Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# nov/05
Em que site? pagou quanto? algum imposto?
obrigado pela ajuda.
|
cao fofo Veterano |
# nov/05
· votar
o imposto dos eua pra ca é de 60%, e melhor vc comprar do paraguay e pagar 20% pro sacoleiro
|
Diabolus In Musica Veterano |
# nov/05 · Editado por: Diabolus In Musica
· votar
ae Natureza, pq nao compra aí na Musicware do RJ? é o lugar mais barato.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
e melhor vc comprar do paraguay e pagar 20% pro sacoleiro
isso se vc conseguir achar captadores lá... vai achar no máximo uns shadow
|
gsprs Veterano |
# nov/05
· votar
Jaum_Paulo
como são esses shadow?? são legais??
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
A Musicware tem uns preços legais, cara... principalmente pra pagamento à vista...
Dá pra comprar d fora sim... tipo no eBay... mas aí o lance é rezar pro lance não ser pego na alfândega, senão vai ter q pagar um imposto bem escroto...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
gsprs
nem conheço
|
Drifter Veterano |
# ago/08
· votar
Up
Pessoal, se puderem me ajudar, pois usei a busca e não encontrei muita coisa ou não fui esclarecido.
O caso é o seguinte: Aqui no Brasil não consigo de jeito nenhum ocaptador 496R da Gibson, então pensei em comprá-lo no exterior.
Alguém que já comprou poderia me dizer como é o processo, o que devo fazer, instruções em geral, porque estou meio perdidão.
Desde já agradeço a colaboração de todos.
|
wppereira Veterano |
# ago/08
· votar
Drifter
Alguém que já comprou poderia me dizer como é o processo, o que devo fazer, instruções em geral, porque estou meio perdidão.
http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.terra.com .br&q=como+comprar+ebay&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.terra.com .br&client=pub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859 -1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC %3A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF% 3BLC%3A0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3 BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo .gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=p t
|
leoc_rj Veterano |
# ago/08
· votar
Em abril eu comprei o Gibson 500T e o 496R pelo ebay. Custo aprox. US$ 200, o par dos captadores mais envio.
Caso queira o id do vendedor, segue: stringsnstuff1
|
Drifter Veterano |
# set/08
· votar
wppereira leoc_rj
Olá, obrigado pelas informações. Comprei o 496R e em duas semanas já recebi. Infelizmente tive que pagar imposto, mas valeu a pena porque aqui no Brasil não encontrava de jeito algum.
Agora é só instalar o captador e ver se está tudo ok.
Obrigado pelas informações.
|
wppereira Veterano |
# set/08
· votar
Drifter
Parabéns mermão!!! Esse é um puta captador!! Depois faz um review e posta uns sons aí pra gente!
Falow!
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
Claudio Natureza
Mas hoje em dia você acha os mesmos equips ou quase todos, ou no mínimo similares aqui no BRASIL... IL.. IL... IL... IL...
Qual seria o CAP?
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
suply2002 # Enviado: 3/nov/05 14:51
Ele já deve ter comprado faz tempo. Uparam o tópico, fio.
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
eu queria o virtual vintage 54 e nao tinha no brasil, mas meu chefe trouxe dos eua , no bolso =]
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
Deji Eh engraçado, vc diz q não vai ler um tópico q eu criei para vc soh pq vc viu q falou besteira???? Cara, criei o tópico de boa...Mas vc não sabe assumir que errou? Vai fingir q não foi com vc? Que não falou nada? Eh muito bomn neh? Fala as asneiras e quando eh desmascarado finge q não eh com vc...
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
edilsonaragaojr nossaaaaa gente, e agora?
|
Nefelibata Veterano |
# set/08
· votar
Drifter
Qto ficou td? preço do cap, mais frete mais impostos?
|
Drifter Veterano |
# set/08
· votar
Nefelibata Cara, me lasquei... O captador 496R (Gibson), ficou US$ 85,00 + US$ 35,00 (Frete): US$ 120,00 - que convertendo em R$, na época que comprei: R$ 200,00.
Então vem a Receita e me cobrou R$ 115,00 em impostos...
Total da brincadeira: R$ 315,00
Falo assim, mas aqui no Brasil sairia por volta de R$ 350,00 ou mais, sendo que também é bem difícil de encontrar.
Abraços
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
Deji hummmmmmmmmmmm, q delícia hein Biba!
|
g.e.c. Veterano |
# set/08 · Editado por: g.e.c.
· votar
aproveitando o tópico ,,eu tambem comprei um captador Gibson no começo da semana no ebay (Angus Young Signature Humbucker,) http://www.gibson.com/en-us/Divisions/Gibson%20Gear/Pickups/Angus%20Yo ung%20Signature/
,,nao achei em loja alguma por aqui,,,se a receita nao me travar vai sair por 238 reais com frete..
bom pedi para o vendedor colocar com valor baixo,,e contando com o tamanho da embalagem e a sorte,,tomara que eu nao tenha que desembolsar mais grana para o imposto.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
edilsonaragaojr
Isso é internet cara... Atrás do monitor todos podem ser o que quiserem.
|