Shelter SX SG 900+case, pego?

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # nov/05


    Tou em busca de uma guitarra nova e vi essa Shelter...mais achei um poco caro! Jah vi pela net Shelter Sgs por 750, 740 +case....
    Mais aki em curitiba tudo eh um poco mais caro, um cara de uma outra loja aki me pediu 1500 pela msm guitarra (um absurdo!)
    Oque seis acham desse preco por essa guitarra...vale 900?

    henriquejensen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    essa é braço colado?...se for vale a pena sim

    SuperGeo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meu amigo pagou uns 900 mas com o braço em uma peça só com o corpo

    Revo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LukeBR

    Olha só, amigo: eu também moro em Curitiba e sei que em lojas como a AudioFex vendem a guitarra da marca Shelter SX, modelo SG Standard, com braço colado e case por R$ 900. Então é só uma questão de procurar melhor a sua guitarra.

    Abraço, Revo

    Nefelibato
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Nefelibato
    · votar


    eu comprei a minha de braço colado nesse final de semana por 840. Na loja do lado tava 900 hehe

    Gostei muito da guitarra mas to atrás de informações mais confiáveis sobre a madeira dela. Vi em um anúncio do ml q essa guitarra eh de basswood e em um tópico por aqui tmb.

    Mas eu mandei um email para a habro e eles me falaram que as de braço colado são toda em mogno e as de braço parafusado tem corpo em basswood e braço em mogno. Vi outros anúncios em lojas online q ela eh em mogno tmb.

    Eu abri a minha e deu pra ver q os veios dela são bem parecidas com os de mogno mas a madeira parece ser clara. Será q existe algum tipo de mogno mais claro?

    LukeBR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nefelibato
    Dessa eu naum sabia...eu achei q fosse baswood (anuncio do ML tbem!)
    As antigas LP eram MOGNO, ateh a Shelter ser processada por copiar as guitarras Gibson...
    Orra se for mogno! to dentro!
    Revo
    AudioFex? eu vi ela na Top Som (praca do Homem Nu) por 900+case...
    Braco colado, eh claro!

    Nefelibato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LukeBR
    Pois eh, o kra da loja onde comprei falou q eh mogno, a habro tmb e no ml tem um vendedor que disse ter mostrado pra um luthier e ele disse ser mogno, mas inda sim tenho minhas dúvidas pela madeira ser clara (não tanto quanto um basswood mas tmb não tao escura quanto os mognos q ja vi)

    Acabei de mandar outro email pra habro falando da madeira clara e vou ver o q eles falam e posto aqui. Tmb mandei um email pra sxguitars e eles ainda não responderam

    fernando__lins
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nefelibato

    Kra, as de braço colado são em mogno, as de braço parafusado são em basswood, assim tbm são as les paul's

    LukeBR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nefelibato
    Caceteeeee! A Habro falo isso? Meu vou agora na loja pegar a guita! Eh igual uma epiphone

    enio23
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu quero saber onde e bom de comprar em curitiba

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SX SG 900+case, pego?