Autor |
Mensagem |
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
mas onde ja se viu fazer a base de master of puppets com palhetada alternada?
eu toco assim e fica a pampa
|
Alabama Man Veterano |
# nov/05
· votar
Por acaso a primeira video aula é aquela que ele toca os solos de algumas músicas... (agora só me lembro da Miracleman)?
Pois caso for, ela também acompanha o DVD do Black Label Society, e é uma vídeo aula extremamente foda, você mais presta atenção nele solando do que nas explicações que ele dá.
|
Bilyson Veterano |
# nov/05 · Editado por: Bilyson
· votar
U1000D
nao eh questao de sair o som..........master of puppets com alternada nao eh master of puppets.....simplesmente isso......qr tocar metal q toke direito(nao to falando q eu toco,soh to falando..me mato pra tocar essa musica toda pra baxo)
james nm eh guitarrista solo....eu pra falar a verdade nm curtia ele...mas dps de ver as bases mortiferas q ele faz tocando tudo pra baxo...vide hit the lights e battery(meu prof falo q parecia q ele fazia toda essa pra baxo)
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/05
· votar
Esse não é o Zakk Wylde, é o Curt Mitchell, eu tenho uma vídeo aula dele tocando os riffs e solos do Van Halen.
Se não acreditam vão no emule e baixem o video guitar method van halen, vão ver que que é este mesmo cara do vídeo, com a mesma guitarra, mesmos amps atrás, e mesmo jeito de tocar.
|
Newbão Veterano |
# nov/05
· votar
pedrobrito
eh msm, eu tenho os 2 videos...
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/05
· votar
Esse não é o Zakk Wylde
Claro que estou me referindo ao segundo vídeo, do metallica...
|
DarkCreature Veterano |
# nov/05
· votar
pedrobrito
Vixe......juraram pra mim ki era o Zakk....
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/05
· votar
se for o zakk ou não, ele ta ensinando legal, dá pra pegar tranquilo...
sobre a master ser alternada ou não, putz é foda fazer aquilo tudo só palhetando pra baixo, com alternada eu já enrosco, imagina com palhetada pra baixo! hahah...
|