sweep picking... como fazer com perfeição? qual me

    Autor Mensagem
    slash wylde
    Veterano
    # jul/04


    sweep picking... como fazer com perfeição? qual melhor efeito a ser usado???

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vá fazendo lentamente, com e sem distorção, quando o som sair completamente limpo vá aumentando a velocidade.

    iommy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    slash wylde
    treine muito, + muito mesmo, treine com o som limpo...

    Vega
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    como fazer com perfeição
    treino....exercicios...

    qual melhor efeito a ser usado
    eu uso soh distorção (ateh pq naum tenho outros efeitos..heheh)

    Dumal Guit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Muito treino... guitarra limpa soa muito lindo.
    Mas experimente estudar tb com distorção que será bem mais fácil saber quando você usou duas cordas. Tente não embolar o som, mesmo com distorção o som deve sair nitido de cada corda.
    Depois que estiver com pratica use uma guitarra clean e coloque um delay só pra molhar o som!!
    Tenho uns videos muito louco aqui do Paul Gilbert(exelente) tocando acho que Serrana e um do Michel Angelo tocando uma musica dele, esse é foda demais!!! ele faz sweep até com a mão na frente do braço!!! é de encher os olhos d'agua!!!

    Ice Bergh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu uso soh distorção (ateh pq naum tenho outros efeitos..heheh)


    nossa esse dai nun sabe desligar a distorção do ampi heheh

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dumal Guit
    Como é o nome desse vídeo do Paul Gilbert???

    Ice Bergh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    trei uma musica

    kissing the shadows children of bodom
    essas dai c treina sweeping ehehh

    Vega
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ice Bergh
    aheuaheuaeh....eh o unico efeito q eu uso! o som limpo naum eh efeito neh pow!!

    Ice Bergh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah sei la, foi mal..
    + pelo jeito q c escreveu ehhehehe
    hehehe
    porra parecia..

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sweep picking e diferente do q sweep

    slash wylde

    sweep picking e vc palhetar alternado na corda e quando for saltar d corda vc manter o sentido da palhetada para um lado (no caso de vc descer manter a palhetada pra baixo) eu n sei um exercicio q pode t ajudar ate pq pra mim foi o contrario, so toco sweepado, parece q o frank ganbale e mestre nessa tecnica

    Dumal Guit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sparkle

    Não sei o nome, é uma gravação caseira.. mostra até ele no final pegando o controle da camera pra desligar.

    Dumal Guit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    As lições do Frank Gambale são as melhores!!
    é fundamental o treino, agente passa horas praticando e nem ver o tempo passar, Zakk Wylde disse que ficava 6:00hs por dia treinando só Harmonicos e pelo jeito acho que aprendeu bem!!rsrs
    Mas como nós não somos um genio como nosso amifo stratopeido que disse que o sweep aflorou em seu magro corpo como uma magica, temos que treinar bastante!!!

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dumal Guit
    Mas é ele mesmo???

    Marisco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    slash wylde

    Treina os exercícios usando distorção e os captadores da ponte. E o mais importante é abafar as cordas que não estão sendo tocadas, pois senão elas ficam soando e gerando intermodulação...

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dumal Guit

    Realmente eu toco sweep picking sem nunca ter treinado antes, desde o começo tanto q so reparei nisso quando fui ter aula d guitarra uma vez e o professor falou, agora isso n e de interesse seu, se vc quer aparecer pinte sua magra bunda com um alvo e va para a parada gay, n sei pq vc ta me perseguindo kra, mas acho q tu eh um criançao

    falow, PEACE

    Philipius
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sweep é sweep picking. Só retirou o picking...

    Dica: não mecha o cotovelo, só o pulso. O braço acompanha o pulso.
    Muitos fazem estranho, com o pulso fixo e mechendo o pulso, mas isso provoca perda de velocidade depois.

    Dumal Guit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sparkle
    Ele mesmo cara, até a guita race x!!!!
    na moral brother, quando eu vi meus olhos encheram d'agua e pensei "Nossa!!! Dá pra fazer isso na guita?"
    Vi tb o Jason Backer mas é meio sujo, pode ser a gravação que tb foi caseira mas a impressionante mesmo é do Michael angelo.
    ------
    stratopeido
    Não te persigo, voce sempre entra nos Posts dos outros e sempre contando vantagem cara. Não tenho nada contra voce, derrepente voce é ate manero só que é muito esnobe.
    Falando nisso eu ouvo sua versão de little wing e como amigo vou te dizer que nao gostei. sinceramente eu esperava mais de tanto voce falar que sabe tudo!!! Bend Perfeito, sweep... Voce precisa treinar essa musica mais ou menos umas 500 vezes.
    Sem querer te desmerecer é claro.

    Ps1c0
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tp eu fico treinando sweep no violão..
    hehehe

    qdo eu pego a guita eu toco o campo harmonico de C com tetrádes(Cmaj7, Dm7, Em7, Fmaj7, G7, Am7, Bm7b5)...
    eh bom pq aih vc ja pratica a lógica dos arpejos, decora os shapes e aih pode começar a usar no improviso tbm.

    A técnica sweep mesmo vem com mto treino.

    Eu acho mto mais facil fazer sweep clean com distorção. Num sei c mais alguem tbm tem isso mas a distorção embola o som e eh mais dificil dar o destaque às notas.

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dumal Guit
    A do angelo eu tenho, é uma que ele toca por cima e por baixo do braço né???
    Onde tu pegou essa do Gilbert???

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dumal Guit

    estamos ai..

    Dumal Guit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kazaa, procura por Paul gilbert e deve aparecer alguma coisa como sweep!! Vale a pena brother!! Jason Becker tb é muito bom

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dumal Guit
    Valeu ae, essa música é do Jason mesmo e dele eu nem preciso falar, pra mim é o nº1.

    Dumal Guit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ele toca muito cara!

    slash wylde
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    valew galera..

    GuiPhaser
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Desenterrando
    É errado eu fazer uma pestana em sweep em cordas adjacentes ? Se sim qual a forma "certa" de se fazer?
    exemplo:

    e-----------------------12-------------------------------
    B---------------------12---------------------------------
    G------------------12------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------



    Obrigado

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    GuiPhaser
    Não cara, não é errado.

    O jeito de se fazer isso, é movendo o seu dedo como se fosse uma minhoca, pegando em uma corda de cada vez e abafando as outras...rsrs

    GuiPhaser
    Membro
    # dez/13
    · votar


    strinbergshredder
    Haha , acho que deu pra entender cara , acho que essa parte é a mais complicada .Valeu pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sweep picking... como fazer com perfeição? qual me