Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# nov/05
· votar
o controle da tela tah fora de meu alcance...
se eu quizer pegar ele, eu tenho q me levantar.
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
e muito volume
fala sério!
|
sena Veterano |
# nov/05
· votar
Ja vi um vendendo essa mesma dizendo q era uma Gibson Les Paul (apesar de uma n ter NDAAAAAAAAAA a ver com a otra),e tinha gente dando lote.
UMa Tonate sendo vendida por 5000 reais.
|
Rowashburn Veterano |
# nov/05
· votar
Denunciado pro ML.
|
kevinmoore Veterano |
# nov/05
· votar
tô afim de comprar... será q botar um Evolution nela fico bom?
|
kevinmoore Veterano |
# nov/05
· votar
Afinal sou um profissional exigente
|
Fisioterapeuta Veterano |
# nov/05
· votar
me da dor de barriga olhar na madeira do headstock dessa guita
|
ricardo metallica Veterano |
# nov/05 · Editado por: ricardo metallica
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34534059-tonante-fender-_JM
de novo o cara de pau
e ainda ta pedindo 420 mangos
ai ai ai, mandei uma bela mensagem pra ele
|
Drinho Veterano |
# nov/05 · Editado por: Drinho
· votar
PUXA CARA QUE ACHADO ESSA TONANTE FENDER HEIM...!! EU ESTOU INTERESSADO MAS INFELIZMENTE SÓ POSSO OFEREÇER UMA PENCA DE BANANAS QUE EU TENHO AQUI EM CASA, E JA QUE VOÇE ANUNCIA A PREÇO DE BANANA ESSE INSTRUMENTO EU PENSEI QUE PUDESSEMOS FAZER NEGOCIO, E ENTAO ? OQUE ME DIZ?
hahuahuahuahuuahuhauahuhahahu essa foi a melhor
|
Ironmann Veterano |
# nov/05
· votar
olha isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34419887-palheta-perdida-takiap alheta-ii-a-soluco-definitiva-_JM ahauiehioa quero um desses
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
e ainda ta pedindo 420 mangos
Preço sugestivo... 420... deve ser maconheiro pra ter escolhido esse número ao acaso... e um maconheiro mto burro, ainda por cima, achando q ia enganar alguém...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/05
· votar