Duvida com q rumo tomar * Urgente

Autor Mensagem
darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar

eu prefiro ficar na maior merda mas feliz tocando metal e afins do que tocar essas merdas aí..
o que importa é vc fazer o que gosta cara e não o que dá dinheiro, apesar de dinheiro ser mt importante

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar

Arruma outro emprego pra ganhar dinheiro e toque guitarra por diversao

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar

Tento ingressar em uma banda de Heavy Metal para tocar o que gosto ou me mantenho nessa banda onde meus solos criados ñ podem passar de uma sequencia de semi-colcheias???

nem uma coisa nem outra
se a banda dá dinheiro, bota umas músicas que tu gosta no meio do show

Hard_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Hard_Guitar
· votar

Cara, como já disseram aki: músico é uma profissão como outra qualquer. Ou seja, às vezes, ou muitas vezes, vc tem que fazer coisas q naum gosta por causa da grana. Ossos do ofício...
Eu tenho um amigo baixista q o cara é formado na ULM (Universidade Livre de Música, São Paulo). Véio, o cara toca demais, é um absurdo! E a maior parte da vida dele é fazer freelance pra grupo de samba, axé, forró... pq infelizmente é o q dá dinheiro no Brasil.
Mas pra compensar ele tem uma banda paralela de Jazz. Essa banda num ganha um centavo, mas pelo menos o cara faz o q gosta de vez em quando.
Faça isso: monte uma banda paralela e comece a tocar música boa, mesmo q seja só por diversão (antes q seu cérebro atrofie...).

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar

Hard_Guitar

Concordo.
O cara tem que permanecer no mercado e tentar se encaixar.
Se tiver sorte e persistência, consegue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvida com q rumo tomar * Urgente