é dificil fazer sweep?

    Autor Mensagem
    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03


    ae, é esse tal de sweep pickin que da aquele efeito de som rapido e virtuoso não é?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    se vc quer a teoria do sweep, vai em busca q isso ja se falou muito.

    um exemplo aqui de sweep bem virtuoso eh esse q o Alan Domingues gravou ele tocano, por Webcam, nesse topico

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=11189

    essa eh a musica Serrana, o Jason Becker....

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Jack Butler

    Cara é uma técnica difícil, tem que ter paciência. É bem complicada. Esse video eu mostro alguns exemplos e um trecho de uma música do Jason Becker. Ficou bem legal.

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Como tudo o que se aprende na guitarra, excerce prática e dedicação, mas com o tempo você pega o jeito

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Técnica é treino...pra mim não foi dificil aprender a fazer sweep em arpejos, peguei fácil. Acho que tem coisa mais dificil do que sweep, tipo palhetada alternada subindo e descendo escalas rápido, com dinamicas diferentes...pelo menos pra mim é mais foda que sweep.

    Running Alone
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh sweep eh bem dificil de fazer!
    mas se vc tiver paciencia vc aprende rapido!

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara.. sweep é uma nóia.. pra fazer certinho.. mas quando tu pega a manha fica massa...treina sweep no violão.. q tu chega na guita detonando..haha

    Florv
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu acho a palhetada alternada mais fácil.
    E vcs?

    naka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Técnica é treino...pra mim não foi dificil aprender a fazer sweep em arpejos, peguei fácil. Acho que tem coisa mais dificil do que sweep, tipo palhetada alternada subindo e descendo escalas rápido, com dinamicas diferentes...pelo menos pra mim é mais foda que sweep
    cara... acho q é pq vc n ta fasendo sweep direito , o sweep n é so o esquema de palhetada é faser a palheta descer como c n tivesse nenhum obstaculo bem suave. por isso é foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é dificil fazer sweep?