Guitarra nova...

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05


    Eae!
    No caso eu sei que geralmente quando se compra uma guitarra o bom eh levar num luthier, mas sobre as cordas que vem junto, tambem é bom trocar? a minha veio com um jogo da d'addario, e a mizona tá trastejando, será que pode ser as cordas? pois o instrumento ficou exposto na loja por meses, várias pessoas testando e etc...
    Outra coisa, eu to preocupado com a conservação do instrumento, eu sei que essa é uma pergunta q todo mundo já fez aqui, mas ninguém deu uma resposta com exatidão, qual o melhor jeito pra guardar a guitarra?
    Como eu to no japão e aqui tá ficando frio, quando chego em casa ligo o aquecedor, então em questão de 5 minutos a temperatura ambiente sai dos 18 mais ou menos, e pula pra 26, mas a guitarra fica dentro da bag, será que pode dar algum problema? obs: a guitarra fica longe do aquecedor...
    se alguém puder me ajudar com dicas de conservação ae...

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mim vende

    _Kasakolt_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    então em questão de 5 minutos a temperatura ambiente sai dos 18 mais ou menos, e pula pra 26
    Quando empenar o braco avisa pra nois.

    ESP
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Bom quanto a temperatura pode desafinar, mais um problema tão sério acho q não, se vc sempre manter ela regulada acho q o braço não vai rachar do dia pra noite.
    Geralmente as cordas de fábrica são um lixo, põe 0.10 e de uma reguladinha.

    snake sabo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    c n vai entra no msn pra gente tc n?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    snake sabo

    opa, ja to la hehe

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu to preocupado principalmente com essa mudança de temperatura, o foda é que não dá pra dormir no frio só pra deixa a guitarra intacta hehe... o frio daqui é foda, isso porque nem começou direito...
    mas ela ta dentro da bag, então acho q não pega nada né...
    não sei se é impressão minha, mas a grx90 ficava debaixo do aquecedor, hoje fui olhar, tenho a impressão que empenou um pouco hehe...

    snake sabo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meu prof disse q tem um case termico n sei mas deve ser pra esse proble ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra nova...