meu set no japão

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo

o cara vc naum sabe se tem site essa caparison??

RMIORIN
Veterano
# nov/05
· votar


Pelo que entendi, ele nao vai visitar o Japão, ele vai morar lá, entao a meu ver não tem mal algum em comprar uma mais barata agora, e juntar depois pra pegar uma JEM...

Iki_
Veterano
# nov/05
· votar


snake sabo

Pega uma J.Custom.

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


1570
isso ae
/o/

snake sabo
Veterano
# nov/05
· votar


RMIORIN
isso msm vo compra uma baratinha agora e depois q junta uma grana boa pra volta pro brasil dai eu compro uma fodona

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


snake sabo

nao compra uma guita no nihon

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


snake sabo
CAra, tem muita quitarra boa e bem mais barata no Japão. Mutas marcas que vc nao conhece. quando você for lá vai esquece essa pseudo Ibanez na hora.

Eu trouxe de lá uma Ibanez e uma Les Pauls custom da Edwards. Me arrependo de nao ter trago um bom ampli que é o que eu acho acho mais caro aqui no Brasil e é o que as lojas mais superfaturam.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Me arrependo de nao ter trago um bom ampli que é o que eu acho acho mais caro aqui no Brasil e é o que as lojas mais superfaturam.

hehe isso é verdade, eu vi um laney de 100w com 4x12 por 560 dolares hehe... imagina se fosse um 2x12 o quanto nao iria sair?
com isso vc só compra meteoro space no brasil...

eu tava de olho nessa edwards, mas acabei pegando a ibanez pq era mais barata, mas ela é bem foda, subdivisão da esp, boa qualidade...

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


O cara vai de dekassegui.... ahauhauhaa... cuidado pra não ser morto na volta, q nem rolou com akela família lá... ahahauhauha

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


nao acredito q vc vai pro japão trazer essa merda de guitarra coreana.(2)

lo3
Veterano
# nov/05
· votar


aff, o cara vai pro japão compra uma rg, soh doido msm, compra uma Jackson japonesa cara....

Rg eh uma merda cara...

compra uma Jackson Japonesa ou uma Fender Japonesa, deve da o msm preço la do que vc compra uma rg350 aki no brasil..

lo3
Veterano
# nov/05
· votar


eu acho que vc nem vai pro japão, acho que isso eh migué pros cara comenta como eh a rg

(pelo menos ele foi criativo em pergunta as caracteriscas da rg de uma forma diferente nesse forum uhaeuhAuheaAEuHAuhAE)

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


compre essa S q o kra disse.
eh mais cara, mas desencane do pod xt live e compre um pod xt normal.
dai dps vc compra um controlador aki.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html

snake sabo
Veterano
# nov/05
· votar


luiz augusto
o xt live é ruin?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


aff, o cara vai pro japão compra uma rg, soh doido msm, compra uma Jackson japonesa cara....

Rg eh uma merda cara...

compra uma Jackson Japonesa ou uma Fender Japonesa, deve da o msm preço la do que vc compra uma rg350 aki no brasil..



tenho uma rg350 e sinceramente não acho uma merda... poderia ter comprado uma prestige, ou jackson, mas optei por ela, por ser mais barata e ser boa, guitarra ruim é golden que já vem com o braço empenado...
me diz uma coisa, por acaso venderiam uma guitarra ruim por 1700 no brasil, sendo que vários músicos compram, gostam e indicam, então isso é uma burrice em massa?
sabe, falar que ela não é tão boa quanto guitarras top até vai, mas falar que é uma merda é um absurdo de exagero hein...

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


ESP do kay hansen man ... ou do Gus G ...

marcelogatinho
Veterano
# nov/05
· votar


ki coisa
tava pensando em começar a frequentar este forum
ma sei la ......rsrsrs
os cara vem me dizer q a ibanez rg350 é uma merda ???!!!
uma ou outra, ou sao malukos ou nunca viram uma na frente
.acabamento 100%
.muito bonita
.captadores pra som limpo naum sao la estas coisas, possuem muitos medio, mas para distorçao sao bons demais
isso é a verdade da rg350.
depois tem outra oq tema ver se é fabricada na korea !!!! estes paises estao mais desenvolvidos doq nos, tem industrias muito competitivas, é a mesma coisa daqueles gringos q falam q tem giboia no meio da rua aqui no brasil !!!!
fender japonesa ???? ja toquei numa, para som limpo é boa, boa, naum otima, para distorçao é lixo, realmente naum fica legal, acabamento inferior das ibanez koreanas, a ibanez relamente presa pelo acabamento !!!
jackson japonesa ???? para som limpo = lixo, para distorçoes metaleiras boa !! acabamento inferior das ibanez tbm inclusive koreana, a qual naum deve nada em acabamento para qualquer uma fabricada em qualquer outro pais, pois ja toquei numa ibanez japonesa tbm e naum tem nada de diferente da koreana, as duas tem o braço imendadoe naum inteiriço, mas uma de uma maneira e a outra de outra, sinceramente prefiro a imenda da koreana é menos visivel e a maneira q é feita ´´teoricamente comprometeria`` menos o som
mas é isso
valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu set no japão