Autor |
Mensagem |
ivanmarcos Veterano |
# nov/05
e ae galera.. apesar de ser novo aqui como usuario registrado, frequento faz um tempo o forum, sempre lendo sobre guitarras.. estou querendo comprar uma stratocaster agora.. mas a minha ideia com essa guitarra eh ser bem experimental mesmo.. entaum tava querendo comprar qq guitarra, pq no futuro eu iria trocar braco, tarrachas, captadores e tal... entaum pensei ate em comprar uma tonante ou jennifer.. mas descobri q todos seus modelos tem o corpo de compensado... entaum pensei em comprar talvez golden, strinberg,condor rx 30, shelter sst62, tagima t635,... mas ainda n me decidi.. gostaria de saber algo a respeito do corpo dessas guitarras.. ja q braco e caps n me interessam mto de inicio...
Obrigado
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
Se acgar pehue a Shelter FST62... é dificil, mais é muito bem construida.
|
Eduardo Marin Veterano |
# nov/05
· votar
Se acgar pehue a Shelter FST62... é dificil, mais é muito bem construida. (2)
|
ivanmarcos Veterano |
# nov/05
· votar
eh verdade... ainda n axei essa.. mas pelo q eu li aki no forum.. ela eh igual a sst62.. mas teve rolo de processo de patentes com a fender e tal e mudaram de nome.. ninguem soube dizer pq ela eh melhor
|
ivanmarcos Veterano |
# nov/05
· votar
eu tenho pensado bastante nesse modelo da shelter e na condor rx 30, tb na tagima, a golden e strinberg ainda n descobri um modelo q me agrade
|
richie Veterano |
# nov/05
· votar
Cara, eu tenho uma condor rx-30 e já que vc quer fazer testes, te recomendo ela. É uma boa guitarra.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
ivanmarcos
Cara, eu comprei uma Tagima Strato 635 Hand Made com o mesmo interesse experimental... é foda mesmo pegar uma guitarra de R$ 2.000,00 pra ficar fuçando.
Esta Tagima é bem construída, baseada nas medidas das Fender dos anos 60.
Eu mechi muito nela e ainda estou no meio do processo.
Instalei um Di Marzio Stevie's Special na ponte, um single artesanal no meio e um Spanich Paf Pro no braço.
Confeccionei uma ponte em aço inox e latão e um abaixa-cordas roletado (com o rolete da ponta da corda). Tarrachas com trava Gotoh... na boa, casei com a guita... ela tá ficando a minha cara.
|
ivanmarcos Veterano |
# nov/05
· votar
exatamente isso q eu pensei, por isso eu queria saber mais tb sobre a shelter sst62, q eh baseada na fender de msm ano...vi um cara vendendo uma 635 por 500 pratas.. ta valendo?? e essa tagima tem um braco bom neh?
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
ivanmarcos
Dê uma olhada se não tem nenhum defeito grave... por 500 pratas vale a pena sim.
Aproveite e compre uns 15 parafusos tipo allen sem cabeça, em inox de 3mm x 10mm pra subsituir os da ponte (aqueles parafusos pra regular a altura dos carrinhos).... Se puder trocar os parafusos do escudo por outro em inox, também fica legal e não fica aquela podrera de ferrugem... não sai tão caro e valoriza o instrumento.
|