TONANTE FENDER no Mercado Livre

Autor Mensagem
asda
Veterano
# nov/05
· votar


o controle da tela tah fora de meu alcance...
se eu quizer pegar ele, eu tenho q me levantar.

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


e muito volume

fala sério!

sena
Veterano
# nov/05
· votar


Ja vi um vendendo essa mesma dizendo q era uma Gibson Les Paul (apesar de uma n ter NDAAAAAAAAAA a ver com a otra),e tinha gente dando lote.
UMa Tonate sendo vendida por 5000 reais.

Rowashburn
Veterano
# nov/05
· votar


Denunciado pro ML.

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


tô afim de comprar... será q botar um Evolution nela fico bom?

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


Afinal sou um profissional exigente

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


me da dor de barriga olhar na madeira do headstock dessa guita

ricardo metallica
Veterano
# nov/05 · Editado por: ricardo metallica
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34534059-tonante-fender-_JM

de novo o cara de pau

e ainda ta pedindo 420 mangos
ai ai ai, mandei uma bela mensagem pra ele

Drinho
Veterano
# nov/05 · Editado por: Drinho
· votar


PUXA CARA QUE ACHADO ESSA TONANTE FENDER HEIM...!! EU ESTOU INTERESSADO MAS INFELIZMENTE SÓ POSSO OFEREÇER UMA PENCA DE BANANAS QUE EU TENHO AQUI EM CASA, E JA QUE VOÇE ANUNCIA A PREÇO DE BANANA ESSE INSTRUMENTO EU PENSEI QUE PUDESSEMOS FAZER NEGOCIO, E ENTAO ? OQUE ME DIZ?


hahuahuahuahuuahuhauahuhahahu essa foi a melhor

Ironmann
Veterano
# nov/05
· votar


olha isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34419887-palheta-perdida-takiap alheta-ii-a-soluco-definitiva-_JM
ahauiehioa quero um desses

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


e ainda ta pedindo 420 mangos

Preço sugestivo... 420... deve ser maconheiro pra ter escolhido esse número ao acaso... e um maconheiro mto burro, ainda por cima, achando q ia enganar alguém...

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


"Instrumento lindo com muita definição sonora, e muito volume. Controles de grave, médios, agudos, e volume, muita variedade de timbre. Instrumento para professional exigente."

edu_alenkar
Veterano
# nov/05
· votar


Ah meus deus O.o............esse mercado livre ta me impressionando cada vez mais.........

"Instrumento lindo com muita definição sonora, e muito volume. Controles de grave, médios, agudos, e volume, muita variedade de timbre. Instrumento para professional exigente"

"INSTRUMENTO PARA PROFESSIONAL EXIGENTE".....nossa......

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


quero vender minha Gibson Fender

ahuaauauhuhhua

sena
Veterano
# nov/05
· votar


HUWHuheUHEUHEAUHEUHAE kra retardado

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


muita variedade de timbre

acredito!

JoJo Santana
Veterano
# abr/06
· votar


huahau olha isso entao

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42494837-guitarra-tonante-fende r-com-02-meses-de-uso-_JM

no anúncio:

"Ótima qualidade de som, o sistema elétrico funciona normalmente, tem apenas 02 meses de uso, por isso não tem arranhados, está impecavel. Estou vendendo porque adquiri uma nova guitarra da marca golden."



Guitar_gospel
Veterano
# abr/06
· votar


Serve sim....Destroi ela faz celulose e usa como papel higienico, apesar q se for ver bem mesmo dependendo dessa madeira é capaz de ficar algumas ferpas e danificar o cara! hauhauhauhauhauha!!!!! alias aproveitando a deixa to vendendo um braço de guitarra marca "Ibanez Fender" feito de madeira de jabuticabeira uma arvore em extinção no brasil, to pedindo só 500,00, preço de banana quem tivé afim é so me comunicar!

Luan_punk
Veterano
# set/09
· votar


Uma fez comprei uma Tonante fender/finder dessas por 30 reais, sópra ver oq tinha dentro....kkkkkkkkkk

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Luan_punk
putz, upou só pra isso?
posta uma foto pelomenos ou diz o que tinha dentro, tomates? armas? cocaína? um gato?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TONANTE FENDER no Mercado Livre