TONANTE FENDER no Mercado Livre

Autor Mensagem
asda
Veterano
# nov/05
· votar


o controle da tela tah fora de meu alcance...
se eu quizer pegar ele, eu tenho q me levantar.

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


e muito volume

fala sério!

sena
Veterano
# nov/05
· votar


Ja vi um vendendo essa mesma dizendo q era uma Gibson Les Paul (apesar de uma n ter NDAAAAAAAAAA a ver com a otra),e tinha gente dando lote.
UMa Tonate sendo vendida por 5000 reais.

Rowashburn
Veterano
# nov/05
· votar


Denunciado pro ML.

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


tô afim de comprar... será q botar um Evolution nela fico bom?

kevinmoore
Veterano
# nov/05
· votar


Afinal sou um profissional exigente

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


me da dor de barriga olhar na madeira do headstock dessa guita

ricardo metallica
Veterano
# nov/05 · Editado por: ricardo metallica
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34534059-tonante-fender-_JM

de novo o cara de pau

e ainda ta pedindo 420 mangos
ai ai ai, mandei uma bela mensagem pra ele

Drinho
Veterano
# nov/05 · Editado por: Drinho
· votar


PUXA CARA QUE ACHADO ESSA TONANTE FENDER HEIM...!! EU ESTOU INTERESSADO MAS INFELIZMENTE SÓ POSSO OFEREÇER UMA PENCA DE BANANAS QUE EU TENHO AQUI EM CASA, E JA QUE VOÇE ANUNCIA A PREÇO DE BANANA ESSE INSTRUMENTO EU PENSEI QUE PUDESSEMOS FAZER NEGOCIO, E ENTAO ? OQUE ME DIZ?


hahuahuahuahuuahuhauahuhahahu essa foi a melhor

Ironmann
Veterano
# nov/05
· votar


olha isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34419887-palheta-perdida-takiap alheta-ii-a-soluco-definitiva-_JM
ahauiehioa quero um desses

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


e ainda ta pedindo 420 mangos

Preço sugestivo... 420... deve ser maconheiro pra ter escolhido esse número ao acaso... e um maconheiro mto burro, ainda por cima, achando q ia enganar alguém...

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar