G3 2005 com Petrucci - tópico oficial

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# nov/05
· votar


nFall
Serio?. Aquele Eric Johnson parecia um mosca morta no palco, principalmente no Jam.

isso é verdade. na primeira vez q eu vi o eric johnson tocando achei muito nerd, mas toca pra caralho. tbm, deve ser foda tocar pra tanta gente olhando, sei lá, falar é fácil
mas tem uma parte engraçada, no g3 de 1997. se alguem puder ver, botem pra rodar os 5 últimos minutos do video no final da musica red house, que estão os tres solando com o eric johnson no meio. daí ele olha prum lado, tá o steve vai fazendo piruetas e ele dá uma risadinha discreta, daí ele olha pro satriani enquanto faz uma daquelas caretas típicas do satch e o eric fica olhando e ri.
pode ser quieto mas é um baita arriado huahuahua

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


ae

http://www.mininova.org/tor/154094

renatocaster
Moderador
# nov/05
· votar


Esse outro que vc menciona como G4,eu tenho a fita VHS,ao meu ver é um "G nada",o Nuno Bettencourt se bem me lembro só toca a música More Than Word,o Brian May nem lembro o que faz,e tem um monte de músico que aparece no mesmo show,acho que foi só um festival.

foi o Guitar Legends de 1992

Reinaldo Camargo Filho

tb acho q o g3 com o Eric Johnson foi o melhor...ver o malmsteen tocando ao vivo é horrível...velocidade desnecessária, notas emboladas, solos e riffs constantemente repetitivos, timbre extremamente sujo, e por fim o excesso de gordura do sueco o deixa ainda mais tosco do q ele já é

P.S.: Opnião pessoal, os fãs e admiradores do "rei" q me perdoem...

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


meu mini-review
petrucci: achei bem legais as músicas dele, pena q foram só 2. ele faz umas caras muito bizarras quando tá se "inspirando"
vai: músicas estranhas tb, mas o billy sheenan detona, toca com um baixo de 2 braços
satriani: músicas estranhas, se comparado aos outros 2 G3 dele, mas aquela Up In Flames é muito boa

jam: gostei da escolha das músicas e principalmente dos vocalistas, o satriani na foxy lady, sheenan na la grange e o matt bissonette (baxista do joe) na smoke on the water, aliás a voz desses 2 últimos eu gostei muito. na hora dos solos e das impovisações nenhum deles deixou a desejar

**eu achei esse dvd muito mal mixado (pelo menos a versão q eu baxei) tem uma hora q o satriani ta com a 7 cordas pra tocar otra música, daí do nada muda a cena pra ele com a JS normal...

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Caraleo, que vocal de locutor de am tem esse Billy Sheehan. Mó vozerão.

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


nossa percebi um troço agora: na foxy lady, na hora dos improvisos, o petrucci tá sem o retorno dele (da pra ver os plugs pro ouvido caídos), e ele fica olhando pro vai pra ver qq ele tá fazendo... dêem uma olhada

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


po respondam nesse "tópico oficial" aqui, já tem mais 3 tópicos sobre o g3

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


upei um lickzinho de blues q o petrucci faz na glasgow kiss muito matador
http://rapidshare.de/files/7759322/lick_petrucci.mp3.html

dtplayer
Veterano
# nov/05
· votar


ptrucci eh demais, com certeza vai humiliar a baleia saltitante!

zealot
Veterano
# dez/05 · Editado por: zealot
· votar


ptz... achei esse o melhor G3 !! ficou lado a lado com o G3 do Eric Johnson !!!

eu ouvi o cd umas 3 vezes pra começar a cair a ficha q as musicas sao d+ !!!!

petrucci:

as 2 musicas sao animais ! fora de serie mesmo ! a melodia nao sai da minha mente!!
tudo bem q ele toca olhando pro braço... ainda nao chegou no nivel de virtuose do vai e satch... mas foi uma performace excelente!

alguem ai toca um lick melhor q esse ?
"01 - Glasgow Kids" em 7:55 até 8:34 ! foi o lick mais kebradera q ja ouvi!!!

vai:
quero ver alguem tocar akele groove da primeira musica!! eu desafio alguem gravar! mt bom mesmo!!!
o cara toca sem olhar... e ainda fica pulando e se sacudindo toda hora! claro q ele é bem presepero mas faz parte do estilo dele!

satch:
maluco... me arrisco a dizer q ele ta um poko acima do steve vai...
sao pokissimas as vezes q ele olha pro braço da guitarra!!!!
e pra falar em composiçao, na musica
"07 - Searching"
TEM UM LICK ANIMAL !! em 1:48 !! mt criativo mesmo !!!

e digo mais... meu sonho de consumo é akela IBANEZ VERMELHA!!! q guitarra BRABOXXXXXXXXX !!!!

danielsabino
Veterano
# dez/05
· votar


onde posso baixar esse g3????????

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


zealot
Orra...nesses quesitos que você disse ai de tocar pulando,fazendo palhaçada e sem olhar pra guitarra...malmsteen é o mestre...fica pulando igual uma puta louca...chutando ,girando a guitarra em volta do pescoço,faz careta,toca com o dente...eaheaeauheaueauae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 2005 com Petrucci - tópico oficial