Presiso de ajuda para comprar guitarra ibanez!

    Autor Mensagem
    kikokapo
    Veterano
    # ago/09


    to precisando de ajuda pra comprar pois eu nao conheço muito as guitarras ibanez, mas eu vejo no youtube gente tocando com essa marca e parece ser boa. queria saber se vale a pena compra uma ibanez, se for boa vcs poderiam me falar uma guitarra ibanez boa
    eu queria comprar um gibson les paul mas num tenho $$$ suficiente

    eu tenho 4000 R$ pra gastar , queria uma que desse pra comprar um pedal bom tambem qe tenha varios efeitos dentro do meu orçamento valw galera

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>TENACIUS D <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Presiso

    kikokapo
    Precisas de umas aulas de gramática, isso sim.

    Cara, tu tá completamente perdido. Não é porque tu vê os outros tocando com uma Ibanez (que tem vários modelos, foste muito vago) que tu uma Ibanez vai ser o modelo ideal pra ti. As Ibanez são boas guitarras (dependendo do modelo), mas eu, por exemplo, as detesto. Cada um tem um modelo que lhe agrada mais.

    Primeiramente, tu deveria pesquisar os modelos que os guitarristas que tu gosta usam, assim, já dá pra mais ou menos se guiar. Depois tu pesquisa as características sonoras, captação, madeiramento, hardware, etc desses modelos. Tendo já em mente os modelos que te agradaram, tu vai numa loja e testa várias, mas várias guitarras mesmo.

    GTCatalani
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara, se vc quer mesmo uma gibson, aguenta +um poko e compra uma studio (que eu acho tão boa quanto a standard, soh + simples no acabamento), pq se vc curte Les Paul, superstrato é beeeeem diferente
    abraço

    zolluca
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: zolluca
    · votar


    kikokapo
    Já por outro lado, eu tenho uma Ibanez, uma GRG 170 DX, que pelo visto, muitos metem o pau nela aqui no fórum.Mas eu gosto dela e muito, principalmente pelo seu braço fino, mas que proporciona uma bela pegada.
    Mas concordo com a maior parte do que o Van_Lorien disse, sobre não comprar uma guitarra apenas pelo que vê.Dúvidas?

    www.ibanez.com

    kikokapo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    é que não é questão de juntar dinheiro é que só tenho 4000 mesmo.

    ibanez tem modelo les paul???

    valww

    kikokapo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    como eu sei se aguitarra é boa ou nao??

    kikokapo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mais uma pergunta como eu posso ver se é uma guitarra falça ou verdadeira??

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    kikokapo
    a ibanez tem um modelo L.P. sim é a série ART não me engano,
    Vc toca a quanto tempo?
    Qual o seu equipo?
    E com 4 mil vc pega uma Gibson L.P. sim http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102221690-_JM

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    kikokapo
    Que eu saiba a Ibanez não tem modelos "Les Paul", no máximo umas "PRS like".

    como eu sei se aguitarra é boa ou nao??

    Testando, lendo reviews, testando, vendo vídeos, testando, pedindo opiniões e por último e não menos importante: TESTANDO!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mais um mult

    ai ai...

    kikokapo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu toca a +- uns 4 anos , eu tenho 15 anos só. eu queria uma nova pra durar muito. eu tenho um micheal e um cubo meteoro

    valww

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    então cara com 4000 tu pega uma gibson les paul, mas eu pegaria outra guitarra, uma ltd ou coisa parecida, um laney e uma pedaleira.

    kikokapo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    guitarra do steve vai é cara?

    e é uma ibanez!!!!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    kikokapo
    Dependendo do modelo, é cara.

    Ao invés de gastar R$4000,00 numa guitarra, gasta uns R$1500,00 na guitarra, outros R$1500,00 num bom amplificador e com o resto ou tu compra uma pedaleira legal ou uns pedais separados.

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    cara acabei de te dar a dica já

    kikokapo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    valw vo compra amanha

    vo testar todas essas marcas


    valwwwwwwww

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    kikokapo

    kra, com 4000 vc paga umas boas aulas de português pra começar, pois vc tá precisando ...

    auahauahauhauahauahauahauahauahauahaua

    zuera.

    as Ibanez são guitarras boas sim, mas depende de vc, siga as dicas do Van_Lorien e teste as guitarras. Se vc gosta mais de LPs, então a Ibanez já n vai ser legal pra vc, o certo deveria ser vc ir numa loja e testar várias LPs e vc pegar a q vc mais gostar do som e q te for mais confortável.

    Mas se eu fosse vc eu pegava como o Van_Lorien falou: uma guita de seus 1500, um amp de seus 1500 e uma pedaleira ou uns pedaisinhos, pois a guita só vai ter um bom som plugada num bom amp.

    VTezao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    véi, nem compra ibanez mesmo, tem tanta guitarra melhor e barata, com 4000 vc compra uma ibanez muito boa, mas tambem vc compra de outras marcas mais barato e melhor ainda...

    Ibanez eh ótima, mas tem muito nome...

    e da pra vc comprar uma guitarra otima fazer ums 'UPS' legais...

    lindoso
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien
    Faz exatamente oque o Van Lorien disse, assim tu vai ter um set bem equilibrado, se tu gastar tudo em uma guitarra, tu vai uma otima guitarra, mas em um amp furreca, rsrsr

    Guitarra por 1500 tem marcas como shecter, ibanez nos modelos superstrato

    mas se tu gosta mais de les paul, tem a condor CPL 2, ta por esse preço também...

    tu tambem encontra boas stratos nesse preço, squier standard!

    amplificadores por 1500, tu da uma procurada nos laney lv200 , que são pré valvulados, tem um otimo som!

    procura tambem pelo fender frontman 65R, tem a mesma potencia do laney mas é transtorizado, porem esses fenders tem a fama de um clean foda...


    pedaleira por 1000 tu encontra a boss me-50, zoom g7

    o ideal seria vc testar em uma loja, tudinho

    boa sorte!

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Boa noite!!!

    kikokapo
    Com relação à guitarra, isso pode resolver:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    Com relação ao Português, só Pasquale...
    Valeu!!!

    Math Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Uma ótima guitarra para você, com um preço que vale a pena:

    Schecter Omen 6 FR: Ela custa mais ou menos R$1200,00 e tem uma ótima ponte, floyd, boas madeiras, captadores que não deixam nada a desejar por um ótimo preço.

    A foto dela: http://www.armazemdorock.com/images/Scheter_omen_6_fr.jpg (ainda por cima tem o visual heavy).

    Procure o review dela aqui no fórum, ele vai te ajudar bastante.

    Quanto ao amplificador, não entendo muito, mas muitos recomendam a marca Laney. Procure uma pedaleira ou pedais tbm, para melhorar a distorção e seu leque de efeitos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presiso de ajuda para comprar guitarra ibanez!