gibson les paul com linha cor de madeira no meio?

Autor Mensagem
Gussouledge
Veterano
# nov/05


um amigo meu tem essa guitarra compro dum mlk por 2k falei pra ele q ele foi enganado q era guita de luthier, isso pq nc vi uma linha dessas no meio...
me digam se existe alguma gibson assim
http://img487.imageshack.us/my.php?image=dsc002033am.jpg
o cara q vendeu disse ter 6 anos de idade

Gussouledge
Veterano
# nov/05
· votar


tem uma foto do headstock focado qm quiser, soh esperem eu axar

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


veja no site da gibson, tem os modelos "descontinuados"
veja o n. de série no verso, esse número indica o ano de fabricação (inclusive)

angusac
Veterano
# nov/05
· votar


de primeira vista tá meio estranha pra ser gibson heim?

Iago
Veterano
# nov/05
· votar


Gussouledge
nem vi a foto ainda, mas a LP preta de neil young tem uma faixa de madeira mais clara atrás.. xo conferir aqui..

Iago
Veterano
# nov/05
· votar


Gussouledge
nada haver..isso nao é gibson nem aqui nem na china..ta parecendo mais uma Ibanez dos anos 80, pelo headstock..parece com as velhas Ibanez Artist.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Parece ser uma Yamaha SG Artist, as Ibanez Law-suit tem o headstock identico aos Gibsons.

Se tiver uma foto mais detalhada do headstock ajuda.


Obs.: O Scandurra tem uma Yamaha SG Artist Custom destas, e é uma puta guitarra.

Sancast II
Veterano
# nov/05
· votar


O manezão comprou uma Golden... saca só esse anúncio do ML... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33912843-guitarra-golden-sg-2-c aptadores-duplos-amplificador-urgente-_JM

É a mesma guitarra... reparem no headstock... em uma das fotos aparece a guitarra inteira... a qualidade tá bem comprometida, mas, se olhar bem, dá pra ver a tal faixa de madeira no centro do corpo

Sancast II
Veterano
# nov/05
· votar


E pagou 2000 nessa porra???? ahauhauhauha... que belo calote ele levou...

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Achei muito parecida com a guitarra que o Sancast II mostrou, e pela primeira foto o pouco do Head que dá pra ver tem o mesmo desenho da foto da Golden, dá uma comparada nos dois Heads que eu acho que tu descobre.

Sancast II
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg

Muito parecida, brow? é a mesma guitarra!!! hauhauhauha... só pode ser a mesma... ou então é tipo clone... o headstock parece ser o mesmo... a faixa de madeira e o design do corpo tb...

Tenho 99% d certeza d q a guitarra q ele mostrou é igual a do anúncio...

Vai na casa do maluco q vendeu a guitarra e espanca ele!!! huhauhauha... pisa nos bagos do cara, pra ele ficar estéril e não poder perpetuar esse clã de caloteiros q ele chama d família!!! ahauhauhauhauhauhauh

Repara no desenho q tem impresso no headstock, no formato da parte d cima do headstock, na faixa de madeira, no friso branco ao redor do corpo... com certeza é a mesma... só q a do anúncio parece estar mais acabadona

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast II

Eu só não digo que é a mesma porque esta escrito CLARAMENTE Golden no Head que tu mostrou e não acredito que o cara comprou uma guitarra que esteja escrito GOLDEN achando que é uma Gibson, como não aparece o Head direito não dá pra ter certeza, claro que o cara pode ter modificado a escrita, mas pelo desenho tá muuuuuuito parecido! (Digo os mesmos 99%)

Sancast II
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg

Ele pode ter modificado o headstock... raspado o Golden e mandado um adesivo da "Gibson", tipo akeles adesivos da Fender q vendem no Mercado Livre e q a mulecada lança nas strato podronas... hehehe

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


igualzinho a um palhaço que me disse que tinha pago 800,00 numa Gibson e quando eu fui ver era uma Tonante com gibson escrita com pirógrafo no head.

bando de fdp ladrões.

Gussouledge
Veterano
# nov/05
· votar


tem uma foto aki do headstock escrito gibson:
http://img71.imageshack.us/my.php?image=dsc002109wx.jpg
vo ver akilo q o cara falou do numero de serie e conferir no site da gibson
vlw a ajuda

Sancast II
Veterano
# nov/05
· votar


Brow... olha o anúncio da guitarra Golden q eu postei... é idêntica a essa guitarra ae q vc mostrou...

Tenho 99% d certeza d q essa porra é uma Golden...

Gussouledge
Veterano
# nov/05
· votar


eu tb... sorte minha pq eu apostei com ele q n era
vo ganha DER REAL

Sancast II
Veterano
# nov/05
· votar


Mas e os 2000 que o cara pagou na guitarra?? vai deixar por isso mesmo??

Ted_Nugent
Veterano
# nov/05
· votar


eu achei feia pacaraleo, seja o q for.

kishuu
Veterano
# nov/05
· votar


eh goldei silkada isso dai...
caralho seu amigo nao sabe a diferença de tocar numa golden e tocar numa gibson? O__O
espero q eu esteja errado, senao o cara eh mto vacilao mesmo, com 2k da pra comprar cada puta guitarra por ae....
sorte pra voce aehaehae, mas nego eh foda, o cara ja tomou um chapeu de 2k e o outro ainda quer arrancar mais 10 conto do bolso do cara, tenha do do seu amigo isso sim!

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


um amigo meu tem essa guitarra compro dum mlk por 2k

ahan...entao beleza.

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


putz...se o cara comprou isso daí por 2000 imagina quanto ele não paga numa eagle ralada que disserem que era do SRV???

Gussouledge
Veterano
# nov/05
· votar


ele ainda n termino de paga acho q ele vai tenta bate nu mlk sei la ainda n falei com ele disso iohasdhioasdihoihodsa
ele eh ricasso 10 reais pra ele n fazem diferenca, mas eh um cara legal soh ignorancia dele n conferir se era gibson mesmo foi idiota
mas na hora q eu vi tpw a guita tava mt fudida pra ter soh 6 anos de idade e mt porka pra ser uma gibson fora q eu nc tinha visto uma gibson com akela linha de madeira, q foi o q eu mais estranhei, mas eu nem peguei na guitarra entao nem pensei em olhar atras dela pra ver do numero de serie e tal ;o

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


nossa, mas confundir essa porcaria com uma Gibson USA é ser muito burro

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Putz, a imagem no Head das duas é IGUAL, só tem o "Gibson" mesmo de diferente, mas o cara nunca deve ter visto uma Gibson pra acreditar que aquela guitarra é uma só porque ta escrito ali, tem mil e outras maneiras de ver e nenhuma delas se percebe nessa guitarra. Golden total!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


Gussouledge
CARA, VC FOI ROUBADO!
ESSA GUITARRA É UMA GOLDEN DOS ANOS 80!
NÃO É NEM NUNCA SEQUER CHEGARÁ PERTO DE UMA GIBSON!

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


essas de falar q foi o amigo q foi enganado é a pior ahaha
nunca vi ninguem falar.. FUI enganado.. NUNCA!!!!!!!
na minha humilde opiniao o roubado foi vc e esta aki disfarçando

1 abraço

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Gussouledge

velho, quer um conselho? vai rapidinho pegar sua grana de volta, se é que vc tem o endereço do cara que te vendeu esse toco ai, senão vai na delegacia mais próxima e denuncia o cara por estelionato.

ou vc ou seu amigo, seja quem for que deu mole de pagar 2000 numa merda dessas.

um abç.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


Gussouledge
Cadeia para esse pilantra!

Gussouledge
Veterano
# nov/05
· votar


um cara me ofereceu a guitarra por 300 reais e falou q era roubada, mas era gibson mesmo
eu vim aki perguntar se era mesmo pra n correr risco
aih eu ia pedir o numero de serie e tal mas pelo jeito eh golden mesmo sem sombra de duvidas
eu n cheguei a ver a guitarra ao vivo, e a historia do amigo era historia pq eu tava com pressa... disculpem oihdsaohisadiohsda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gibson les paul com linha cor de madeira no meio?