Opinião: Guitarras Les Paul

Autor Mensagem
Ferrari
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador


Queria saber oque vcs acham das guitarras les paul,e se tem alguma desse modelo barata.
vlw

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Sem comentarios uma das melhores q existem, os cara do forum disseram q as shelter sao boa e barata, eu vi o preço R$1270,00 aqui em ctba, da uma olhada no site do representante www.habro.com.br la vc encontra o link para a as guita shelter.

falo

pedrunk
Veterano
# jul/03 · Editado por: pedrunk
· votar


A minha guita EH SHELTER!!!
nem imaginava q os acras achavam taum boa =D

eu paguei acho q foi 350 na minha( naum eh a les_paul)....
mas mesmo assim..... nem sabia q era uma guita boa..... eh boa mesmo a shelter ?


les_paul pra mim eh a melhor principalmente da gibsom..... melhor mesmo.. o som dela eh animal....

se vc ker uma mais barata.... pega uma epiphone les_paul... sai por un 750 se eu naum me engano...

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


pedrunk
porra encontrei aqui so por esse preço
, meu deus, mas a lespaul da shelter e boa msmo, o corpo e em alder ou mahogany(mogno) tem aquele peso?

pedrunk
Veterano
# jul/03
· votar


a minha shelter naum eh les_paul.... mas naum dexa de ser boa... eu gosto pakaralho dela...... meus amigos compram umas squiers.... ibanez ( destesto ibanezx) e nem se compra a minha shelter.....
mtyo boa.. mas naum eh a shelter les_paul.....
a selter les_paul eu nunc avi....

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Tem shelter de 950 (sunburst e dourada) e tem umas mais caras q são as pretas, vinho e mais uma outra cor q eu ñ lembro, mas os modelos mais conhecidos q são a sunburst e ourada são as mais baratas

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


ah bom, preciso i numa loja e testa essa shelter lespaul, so q vo te q espera pra te grana, quero compra uma lespul de qualquer marca, a melhor q eu puder comprar, o som dela e mto bom.


falowz

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
todos os corpos são em mohogany (mogno) os caras estão arrumando aos poucos no site, e mogno é a mesma madeira da gibson, e é claro q tem peso


pedrunk
a sua shelter pode até ser boa, mas quano vc tocar na les paul vc vai ver q ela tem muito mais peso

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


puta cara naum vejo a hora de ter uma guita e se for uma lespaul ainda, eu vou delirar.

falowz

guitartrek
Veterano
# jul/03
· votar


Ferrari
comprei uma epyphone essa semana, e to feliz com ela
veja neste site
http://www.compraemcasa.com.br/prov_sql/fr_index.asp
e faca a busca pela marca escolha epyphone.

mas num compre pela internet nao. va na loja pessoalmente, ai vc ve a guita de perto, se tah tudo ok, num tem trastejamento, etc.
a minha custava R$687,00 mas a loja dava um desconto de 10% na compra a vista, ai eu paguei soh R$620,00.
to bem feliz com ela :))
soh to em duvida se ponho trastes jumbo nela ou nao, um luthier, por telefone me disse q a troca pra jumbo fica entre R$75,00 e R$150,00. preciso levar la pra ele ver.
bom, eh isso ai ;)

guitartrek
Veterano
# jul/03
· votar


ah, esqueci de dizer,a minha epyphone tem gravado no braco, proximo as tarrachas, a marca gibson (fiquei sabendo q a epyphone eh uma subdivisao da gibson, assim como a squier eh da fender) quer dizer um fabricante autorizado pela gibson, mas com um preco q a gente consegue pagar.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


guitartrek
mas vale lembrar q ela ñ chega a ser uma gibson

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


qual eh a melhor(LESPAUL): shelter,giannini,golden ou epiphone.

guitartrek
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
com certeza nao
assim como uma squier nao eh uma fender
se eu tivesse grana eu compraria uma gibson original
mas como num tenho, essa ai fez a minha felicidade ateh demais, gostei muito dela

guitartrek
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
sei la, mas nao eh porque eh a minha, mas acho a epiphone melhor, por ser autorizada pela gibson

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
olhe cara, eu acho q a shelter é boa quissá melhor q a epiphone, depende tanto do modelo da shelter quanto o modelo da epiphone

guitartrek
soh, eu tenho uma squier :D , e estou bem contente com ela tb, ñ penso em me desfazer dela

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
se toca q tipo de som, poprock, reggae, o q?

guitartrek
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
cara mais pra frente, se sobrar uma graninha to querendo comprar uma squier, pra ter os 2 modelos de guita, uma les paul, e uma strato.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
o q eu curto mais é metal, principalmente os antigos, como ozzy, ac/dc, black sabbath, e tb gosto de metal melódico, mas eu ainda ñ toco melódico ñ, e curto tb rock antigo

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


guitartrek
no meu caso, pra compra uma guita ta dificil, imagine 2, e q naum trabalho.

falowz

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
e consegue tocar com strato numa boa?

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


guitartrek
soh, ta ligado q a minha squier é melhor q essas q vc encontra em qualquer loja, o pq eu ñ sei, e a minha tb tem um humbucker na ponte e floyd, eu pretendo compra uma shelter em breve, ja to juntando grana pra isso, e com o tempo eu vou dar uma reformada na minha squier, pretendo colocar aquele mini-humbucking da seymor no braço, daí mandar pra um luthier deixar o braço mais fino, e quem sabe blindar ela, mas eu acho desnecessário, pois ela só tem os chiados característicos dos single

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
é q a minha strato tem um humbucker na ponte e micro, então até rola de sair um som legal

guitartrek
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
pra mim tambem, eu falei no futuro se der...
mas compre a sua guita com calma, sem pressa, pesquise bastante, e quando for na loja, examine bem a que vc vai levar, nao soh a do mostruario, mas principalmente a q esta na caixa lacrada q vc acabou de comprar, pra num ter q ter o trabalho de trocar depois, e outra dica, sempre pague com cheque cruzado, porque qualquer problema q vc perceber ao chegar em casa, vc sempre pode suspender o pagamento se o cara num quizer trocar.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


guitartrek
boa dica

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


b]guitartrek[/b]
Eh e o foda eh q ainda tem q compra amps e pedaleira depois.
Vo fica no violao so por enquato snif
huahauah
Bom quem sabe daqui a um tempo vo pode compra, nem q seja usada, mas valewguitartrek

guitartrek
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
aratohendrix
na verdade, eu cheguei a comprar uma ibanez um dia antes com ponte floyd rose, mas deu tanto trabalho pra afinar, passei a tarde inteira, q no dia seguinte voltei na loja, e troquei ela por essa epiphone, e com a diferenca de preco, peguei uma pedaleira da zoom. nao vou dizer q a ponte floyd rose seja muito ruim, mas pelo menos pra mim deu muita mao de obra na afinacao.

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


eu tbm gosto das lespaul pq naum tem floyd.

guitartrek
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
compra aos poucos
sabe cara, a maior parte do tempo, quando estou estudando aqui em casa, toco com a guita desligada, e depois, vc sempre pode ligar sua guita na entrada do microfone, enquanto nao tem amplificador

guitartrek
Veterano
# jul/03
· votar


aratohendrix
na entrada do microfone do microcomputador

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Guitarras Les Paul