Autor |
Mensagem |
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
"(...) é muito difícil sentir-se atraído por alguém que conseguiu não ter nada(..)"
Onde quer que o Bem e a Verdade estiverem, onde quer que vão, serão rejeitados. Eles atingem as pessoas tão profundamente que elas não podem suportar.
Há duas maneiras de sentir-se à vontade:
uma, estar sempre satisfazendo o ego, os desejos;
a outra, é simplesmente abandoná-los.
E a primeira é temporária. Quanto mais alimentar o ego, seja com o que for, mais ele exigirá, e não existe fim para isso.
Você se sente atraído por alguém que conseguiu alguma coisa. Por quê? Por que também desejamos adquirir coisas. E essa é a maior ilusão, porque como se adquire algo que a qualquer hora pode ser perdido? Isso não é adquirir.
Quanto menos desejos você tiver, mais vivo estará. Quanto mais aberto para a possibilidade de perder, mais ganhará. Você será como uma sala vazia, onde a vida entra e sai, e você permite...
|
powerguitar10 Veterano |
# nov/05
· votar
Thio
Vc fala isso pq nunca ganhou na Mega sena
Eu ja tive sorte
Ha dois anos ganhei um Gol bolinha no sorteio do jornal aqui do ES!!!
Cansei de ganhar rifa de coisas por aqui...
Sempre ganhei picolé gratis por causa de palito premiado
So fera no par ou impar
Vo joga nessa miséria!!! Se eu der sorte, não estranhem de nunca mais verem meus posts aqui no forum
Em tres anos eu estarei morto devido a vida bohemia que eu levaria, umas tres mulheres por dia, e whisky!!! ahuahuahuahuahauhuahuah
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Boa sorte
|
powerguitar10 Veterano |
# nov/05
· votar
Thio
Valeu !!!!
Se eu ganhar te dou uma guitarra de presente, qualquer uma ate 5 conto!!!!
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Obrigado.
Só me lembrei agora do que disseram nesse forum uma vez:
"Prefiro fazer as coisas por mim mesmo do que esperar que Deus as faça".
E eu ainda conclui "Fazer as coisas acontecerem é Deus."
|
fgr Veterano |
# nov/05
· votar
Ser guitarrista do Rolling Stones ou ser guitarristas de qualquer outra banda dessas e muito sucesso.. Sabe pq:
- Mega sena acumulada chega no maximo a uns R$50.000.000.00 certo?
- O Mick Jagger só traiu a mulher e p romper ele teve q dar R$20.000.000.00 p a puta..
- Isso quer dizer q R$20.000.000.00 não eh nada p cara!!!!
Então ser guitarrista d uma dessas bandas e ganhar na mega senna são praticamente a mesma coisa sem contar q na banda vc pode comer quem vc quiser sendo o cara mais feio do mundo!! rsrsrs Mick Jagger comeu a Gimenez e eh feio p caralho!! srsrsrsrsrsrs
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
É que nem um ladrão. Se o cara roubar um banco e for bem-sucedido, puder parar e levar a vida numa fazenda, ele nunca vai fazer isso. Se ele ganhou dinheiro fácil, ele vai querer mais, e assim vai. Até algo de ruim acontecer. É uma corrente. Uma pessoa livre é aquela que não tem desejos (pelo menos não desejos supérfluos), ou, o desejo dela é não ter desejos. Só não devemos rejeitar nossos sonhos, porque se a gente rejeita é porque acredita demais neles. É um paradoxo sutil.
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
melhor é ser o André Olbrich (guitarrista do Blind Guardian)
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Melhor é ser a si próprio.
|
Garth Brooks Veterano |
# nov/05 · Editado por: Garth Brooks
· votar
Manticore
Parentes não vale...primeiro os que estão dormindo ao relento...depois os teus entes... eu acho que quem tiver coração é que tem que ajudar...mas tem gente que precisa
Com certeza, inclusive eu preciso!
Cara, veja como são as coisas:
Quando passar alguem na tua casa pedindo grana pra comer, faz o seguinte: Ofereça um quintal pra carpir ou alguma faxina em troca de grana ou comida. O(a) Filho(a) da puta vai cair fora! Essa negada não quer saber de porra nenhuma! Pedir é mais fácil que trabalhar!
|
bocadecachaca Veterano |
# nov/05
· votar
eu queria a grana pra dar uma voltinha com a aline moraes!
|
Black Ninja Veterano |
# nov/05
· votar
Para mim, seria ser guitarrista de uma banda de metal dos anos 80, bem fudida. \o/
rapaiz...tiro as palavra da minha boca!!! putz...os kara cagava dinhero com essas fita e ainda comia as melhor muieh selecionada ainda...quem assistiu Rock Star sab doq eu to falando..hhehehehehhe \o/
|