imprecionar o publico

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


BlacK Dog
vendido


ps: guitarra ñ pega mulher, carro sim.

Capitao Caverna666
Veterano
# nov/05
· votar


Atum Bluesman
auhauh falo tudo

pouca idade
Veterano
# nov/05 · Editado por: pouca idade
· votar


É... eu prefiro tocar Hc, punk e deixar as minas d boca aberta pra mim Muahuahua

verdade. kuando tokei as mina fikarum gritanu meu nome!!! ateh hje minha bka ta duenu! pena q o show era de dia....

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


pouca idade
vc tem coragem de falar que a banda do cara é uma merda e mal sabe escrever...affff
vc é uma bosta...........

meus pesames.


pouca idade
Veterano
# nov/05
· votar


Xander

aki eh um forum ou um curso de portugues?!?!

aki ngm eh obrigado ah falah certo nessa %&$#@ naum!

eu falu du geitu ki eu quisehr!!!!

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


pouca idade

Não é um fórum de português, mas tenta exercitar um pouqinho mais o cérebro que não faz mal não, aliaz faz é muito bem.

Ou "célebro". :S

modevil
Veterano
# nov/05
· votar


O engraçado é que até CPM22 faz Cover do Ramones hauahuahau

Rock'n'Roll High School tocado por eles até que é legal...

Punk Forever

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Quando eu tiver uma banda só vou tocar Hard Rock. Só vai rolar Van Halen, Bon Jovi, Scorpions, Whitesnake, Slade, UFO, Scorpions etc...

E só isso. Vamos tocar isso nem que o local seja uma casa do Norte cheia de nordestinos beberrões...

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


pouca idade
o nick te justifica.......

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante
slade eh legal cara, ñ eh todo mundo q conhece.

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Atum Bluesman

É legal mesmo. Mas conheço pouco. O que me recomenda???

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante

How does it feel eh classica, com certeza tu ja ouviu, memsmo q ñ saiba, e My oh my q tbm eh classica.

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Atum Bluesman
Valeu. Vou conferir.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante
Quando eu tiver uma banda só vou tocar Hard Rock.
...Scorpions...

o bom do Scorpions é que tanto pode atrair as meninas quanto impressionar os guitarristas

pouca idade
Veterano
# nov/05
· votar


Rifferman

naum entendi

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Se quiser impressionar mesmo tenha um pau de 58cm e toque pelado.

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Se for pra tocar CPM 22 e Detonaltas e tirar o sustento desses covers, eu prefiro arrumar um emprego "normal" e tocar Malmsteen nos fins de semana.

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


The Extremist
prefiro tocar guitarra mesmo q sendo essas merdas de punk e hc do que fazer outra coisa

kids_
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl

cara essa foi a melhor, mt engraçadu uhauhahuahuah

Crovax
Veterano
# jul/06
· votar


daniel_guitar

Posted: 20/Nov/05 20:44

Agora o cara ja aposentou já.

kids_
Veterano
# jul/06
· votar


prefiro liga a merda do meu amp no meu quarto e tentar tocar satriani, e umas músicas mais complexas, ai depois eu deito na cama com a guitarra no colo fico pensando nesses cara q ouve essas coisas e fico dando rizada huahuahua

si bem q gosto de tocar reggae

rafaelcds
Veterano
# jul/06
· votar


pouca idade
Vc me imprecionou com dois "s"

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar


Eu toco pra mim
Toco o que gosto



É, eu toco só o que gosto, senão não fica bom. Quem gosta do que eu toco fique para apreciar, os incomodados que se retirem.

pasb2006
Veterano
# jul/06
· votar


Cara eu formei uma bandinha de metal e pelo menos no ensaio foi uma galerinha assisti agente toca muito SOAD que é meio popular e os caras gostam...também tem umas mais calmas do iron(wasting love wasted years) que os caras gostaram o clássico iron man do black sabbath....tem coisas que eles aceitam numa boa...espero estar conseguindo tirar umas coisas do angra em breve(pra mim ainda eh meio foda) pq eu sei que o pessoal também gosta.

lógico que quando for apresentar tem que variar um pouco e agente anda treinando charlie brown(eca) cpemo24 offspring(até q eu acho legau essa) e umas otras populares aí.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


nós guitarristas tem q tocar pros outros guitarristas

hmmmmm maricão

Neo Anderson
Veterano
# jul/06
· votar


Isso é foda mesmo....as músicas que consideramos melhores, mais perfeitas, muitas vezes quem não toca guitarra nunca nem ouviu, e quando ouve fala "Putz que música chata"

Daí sentimos a vontade de tacar o amp na cabeça da pessoa hahahaha :P

Dai vc vai, pega um violão e toca Gino e Geno(blerg) daí falam "PUTA MERDA VOCE TOCA PRA CARALHO!!"

Dá vontade de mandar tomar naquele lugar hhehehe

VitorMurray
Veterano
# jul/06
· votar


esse negócio de tocar pros outros não é comigo não ASHUAHUSHAUHuHAUhASUHA

Mas, falando sério, eu acho que a música é uma forma de expressão, um modo de transmitir pensamentos/sensações/sentimentos a outra(s) pessoa(s) - no melhor dos sentidos -, portanto fazer música pra si mesmo não faz muito sentido, eu acho...

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


imprecionar o publico

impressionar os professores de português

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


É... eu prefiro tocar Hc, punk e deixar as minas d boca aberta pra mim Muahuahua. Para, ficar tocando músicas complexas pro povo q naum tira o ouvido do rádio. Melhor tocar merda e comer as garotas. \o/

Infelizmente o Black Dog disse tudo...
Mas se a consciencia pesar é só fazer um som especial no fim da apresentação com serrana arpejos, é uma musica simples e fácil, aposto que vão curtir! \o/ heuaehaueh

The Guitarrerow
Veterano
# jul/06
· votar


Neo Anderson

Sabe tudo!!!
Pior que é bem assim comigo, to tocando um Joe satriani e chega minha irma no quarto e fala aii baixa o volume que coisa chata... Fase oque? Eu não vo pega um pedaço de pau e dale na cabeça dela...

Só um poquinho já volto!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a imprecionar o publico