Autor |
Mensagem |
darkwolf Veterano |
# nov/05
fala ae pessoal..
vo compra um gt-2 e queria saber se dá pra tirar um som mais trash com ele também? do tipo metallica, megadeth e tal? vo compra pela net, daí não tem como testar e tal.. que que vcs me dizem?
|
welbster Veterano |
# nov/05
· votar
darkwolf
Compre Um simulamp e seja feliz
|
zekabalawt Veterano |
# nov/05
· votar
Tb tenho um Simulamp (Clone do GT2) ele é muito legal. Mas tenho dificuldades com microfonia nas distortorções mais pesadas, pois a saida dele é muito forte quando usado como pedal (pois ele é um pré amp). Como pedal tenho de deixar o LEVEL dele no máximo na posição "9 horas".
|
roda Veterano |
# nov/05
· votar
zekabalawt
eu tmb =] deixo mais ou menos 9 pra 10 horas
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
na verdade eu vo compra um Simulamp :) eu só falei gt-2 pq tem gente que nao conhece por simulamp
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
O meu simulamp chega daqui a 6 dias.
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
mas a minha pergunta nao foi respondida..
dá pra tirar um som mais trash com ele também? do tipo metallica, megadeth e tal?
|
Sparkle Veterano |
# nov/05
· votar
Para deixar o level dele no máximo basta usar um Noise Gate...
|
Sparkle Veterano |
# nov/05
· votar
darkwolf
Da sim!
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
Sparkle
vlw brother!
|
zekabalawt Veterano |
# nov/05
· votar
Dá pra tirar um som bem pesado com ele ..pricipalmente se vc usar ele combinado com um equalizer da boss. Fica animal !
|
dtplayer Veterano |
# nov/05
· votar
o meu eh o do ortes e eh do caralho, em breve se der vou comprar um simulamp e usar o meu soh como pré!
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
GT-2 sozinho não faz milagres,ele fica legal com outro pedal especifico para Metal ou um Equalizador,ai dá pra tirar som mais pesado com ele.
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
poisé, eu to trocando meu BOSS MT-2 por ele .. é mt abelhudo o MT-2.. e mais tarde vo compra um GE-7 da BOSS (equalizer)
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
O mais pesado q dá pra tirar com Gt2 é tipo Iron Maiden,ai sai numa boa,agora um Pantera,Metallica,nem fudendo,só com equalizer ou junto com pedal de Heavy....Eu tenho o Gt2,equalizer boss e Tri-Metal,sei bem do que falo.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Polêmico
Pois é, com equalizador dá sim!
|
stop_fender Veterano |
# nov/05
· votar
Polêmico
desculpe a ignorancia e sem querer te tirar, mas com que o equalizer influi? aumentando o level? no cantm direito lá?
|
stop_fender Veterano |
# nov/05
· votar
Polêmico
como como como?
|
danielcastelli Veterano |
# nov/05
· votar
stop_fender
Equalizador da boost nas frequencias principais dakele timbre que voce ta procurando e corta as outras...
Voce dá mais agudo, menos médios, amplifica uma determinada faixa de frequencia, etc...
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
5 dias pro meu
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
morra heath ¬¬
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Não é um pouco de disperdicio comprar um GT-2 só pra usar a dist.?
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
darkwolf
heuahueah
vou ficar fazendo a contagem ate ele chegar heuaheu
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Não é um pouco de disperdicio comprar um GT-2 só pra usar a dist.?
Pelo que eu li aqui nas buscas, o GT-2 é considerado melhor que o MT-2 por ex, principalmente se tu tem um amp. não valvulado, se é valvulado o MT-2 é melhor. Ta certo isso? Ai que eu penso, mesmo sem o GT-2 melhor, se eu quero SÓ distorção, vale a pena ou vale mais um pedal de distorção?
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Up for the question
|