Malmsteen começou a tocar após ver um show do Jimi Hendrix

Autor Mensagem
Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3, maniac123, Jack Holland, Max Cavalera, Madre Teresa de Calcutá, Hurin V, teuabreu, Malmsteem BOSTAO, EduArdanuy II, The Splinters, MyNameIsRevolution, Wolf Mcfly, Pedroppl1, killerman666, tncv, Wolwerine, gui_l, kaus, Deji, Véi Angelo, darkwolf, marcio_zav, pOiSon_giRL, angus junior 2, Jaum_Paulo, Fireman, slash_web, GuitarGata, Mago Bass, Srta Mandy, Dav, lespaulbabilon, send, Metal_Forever, kripta, Marisco, stratopeido, GIANCARLO TARDELLI, Robita, The_Fool_One, prescot_san, GUITARK2, Alessandra, w4rl0ck, MaurícioLeite, ESP, Spitfire, Nicolekidman, roda, Snake_sabo, Shadow Lord

O Leo não está aqui.

Com certeza vai criar multi e voltar como adorador de Malmsteen.

Madre Teresa de Calcutá
Veterano
# nov/05
· votar


Com certeza vai criar multi e voltar como adorador de Malmsteen.

é o destino de todos aqueles q são perseguidos pela nossa igreja

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Madre Teresa de Calcutá
A Justiça do Shred não falha.

Jack Holland
Veterano
# nov/05
· votar


Madre Teresa de Calcutá
skype. ou outro programa de videoconferencia.

E se for um cara que não dispõe desses recursos? (como eu, pq nem banda larga eu tenho... hehehe)

ou entao ele mostra o RG no vídeo, com a foto.

Vai ter que ter uma puta resolução o vídeo, hein!

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


porra, é só os panacas sairem q o forum fica chato.

Madre Teresa de Calcutá
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123

ficou mesmo hahahaha

mais uma vez os adoradores de Malmsteen venceram a terrível batalha

agora vou pra baladinha

flw vcs

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Pra esse povo que fala que Malmsteen não sabe conciliar fritação com feeling, escute a "Black Star"

i19Dungeon quase vinte
Veterano
# nov/05
· votar


o pior é q nao to de zueira, pra mim essa grana nao faz diferença. isso daí nao é nem o q eu gasto de combustivel em um mês.
Ah, vai ser snobe assim na casa do caralho.

i19Dungeon quase vinte
Veterano
# nov/05
· votar


Madre Teresa de Calcutá
Vai pagar quanto se eu gravar Tumeni Notes?

i19Dungeon quase vinte
Veterano
# nov/05
· votar


Dependendo da recompensa eu repasso uma parcela pro malandro gravar o baixo.

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


filentos devem ser queimados
quem nao gosta de malmsteen eh viado

fikem na paz de fire and ice

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Madre Teresa de Calcutá
Tem cara por aí que fala assim: duzentinho? que mixaria, se cair no chão nem me abaixo para pegar!
Por outro lado eu acho que tocar guitarra é um prazer e duzentão já dá pra ajustar uma guita no luthier então tô esperando vc depositar. Quando vc aparecer por ai de volta eu mando o número da conta pelo msn ok?

http://rapidshare.de/files/7245022/Trilogy_Suite_-_JF.mp3.html

diogocv
Veterano
# nov/05
· votar


Para os que dizem que Malmsteen n tem felling escutem "Icarus` Dream Suite Opus 4", do álbum "Rising Force" (que eu baxei aqui no próprio forum). Isso sim é que é uma música de verdade.

Yngwie Woody Malmsteen Allen
Veterano
# nov/05 · Editado por: Yngwie Woody Malmsteen Allen
· votar


diogocv
esse álbum é muito bom

Madre Teresa de Calcutá
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

boa cara, se é vc mesmo quem está tocando tá muito bom. mas vc nem leu o que eu pedi direito.

eu pedi a musica COMPLETA, e um VIDEO com VC tocando a musica, dizendo q é daqui do Cifraclub e mostrando o seu RG (com foto).

vc cortou a introdução e o resto da música. 1 minuto só de mp3 nao vale. só no Google eu achei uns 3 caras q gravaram cover dessa musica, como vou saber q é vc?

(nao leva a mal nao, nao to desconfiando de vc. mas tu sabe q por dinheiro nego faz tudo né. E até pq a sua pegada nos improvisos das bands do Deji está completamente diferente)

faz um vídeo assim: "Eu sou o Johnny Favorite do fórum cifraclub, meu nome verdadeiro é Fulano, e essa aqui vai para os amigos foristas. Em especial ao URUBU, que vai pagar a regulagem da minha guitarra". (mostra RG frente e verso, pode colocar uma fita adesiva na assinatura). E toca a música TODA.

vai ser o dinheiro mais fácil do mundo. grava ae.

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
eu to brancao tb XD

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Madre Teresa de Calcutá
ele chama um professor fodao na ksa dele, o professor toca a trylogy com a guitarra dele, pense primeio

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


Makerloco

nós já temos as fotos dele. ele nao tem como enganar agora.

vai no tópico q eu fiz.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Madre Teresa de Calcutá
HAuhauhauahu, se acha mano? Claro q num sou eu pô! HAuhauhau
Tava só brincando com vc. Sei não mas vc pagaria mesmo se nehuin gravasse? Eu, mesmo que tocasse assim não teria como gravar pq não tenho camera! Fui tentar tocar essa porra de música foda do cacete e minha mão só embolava, que comédia. Malmsteen é foda véio. Mas um dia chego lá!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Madre Teresa de Calcutá
Eu n daria meu número de conta a um desconhecido na net. Vai sabe que neguin apronta por ai....

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


vai ser o dinheiro mais fácil do mundo. grava ae.
O.o fácil??? já tentô tirar essa música?

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

Claro que eu ia pagar! Aliás, ainda tô pagando pra quem aceitar minhas condições.

Quer dizer que se eu tivesse acreditado nessa mentira ridicula ae, e tivesse dito que ia pagar a vc pelo feito?

Vc ia ficar caladinho e receber a grana na sua conta né?

ESPERTÃO, HEIN?!?

É cara, vc além de guitarrista frustrado, é também ladrão frustrado!

Nem pra aplicar um golpe direito vc serve!

Velho, vc é muito inocente na malandragem. Não tem inteligência nem pra isso, imagine pra tocar as músicas do Malmsteen.

Tem que comer MUITO, mas MUITO feijão com arroz antes de se meter a enganar o Urubu. Pq pra passar a perna em mim e ficar por isso mesmo, garotão, tem que ser muito escolado na malandragem.

Biazon
Veterano
# nov/05
· votar


Ae galera na boa, até hoje naum entendi pq o povo naum gosta do malmsteen. So pq ele é um "fritador"? Só pq ele se axa o kra?
Galera quem diz q malmsteen naum presta vai ouvir dream teather, ow quem sabe c mate ouvindo angra..... Malmsteen é igual os outros guitarristas. Tem suas tecnicas, musicalidade, virtuosidade, felling e velocidade.
Agora so pq o kra eh rapido e nenhum d vc6 q criticam ele aki no forum conseguem tocar nem 30 segundos de uma musica dele, vc6 apelaum por naum gostar dele.
Todas as musicas do malmsteen tem a maioria das tecnicas dos guitarristas. Ele é um kra tecnico sim, mais ele estudou anos e anos pra ser assim, vc axa q "fritador" naum tem q treinar???? Garanto a vc que ele passa mais tempo estudando do que criticando os outros.
Antes de criticar se iguale a ele, ai sim vc pode vir aki no forum e mete o pau no kra.

Biazon
Veterano
# nov/05
· votar


Ae galera na boa, até hoje naum entendi pq o povo naum gosta do malmsteen. So pq ele é um "fritador"? Só pq ele se axa o kra?
Galera quem diz q malmsteen naum presta vai ouvir dream teather, ow quem sabe c mate ouvindo angra..... Malmsteen é igual os outros guitarristas. Tem suas tecnicas, musicalidade, virtuosidade, felling e velocidade.
Agora so pq o kra eh rapido e nenhum d vc6 q criticam ele aki no forum conseguem tocar nem 30 segundos de uma musica dele, vc6 apelaum por naum gostar dele.
Todas as musicas do malmsteen tem a maioria das tecnicas dos guitarristas. Ele é um kra tecnico sim, mais ele estudou anos e anos pra ser assim, vc axa q "fritador" naum tem q treinar???? Garanto a vc que ele passa mais tempo estudando do que criticando os outros.
Antes de criticar se iguale a ele, ai sim vc pode vir aki no forum e mete o pau no kra.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Se eu não gostei, eu critico, funciona assim. Não tem essa de "faz melhor então", se eu ver um filme e falar que eu achei uma merda e o maluco da cadeira do lado falar "então faz melhor" eu do na cara do infeliz. Malmsteen de fato toca pra caralho, foi o cara que definitivamente incorporou o a música clássica na guitarra elétrica. Antes dele só quem fazia isso era nosso amigo Blackmore e mesmo assim muito inibidamente. Agora, é fato, que com toda técnica que o Malmsteen tem ele podia fazer muito bem umas coisas diferentes do que a repetitividade neoclássica usual. Já saturou faz tempo o sobe-desce-menor-harmônica-320bpms. Ele é um guitarrista excepcional de fato, porém não é o mais próximo de completo.

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL
Pelé é o Rei do futebol. Na música, que é um reino muito mais vasto, quem governa é Malmsteen.
Ta errado na música o Rei se chama Roberto Carlos.

PeroaFrito
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto
errou tb,
na musica o rei é o Leonardo que teve a maior vendagem de cds e discos que um cantor brasileiro já alcançou no brasil e no exterior!

hehehe o que um irmão morto não faz...

lam777
Veterano
# nov/05 · Editado por: lam777
· votar


...............

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


lam777
Blá blá blá...
Curve-se diante do Rei e perceba o que é música de verdade!

lam777
Veterano
# nov/05
· votar


Se curvam diante de um rei, aqueles que o servem.

Filhos do rei, aprendem pelos caminhos do rei.

Aquele q tu chamar rei, será rei, e tu se chamará escravo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen começou a tocar após ver um show do Jimi Hendrix