Autor |
Mensagem |
Fernando Favareto Veterano |
# nov/05
· votar
????????????
|
Jonas Be Good with a 69 Veterano |
# nov/05
· votar
Eddie halen
vai se fude seu racista vc deve ser um negro revoltado que escuta rap vc tem que saber que não existe só racismo de branco com negro tb existe racismo de negro com branco e é isso que vc está fazendo
Raça negra é + talentosa que raça branca.
isso por exemplo é racismo é a mesma coisa que eu falar que a raça branca é +talentosa que a negra viu como o impacto foi bem maior
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
A moda agora é branco querer dar uma de negro...gente sem personalidade...Exemplo disso é o Gabriel Pensador...branquelo nascido em berço de ouro...querendo dar uma de rapper...vsf!!!
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
Hoje em dia a moçada negra é mais preconceituosa com os brancos do que o contrário.
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
Tem um cara la do meu colégio que vive dizendo que "é branco, mas com espírito de negro"
ehuaheuahueuhaeu
esse mundo ta perdido
|
John Frusciante Veterano |
# nov/05
· votar
heathcliff
lá na minha é preto que nasceu branco (um próprio negro fala isso hehe)
|
Jonas Be Good with a 69 Veterano |
# nov/05
· votar
Hoje em dia a moçada negra é mais preconceituosa com os brancos do que o contrário. 2
para falar a verdade eu acho q esse negócio do racismo vem diminuindo mas a imprensa e as escolas insistem em bater nessa tecla
|
Zakky Morgan Veterano |
# nov/05
· votar
A cor naum diz nada, o que precisa saber é se o cara é bom ou naum, a cor da pele naum importa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
É, e o melhor rapper é branco, irônico isso. (não que eu goste de rap, pelo contrário, apenas parafraseando outras pessoas)
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
o que este tópico faz por aqui?
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Raça negra é + talentosa que raça branca
se alguém dissesse o contrário, geral ia cai em cima...
ps:na minha opinião, querer comparar as pessoas pela raça é uma grande idiotice...
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
raphaelb
melhor rapper
Existe isso?
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
Eddie halen
e malmsteen???
eu sou moreno, será que tenho chance?
|
Guitarrante Veterano |
# nov/05
· votar
Eddie halen
Como pode usar o nome do maior mestre daguitarra de todos os tempos para dizer um absurdo desses?
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
hehehe, tem um cara na sala que diz que eh preto pq foi feito no escurinho
isso influência???
pra mim esse tópico começou mal, mas melhorou depois com opiniões mais inteligentes e úteis para quem acha que eh superior ou inferior por qualquer motivo que tenha como significante.
o preconceito vai acabar quando pararem de falar sobre isso e tratarem esse assunto como inesistente, somos todos iguais =]
|