G3 2005 com Petrucci!!!!!

    Autor Mensagem
    adriano_carvalho
    Veterano
    # mar/05


    http://www.vai.com/News/tourdates.html

    Já tem shows agendados para o Japão, e dessa vez sai um DVD descente! qual a formação ideal pra um G3? o que vc acham???

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Maldito G3, rebanho de filhos da puta.

    Quando vieram pra cá trouxeram aquele velho ridículo, pra depois repetir a formação MAIS ANIMAL.

    Levam o ouro pro Japão e trazem a merda pra cá.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É, eu vi no site do Satriani...mas é foda né cara, pra cá eles não trazem o Petrucci...truxeram aquele velho doido o Robert Fripp, tipo, eu fui no show, achei legal o Robert, mas primeiro, ele não tem presença de palco, tipo, nenhuma, ele quase não apareceu, por pouco q eu não consigo ver onde ele tava...e tocou uma música só de 20 minutos, daí saiu do palco e começou o show do Vai...putz, sem falar que essa "música", era um monte de barulhos doidos feitos com sintetizador...sei lá, legal, mas estranho demais, preferia o Petrucci!!!!!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Levam o ouro pro Japão e trazem a merda pra cá.
    pq eu nao to surpreso...?!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sei não, acho que o petrucci tem medo do Brasil, talvez anda vendo muito televisão, inclusive o episódeo dos simpsons no Brasil...

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    prefiro o Robert Fripp... ele tem uma musicalidade infinita

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr

    Acho que o cachê aqui é mais baixo. Só pode.

    Viajei pra caramba pra assistir o show, paguei um dinheirão, pra ver aquele velho ridículo morfético FILHO DA PUTA (pq ele sim é um filho da puta) ficar zoando minha paciencia com aquelas firulinhas de sintetizador, e descobrir que JOHN PETRUCCI TA TOCANDO NO G3 no Japão!

    É foda!

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    John Johns

    Infinitamente ruim.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e outra, o petrucci deve ter queda por orientais...

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr

    como ele é fodão, vai comer um monte d japinha... ehehehhe....

    o vai não vai pq é viado. e o satriani só como as d júpiter, seu planeta natal.

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh foda, o petrucci tem medo daqui sim.....nosssa, queria mto ver ele.....qnto ao Robert Fripp, eu li q ele veio pq o steve vai adora ele, e acha os barulhos dos sintetizadores maravilhosos.....eh o pessoal mais velho que conhece ele (eu nao conhecia), massssss, como podemos concluir, a vinda do petrucci eh infinitamente melhor!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    como ele é fodão, vai comer um monte d japinha... ehehehhe....
    se eu tivesse a mulher q ele tem num ia nem olhar pra japinha nenhuma huhieahúiaehuieauhiea http://www.johnpetrucci.com/images/rena2.jpg

    mas é foda mesmo, levam o ouro la pro japão e jogam latão aqui pra gente xP eu não acho q o robert fripp seja ruim, mas acho q não tem nada a ver com o G3...

    fazer o que...

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: dtplayer
    · votar


    Hocus Pocus

    uia, aprovada, bem gostosa!!

    Bard
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Bard
    · votar


    eh msmo bm gostosa, hehehehehe tmos q fazer um esquema d ir pro japaum raptar a muie do petrucci e obrigar ele a tocar no g3 do brasil, ou torrar o saco do satriani.........XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G3 2005 com Petrucci!!!!!