Laney TF-200 + Captadores ou Laney TF-300???

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
hehe

mas naum deve c bom fica usando o ampli no talo, e a diferença d preço nem eh tão grande

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


JB_

Tá na faixa de R$ 1.300,00 né... é verdade!

Ampli no talo é ruim porque se você precisa de volume não tem mais... eu gosto de deixar uns 20% de tolerância pra qualquer eventualidade.

Ardanuy
Veterano
# nov/05
· votar


JB_
LeandroPanucci
o tf-300 na made eu achei por 1.500, até esse preço pra mim ta tranquilo, é q eu tava vendo o tf-200 na hendrix por 1.500 tb, entaum vo pegar o tf-300 na made mesmo, mas qto aos caps naum tem no site a saída dele naum, será q ficaria bom o TB4 (JB) na ponte com o The Breed neck no braço???


cao fofo
sabe o guia de timbragem dele??? Agudos/médios/graves e saida?????

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


acima do volume 5 (ponto quiescente) ja começa a saturar , e bom entao pegar o de 120W, no meu caso eu to feliz com 65 pq eu so toco em casa mesmo, mas ao vivo ele aguenta tb

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


Ardanuy
eu nao lembro, no site da saymour fala tudo, tem um cara ai no mercado livre q ele faz captadores com 90 a 99% de fidelidade, ele fas um hs por 140, eu vou pedir um no mes que vem, sai mais barato do q pagar 400 em um original, vou pedir o invader

Ardanuy
Veterano
# nov/05 · Editado por: Ardanuy
· votar


cao fofo
naum, hehehe, o guia de timbragem do cap JB, e o seu é o trembucker ou sua guita naum tem microafinação???

Ardanuy
Veterano
# nov/05
· votar


cao fofo
mas num da o guia de timbragem e nem a saida dele como fala no site da dimarzio

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


o meu e sh mesmo, ponte fixa, nao curto floyd rose...

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


o sh4 jb e da saymour

Ardanuy
Veterano
# nov/05
· votar


cao fofo
a ta...

mas e aí será q rola colocar o Tb4 com o the breed neck????nunca vi ng usar essa combinação, mas q vcs acham??

Ardanuy
Veterano
# nov/05
· votar


cao fofo
e ele é mtooooooo agudo chegando a ser estridente ou é um agudo normal???? é q eu já acho o PSND da ponte da minha ibanez agudo d+...

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


nao chega a ser estridente nao, e so vc ir jogando o grave da guitarra mesmo ai fica otimo, a vantagem de ser agudo e q os hamonicos ficam mais encorpados, no site tem as demos pra copiar, eu nao tenho como gravar, e eu mesmo instalei o cap e fiz cagada, nao coloquei capacitor e ta uma interferencia chata, senao eu gravava

Ardanuy
Veterano
# nov/05
· votar


cao fofo
blz, vo pegar la os sons dele no site...vlw

E aí opinem ae, será q rola colocar um TB4 (JB) na ponte com um The Breed neck no braço????

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


mas se megadeth e metalica usa, entao nao tenha duvidas, pega ele de uma vez, faz uma busca ai nos topicos e leia mais, eu li tanto antes de comprar q acabei escolhendo ele pela versatilidade

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Ardanuy

O The Breed tem uma saída maior em milivolts... você pode ter uma diferença de volume. O Paf combina bem com o TB-4

Ardanuy
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
hum era isso q eu qria saber, é q tinha falado q o tb-4 tinha uma saída alta, eu vi o guia de timbragem dele é tem 8 de agudo/6 de méido/ 5 de graves.... q cap da dimarzio se parece mais com ele???

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Ardanuy

Isso se refere ao timbre e não a saída em milivolts. Se a diferença em milivolts for grandes, o volume também será grande. Você pode combinar caps com timbragem diferente, não tem problema.

Ardanuy
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
eu sei disso... to perguntando algum cap da dimarzio com o timbre parecido com o tb4....mas acabei de escutar o som do tb-4 e o clean dele é mto bom , mas a dist naum curti mto.....qual cap vc acha q ficaria bom na ponte colocando um the breed no braço?????

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Ardanuy

[ponte] + [braço]

The Breed Bridge + The Breed Neck

Steve Special + The Breed Neck

Tone Zone + The Breed Neck

Ardanuy
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
vc tem um stevie's special né????será q fica bom com o the breed mesmo???e esse steve realmente tem o timbre parecido com o do petrucci ou é só marketing mesmo??

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


esse dimebucker da seymour duncan eu não gosto não.
mto sujo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney TF-200 + Captadores ou Laney TF-300???