Deuses de todas as coisas

Autor Mensagem
Fernando Favareto
Veterano
# nov/05
· votar


????????????

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar


Eddie halen

vai se fude seu racista vc deve ser um negro revoltado que escuta rap vc tem que saber que não existe só racismo de branco com negro tb existe racismo de negro com branco e é isso que vc está fazendo
Raça negra é + talentosa que raça branca.

isso por exemplo é racismo é a mesma coisa que eu falar que a raça branca é +talentosa que a negra viu como o impacto foi bem maior

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


A moda agora é branco querer dar uma de negro...gente sem personalidade...Exemplo disso é o Gabriel Pensador...branquelo nascido em berço de ouro...querendo dar uma de rapper...vsf!!!

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Hoje em dia a moçada negra é mais preconceituosa com os brancos do que o contrário.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Tem um cara la do meu colégio que vive dizendo que "é branco, mas com espírito de negro"

ehuaheuahueuhaeu

esse mundo ta perdido

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff
lá na minha é preto que nasceu branco (um próprio negro fala isso hehe)

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar


Hoje em dia a moçada negra é mais preconceituosa com os brancos do que o contrário. 2


para falar a verdade eu acho q esse negócio do racismo vem diminuindo mas a imprensa e as escolas insistem em bater nessa tecla

Zakky Morgan
Veterano
# nov/05
· votar


A cor naum diz nada, o que precisa saber é se o cara é bom ou naum, a cor da pele naum importa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


É, e o melhor rapper é branco, irônico isso. (não que eu goste de rap, pelo contrário, apenas parafraseando outras pessoas)

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


o que este tópico faz por aqui?

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Raça negra é + talentosa que raça branca

se alguém dissesse o contrário, geral ia cai em cima...

ps:na minha opinião, querer comparar as pessoas pela raça é uma grande idiotice...

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
melhor rapper

Existe isso?

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


Eddie halen

e malmsteen???

eu sou moreno, será que tenho chance?

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Eddie halen

Como pode usar o nome do maior mestre daguitarra de todos os tempos para dizer um absurdo desses?

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe, tem um cara na sala que diz que eh preto pq foi feito no escurinho
isso influência???

pra mim esse tópico começou mal, mas melhorou depois com opiniões mais inteligentes e úteis para quem acha que eh superior ou inferior por qualquer motivo que tenha como significante.

o preconceito vai acabar quando pararem de falar sobre isso e tratarem esse assunto como inesistente, somos todos iguais =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deuses de todas as coisas