Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# nov/05
· votar
o controle da tela tah fora de meu alcance...
se eu quizer pegar ele, eu tenho q me levantar.
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
e muito volume
fala sério!
|
sena Veterano |
# nov/05
· votar
Ja vi um vendendo essa mesma dizendo q era uma Gibson Les Paul (apesar de uma n ter NDAAAAAAAAAA a ver com a otra),e tinha gente dando lote.
UMa Tonate sendo vendida por 5000 reais.
|
Rowashburn Veterano |
# nov/05
· votar
Denunciado pro ML.
|
kevinmoore Veterano |
# nov/05
· votar
tô afim de comprar... será q botar um Evolution nela fico bom?
|
kevinmoore Veterano |
# nov/05
· votar
Afinal sou um profissional exigente
|
Fisioterapeuta Veterano |
# nov/05
· votar
me da dor de barriga olhar na madeira do headstock dessa guita
|
ricardo metallica Veterano |
# nov/05 · Editado por: ricardo metallica
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34534059-tonante-fender-_JM
de novo o cara de pau
e ainda ta pedindo 420 mangos
ai ai ai, mandei uma bela mensagem pra ele
|
Drinho Veterano |
# nov/05 · Editado por: Drinho
· votar
PUXA CARA QUE ACHADO ESSA TONANTE FENDER HEIM...!! EU ESTOU INTERESSADO MAS INFELIZMENTE SÓ POSSO OFEREÇER UMA PENCA DE BANANAS QUE EU TENHO AQUI EM CASA, E JA QUE VOÇE ANUNCIA A PREÇO DE BANANA ESSE INSTRUMENTO EU PENSEI QUE PUDESSEMOS FAZER NEGOCIO, E ENTAO ? OQUE ME DIZ?
hahuahuahuahuuahuhauahuhahahu essa foi a melhor
|
Ironmann Veterano |
# nov/05
· votar
olha isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34419887-palheta-perdida-takiap alheta-ii-a-soluco-definitiva-_JM ahauiehioa quero um desses
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
e ainda ta pedindo 420 mangos
Preço sugestivo... 420... deve ser maconheiro pra ter escolhido esse número ao acaso... e um maconheiro mto burro, ainda por cima, achando q ia enganar alguém...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/05
· votar
"Instrumento lindo com muita definição sonora, e muito volume. Controles de grave, médios, agudos, e volume, muita variedade de timbre. Instrumento para professional exigente."
|
edu_alenkar Veterano |
# nov/05
· votar
Ah meus deus O.o............esse mercado livre ta me impressionando cada vez mais.........
"Instrumento lindo com muita definição sonora, e muito volume. Controles de grave, médios, agudos, e volume, muita variedade de timbre. Instrumento para professional exigente"
"INSTRUMENTO PARA PROFESSIONAL EXIGENTE".....nossa......
|
Brunorocker Veterano |
# nov/05
· votar
quero vender minha Gibson Fender
ahuaauauhuhhua
|
sena Veterano |
# nov/05
· votar
HUWHuheUHEUHEAUHEUHAE kra retardado
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
muita variedade de timbre
acredito!
|
JoJo Santana Veterano |
# abr/06
· votar
huahau olha isso entao
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42494837-guitarra-tonante-fende r-com-02-meses-de-uso-_JM
no anúncio:
"Ótima qualidade de som, o sistema elétrico funciona normalmente, tem apenas 02 meses de uso, por isso não tem arranhados, está impecavel. Estou vendendo porque adquiri uma nova guitarra da marca golden."
|
Guitar_gospel Veterano |
# abr/06
· votar
Serve sim....Destroi ela faz celulose e usa como papel higienico, apesar q se for ver bem mesmo dependendo dessa madeira é capaz de ficar algumas ferpas e danificar o cara! hauhauhauhauhauha!!!!! alias aproveitando a deixa to vendendo um braço de guitarra marca "Ibanez Fender" feito de madeira de jabuticabeira uma arvore em extinção no brasil, to pedindo só 500,00, preço de banana quem tivé afim é so me comunicar!
|
Luan_punk Veterano |
# set/09
· votar
Uma fez comprei uma Tonante fender/finder dessas por 30 reais, sópra ver oq tinha dentro....kkkkkkkkkk
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
Luan_punk putz, upou só pra isso? posta uma foto pelomenos ou diz o que tinha dentro, tomates? armas? cocaína? um gato?
|