VÍDEOS!!! Aprenda com o Tio Zakk......

Autor Mensagem
U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


mas onde ja se viu fazer a base de master of puppets com palhetada alternada?

eu toco assim e fica a pampa

Alabama Man
Veterano
# nov/05
· votar


Por acaso a primeira video aula é aquela que ele toca os solos de algumas músicas... (agora só me lembro da Miracleman)?

Pois caso for, ela também acompanha o DVD do Black Label Society, e é uma vídeo aula extremamente foda, você mais presta atenção nele solando do que nas explicações que ele dá.

Bilyson
Veterano
# nov/05 · Editado por: Bilyson
· votar


U1000D
nao eh questao de sair o som..........master of puppets com alternada nao eh master of puppets.....simplesmente isso......qr tocar metal q toke direito(nao to falando q eu toco,soh to falando..me mato pra tocar essa musica toda pra baxo)

james nm eh guitarrista solo....eu pra falar a verdade nm curtia ele...mas dps de ver as bases mortiferas q ele faz tocando tudo pra baxo...vide hit the lights e battery(meu prof falo q parecia q ele fazia toda essa pra baxo)

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Esse não é o Zakk Wylde, é o Curt Mitchell, eu tenho uma vídeo aula dele tocando os riffs e solos do Van Halen.
Se não acreditam vão no emule e baixem o video guitar method van halen, vão ver que que é este mesmo cara do vídeo, com a mesma guitarra, mesmos amps atrás, e mesmo jeito de tocar.

Newbão
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito

eh msm, eu tenho os 2 videos...

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Esse não é o Zakk Wylde

Claro que estou me referindo ao segundo vídeo, do metallica...

DarkCreature
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito

Vixe......juraram pra mim ki era o Zakk....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


se for o zakk ou não, ele ta ensinando legal, dá pra pegar tranquilo...

sobre a master ser alternada ou não, putz é foda fazer aquilo tudo só palhetando pra baixo, com alternada eu já enrosco, imagina com palhetada pra baixo! hahah...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VÍDEOS!!! Aprenda com o Tio Zakk......