livre... (esse é o site do usuário grellmannfoz)

Se não achar, tente na www.multisom.com.br , pois comprei minha groovin por lá a um preço muito barato (450,00)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A Michael tá com umas guitarras fuderosas!