Autor |
Mensagem |
Thio Veterano |
# nov/05
AE.
Hoje, dia 20, partir das 14h, Hermeto Pascoal quebra o jejum de 5 anos sem se apresentar ao ar livre na cidade de São Paulo. E o melhor: a entrada é franca.
Hermeto se apresenta ao lado do filho, Fabio Pascoal, e sua banda. Completam as atrações Duofel e Leo Mitrulis. Leo, pianista, é o primeiro a se apresentar e mostra sua mistura de jazz com música brasileira.
A dupla de violonistas Duofel completa 25 anos de carreira com o lançamento de um DVD, que será exibido antes da apresentação de seu repertório de música instrumental.
Os shows fazem parte das comemorações do aniversário da Fnac. O palco será montado ao lado da loja Pinheiros, na Av. Pedroso de Morais 858, em São Paulo.
Outro:
Às 20:30, o próprio Hermeto vai tocar no Auditório Ibirapuera preço: 30,00 reais.
Dado o recado pra quem quer ver o Mestre.
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
que mestre? o jason becker ou o malmsteen vao ta la?
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
haushausahauhauhsuahuashuahuashsuahsuhsauhsuashuashasuhsuhsuashuashauh suhsauhauashasuahsuhasuhasuhasasuhasuhasuashuashasuhasu.
Você deve sacar bastante de música, seus elementos e suas possibilidades, suas verdades.
|
JB God Veterano |
# nov/05
· votar
esse cara é muito louco
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
Thio
to só zuando :)
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Errei. Dia 20 é amanhã. Amanhã na Pedroso de Morais.
O no auditório será hoje E amanhã.
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Do disco Festa Dos Deuses (1992):
"Isso mesmo, minha gente. Pensamento negativo atrai pensamento negativo.
Pensamento positivo é o que os ingleses chamam 'wishful thinking'. Pensar positivo, querer pensar positivo, atrai bons fluidos.
Eu sei exatamente os instrumentos de que nós precisamos para atingir esse objetivo;
e eu tenho sobretudo dentro de mim uma fé enorme em Deus, e um ideal.
Eu tenho um ideal. Eu sou uma pessoa idealista." (tá incompleto)
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Coisa linda...
Coisa bela a Naturezaaa!!!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Thio
Hermeto é demais....
Pena que estou no RJ...
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# nov/05
· votar
Dado o recado pra quem quer ver o Mestre.
o show do dream theater num eh hj naum
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
SeuNomeÉRegresso
|
laemcasa Veterano |
# nov/05
· votar
Thio
Cara, essa da Festa dos Deuss é demais. Na verdade a frase ganha vida pq é parte de um discurso do Excelentíssimo Sr. Ex-Presidente da RePublica Fernando Collor de Mello. E é reproduzida na intro dsa música..quem viveu essa parte da história saca qual a ironia desta frase. è MUITA cara de pau. Genial, no mínimo!
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
Hermeto é um mágico! Se ele fosse americano já estaria no Hall da Fama
Pena que não dá pra eu ir....
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Poxa. legal você falar sobre isso. Não sabia. bem interessante. Nessa época eu ainda era meio pivetão.
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Ele não tá no Hall da Fama porque não é pr'ele estar lá.
E pra terminar...
o mais legal desse "Pensamento Positivo", é que o cara musicou a fala. Isso é realmente musical. Cada ênfase da fala, ele toca uma nota mais aguda... e é como se saísse certinho (digo, sai certinho).
Muito bom!!!!
|