Autor |
Mensagem |
Raven_Heart Veterano |
# nov/05 · Editado por: Raven_Heart
Pra quem não conhece o trabalho do Oficina G3, banda do grande Juninho Afram, resolvi upar uma música do último album, uma das melhores de toda a história da banda, na minha opinião. Independente de ser cristão ou não, esse som vale a pena, é muito bom!! Comentem ae.
http://rapidshare.de/files/7435391/Oficina_G3_-_De_Olhos_Fechados.mp3. html
Mais uma...
http://rapidshare.de/files/7436193/Oficina_G3_-_Onde_est_.mp3.html
|
gsprs Veterano |
# nov/05
· votar
upa mais aeeee
|
MrBla666 Veterano |
# nov/05
· votar
aff, eu tenho um preconceito enorme contra musica gospel, eu sei q eh errado, mas eu sou assim...somplismente odeio ¬¬
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
MrBla666
aff, eu tenho um preconceito enorme contra musica gospel, eu sei q eh errado, mas eu sou assim...somplismente odeio ¬¬
Venha cá meu rapaz, leia os posts acima e diga-me: O QUE DIABOS NÓS TEMOS A VER COM ISSO?! ALGUÉM PERGUNTOU?!
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/05
· votar
MrBla666
Respeito tua opinião, ainda mais por não ter chegado avacalhando tudo, como alguns imbecis desse fórum costumam fazer...é uma pena que vc odeie, pq a banda é realmente muito boa...
Abraço
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
MrBla666
cara, eu também tinha um certo preconceito, só que um dia resolvi ouvir algumas coisas do estilo e te digo que tem coisas muito boas (claro que como em todo estilo musical também tem várias porcarias)
|
MrBla666 Veterano |
# nov/05 · Editado por: MrBla666
· votar
Venha cá meu rapaz, leia os posts acima e diga-me: O QUE DIABOS NÓS TEMOS A VER COM ISSO?! ALGUÉM PERGUNTOU?!
hum..eu nao flei mal nem bem, eu flei a minha opiniao, e soh..se vc nao gosta d ouvir a opiniao dos outros, entao sai vc
Respeito tua opinião, ainda mais por não ter chegado avacalhando tudo, como alguns imbecis desse fórum costumam fazer...é uma pena que vc odeie, pq a banda é realmente muito boa...
Abraço
pois eh, eu odeio, realmente...mas eh soh a minha opiniao..nao tem nem logica eu vir flar se eh bom ou ruim, eu nao vou opinar em algo q eu nem escuto
cara, eu também tinha um certo preconceito, só que um dia resolvi ouvir algumas coisas do estilo e te digo que tem coisas muito boas (claro que como em todo estilo musical também tem várias porcarias)
ehiuahiha com certeza, ateh do mais puro estilo musical, o metal, conseguiram profana-lo com a merda do new metal ¬¬
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
MrBla666
cara, se tu curte metal, procura uma música do Narnia, é white metal, se chama The Light at the End of Tunnel, é só instrumental, o urubu postou ela aqui um tempo atrás, muito boa!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
Já que pode ficar avacalhando... vou fazer minha parte:
aff, eu tenho um preconceito enorme contra metaleiros que se acham do mal, não to nem aí se eh errado, mas eu sou assim...somplismente acho ridículo, no mínimo engraçado, principalmente aqueles que adoram colocar 666 no nick hahaha
|
MrBla666 Veterano |
# nov/05
· votar
eu nao me acho do mal, eu apenas curto metal e nao curto gospel, coloquei 666 no nick pq por algum motivo ele nao aceitou soh mrbla
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
MrBla666
eu nao me acho do mal, eu apenas curto metal e nao curto gospel, coloquei 666 no nick pq por algum motivo ele nao aceitou soh mrbla
Não interessa! Pra que serve meu preconceito?! Você é ridículo e acabou! heheahe
________
Captou? Entendeu agora o que é preconceito? Eae, vai continuar achando que porque é gospel é ruim? hehe
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/05 · Editado por: Raven_Heart
· votar
UP!! só deu treta até agora...parece que pouca gente curte MÚSICA, independente de rótulos.
|
Luciano Maciel Veterano |
# nov/05
· votar
Raven_Heart
É, o pessoal precisa abrir mais a mente pra música e sair fora desse preconceito sem fundamento.
|
MrBla666 Veterano |
# nov/05
· votar
sim, eh preconceito, eu nao to dizndo q eh ruim, to dizendo q eh gospel e eu nao gosto d nada gospel..e soh
|
gsprs Veterano |
# nov/05
· votar
caraiooo.... mtoo bala esses som ae... meeeeeeee
to impressionado com a qualidade.. mtoo fodãoo.. mtoo massa..
guita comanda
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
to upando espelhos magicos...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
Pronto, essa sim é foda, baixem! (Espelhos Mágicos)
|
Skider Veterano |
# nov/05
· votar
Raven_Heart
boas musicas kra..
upa Tbm
Alem do que meus olhos podem ver
A licao
isso do novo Cd..
eeevee
cara, se tu curte metal, procura uma música do Narnia, é white metal, se chama The Light at the End of Tunnel, é só instrumental, o urubu postou ela aqui um tempo atrás, muito boa!
Mt bom essa
MrBla666
Veja Tbm:
Metal nobre
Profetica
Metal nobre
Stauros
Metal nobre
Grow
Metal Nobre
e por último
Metal nobre
:D
Jaum_Paulo
Essa é classica... :D
|
Spectrum Veterano |
# nov/05
· votar
Eu achei mto massa o novo cd do oficina...sei lá, não sou religioso nem nada mas gosto dos vocais e instrumentais deles...os caras mandam muito...alguem pode upar Mais Alto aí?
|
diogenes_g3 Veterano |
# nov/05
· votar
Ficou maravilhoso o cd do Oficina
mas eu soh tenho uma crítica,
faltou o solo marcante do Cd tipo no cd "O Tempo" tinha "Ele Vive"
no "Humanos" tinha "te escolhi"no "indiferença" tem tantos
O cd tah ótimo os riffs surpreendentes soh em alguns solos do Juninho eu esperava mais, ñ q ficou ruim mas tava acostumado neh
|
Brunorocker Veterano |
# nov/05
· votar
eu gosto gospel, mas gospel tipo Ofcina G3, Eterna, Metal Nobre, etc...
|