Autor |
Mensagem |
Ruralzao Veterano |
# nov/05
· votar
kbza
axo q essa cirurgia so eh pra casos extremos, onde o cara mal consegue mexe a mao de tanta dor
|
Meu Nick2 Veterano |
# nov/05
· votar
Qnd eu li o topico....
Pensei q era pra usar a banana tipo q nem usa aqeleas bolinhas, tipo apertanto e tal....
Ia fazer um meleca....
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# nov/05 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar
Ruralzao
Ficar 3 meses parado vai ser díficil , deve dar uma estagnada na técnica cabulosa.
|
Ruralzao Veterano |
# nov/05
· votar
Embaixador da Etiopia
No meu caso a dor era enorme, eh q eu tomava um remedio pra tratamento de espinha e ele ajudo a eu te tendinite.
Fiquei com medo de minha mao fica bixada pro resto da vida, toca era o de menos, nem pra escreve eu conseguia
|
# nov/05
· votar
Ruralzao
tocava quantas horas por dia?
|
kbza Veterano |
# nov/05
· votar
Ruralzao
naum eh cirurgia, eh tratamento com laser cara
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Não tem algo a ver com potássio e excesso de ácido úrico?
|
antoniocgb Veterano |
# nov/05
· votar
melhor prevenir mesmo.... coma a tal da banana e faça alongamentos e exercicios com as mãos frequentemente... não os exercicios pra guitarra, exercicios pra fortalecer a musculatura da mão e do ante-braço como um todo....
preste atenção no estudo, tocar rápido não significa fazer força.... aliás, se vc estiver fazendo força pra tocar, provavelmente está fazendo alguma coisa errado...
se for o caso de vc estar buscando apenas velocidade, mude as cordas da sua guitarra para 0,9 ou até 0,8....
|
Meu Nick2 Veterano |
# nov/05
· votar
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?165
|
bulldog Veterano |
# nov/05
· votar
O uso da banana no combate a tendinite
Sim, mas lembre-se:
É pra COMER a banana, hein!
|
Senhor Veterano |
# nov/05 · Editado por: Senhor
· votar
O uso da banana no combate a tendinite
Cê diz, substituindo o punho pela banana na hora da masturbação?
Ah, piada óbvia, ignorem.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/05
· votar
Isso fez parte da dieta do Rei qdo ele teve esse tipo de problemas. Banana e Gatorade. Viva o Rei! \o/
|
Tuarelli Veterano |
# nov/05
· votar
Curar não cura... tendinite vc tem uma vez e é pro resto da vida.
Mas deve ser bom, sim...
O que eh que a banan faz? Deve enfirmecer os ossos, músculos né? sei lá hehe
|
# nov/05 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar
Tuarelli
Parece que é por causa do potássio
|
luiz augusto Veterano |
# nov/05
· votar
eu li bandana.
dai fiquei pensando.
dai eu li seu post e vi.
ps: pra não perder o post, não sei.
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
luiz augusto
E se fosse bananada?
Vc saberia?
|
# nov/05
· votar
É?
|
Extrapolation Veterano |
# nov/05
· votar
Embaixador da Etiopia
eu tenho tendinite cronica nos dois pulsos, e lesionei a cartilagem triangular do pulso esquerdo. tem vezes q minha pele parece q vai rasgar pq solta tudo.
cirurgia para tendinites... somente em ultimo caso!!!!!!!!!! e esse caso é o meu, quando se tem lesao na cartilagem, q é pra corrigir a lesao dela somente, nunca pra mexer nos tendoes... isso nos pulsos, no ombro tem q fazer cirurgia sim.
banana ajuda a evitar caimbras pelo mesmo principio q ajuda evitar a tensao muscular (a maior causadora de tendinites). a banana tem Potassio, q é a fonte de energia para q ocorra as trocas entre o sangue e a celula (por exemplo). No caso, o potassio gera energia para q a celula absorva melhor oxigenio para a respiração celular, evitando as caimbras. e tb ajuda na troca de outras substancias para evitar a contração prejudicial dos tendoes, como exemplo o calcio (mas nao adianta ficar tomando leite pra aumentar teu nivel de calcio pq só é necessario tal ingestao até os 12 anos de idade)
se quiserem trocar experiencias comigo, estou no msn nicevestruz @ hotmail.com
falow
|
Extrapolation Veterano |
# nov/05
· votar
Ruralzao
axo q essa cirurgia so eh pra casos extremos, onde o cara mal consegue mexe a mao de tanta dor
nem sempre, eu tive muita dor no inicio, meus pulsos literalmente travaram, nao é q me doia para movimentar, nao movimentavam mesmo... e nao precisei de cirurgia, muita fisioterapia e muita musculação ajudaram bastante até agora
|
# nov/05
· votar
Extrapolation
Tomar anti-inflamatórios ajuda também?
|
Extrapolation Veterano |
# nov/05
· votar
Embaixador da Etiopia
olha cara... ai depende da pessoa... no meu caso por exemplo nenhum tipo de antinflamatorio funciona
mas é preferivel q comece o tratamento de uma ou duas semanas de antinflamatorio e um repouso (nao é parar, é só nao socar a lenha). caso isso nao adiante, ai fisioterapia é quase inevitavel
|
amico Veterano |
# nov/05
· votar
Embaixador da Etiopia
Meu professor de violão usava um oléo que é estraido da madeira, depois de um tempo funcionou.
|